CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

arfm14

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:10
Não deixa de ser irónico que o Arouca perde o jogo graças á própria estratégia de degradar a relva que fez durante a semana.

Karma meus amigos.

Estes clubes metem nojo! O pior e que só fazem isto contra o Benfica!

LR1904

Citação de: G10 em 08 de Março de 2015, 18:09
Citação de: Leandro_Reis em 08 de Março de 2015, 18:05
O Pedro Emanuel, como porco que é, nem tem um tom muito aziado.
que ade dizer levou três golos limpos e ainda ficaram 2 penalidades a favor do Benfica por assinalar.. o jogador expulso não joga contra o somosporco

Como é porco tem sempre o grunhido debaixo da língua.

Sleepy_sidewinder

Sinceramente pensei que, hoje ao intervalo, íamos perder pontos....
Valeu.....aguenta coração......
Venha o Braga....eu acho k nem eles acreditam k podem ganhar três vezes ao Benfica na mesma época.

Temos k jogar muito bem. Não há nada mais a fazer. 

cernache1

Citação de: RedVC em 08 de Março de 2015, 18:08
"A expulsão retirou-nos do jogo".

Só resta desejar boa sorte para o Arouca na 2ª divisão.

Amen

L3GEND

Apesar de ter estado sempre confiante que íamos virar o jogo, depois de não termos empatado na 1ª parte, cheguei a temer o pior.

Felizmente o golo surgiu cedo na 2ª parte, não fosse o caso, podia ter dado merda.

Mais uma vez, metemo-nos em problemas escusados, e agora a cada jogo fora, já estou sempre à espera de sofrimento.

Arbitragem patética. Aqui se vê o colo do Benfica. Dois penaltys do tamanho do planeta por assinalar...

Lima e Jonas determinantes. Mais 3 pontos rumo ao título. Siga.

RitaS

Citação de: SLRocha em 08 de Março de 2015, 18:06
Há que dar a mão à palmatória: hoje o Pedro Emanuel não meteu nojo. Muito bem na flash interview.

Nunca o achei muito mete nojo, por acaso. Só me recordo do Benfica - Académica de 2013,  quando perdeu nos descontos com um penálti do Lima. Há bem piores.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Março de 2015, 18:10
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 18:04
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 18:03
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 17:58
Citação de: SLBthevoiceofthevoiceless em 08 de Março de 2015, 17:55
Porque nao entram sempre assim nos jogos? Pressionar alto, jogar rapido, com vontade, eles borram-se logo, 2 golos nascidos fruto dessa pressão, quando podemos resolver jogos cedo metem-se a dar 45 minutos de avanço, esta sorte nao vai haver sempre, é preciso repensar a estrategia nestes jogos fora

Que sorte? Isto é sorte? Se as coisas fossem sempre como as equipas querem não valia a pena jogar.
Tivemos a sorte do GR nos ter oferecido 2 golos, jogámos bem na 2ª parte, mas a darr 45 minutos de avanço a equipas mais fortes e la se vão 3 pontinhos, é preciso mudar

Não há nada para mudar. A equipa já está segura por arames e vocês ainda querem andar com experiencias. Agora é ir até ao fim assim e esperar pelo melhor.

Uma equipa presa por arames não tem força mental para consecutivamente dar a volta a resultados desfavoráveis.

Pois não tem. Mas por isso é que eu já disse que este campeonato tem de ser ganho na raça porque a qualidade não é a mesma.

JulioJoaquim

Quando o fdp da sportv diz que o GR do Arouca podia ter feito melhor no 2º golo, fica provada toda a sua azia.

MOSTO1975

Entre nós e eles ( porcos) jogamos praticamente com as mesmas equipas até final. Temos a vantagem de ter dupla jornada em casa. Tirando isso o calendario é praticamente o mesmo.

hertz

A 1ª pergunta da conferência de imprensa logo a meter nojo

MSAM

Acabei de ver o resumo na SICN, que relva era aquela?? Que filha da putice, não há regulamentação desta merda, já viram o tamanho daquela relva?

JPSilva

Citação de: MSAM em 08 de Março de 2015, 18:12
Acabei de ver o resumo na SICN, que relva era aquela?? Que filha da putice, há regulamentação desta merda, já viram o tamanho daquela relva?

Nem se viam as linhas praticamente, estavam cobertas pela relva.

Slb04Sempre

Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2015, 18:11
Citação de: RedVC em 08 de Março de 2015, 18:08
"A expulsão retirou-nos do jogo".

Só resta desejar boa sorte para o Arouca na 2ª divisão.

Amen

E os penalties não assinalados não os puseram no jogo?