CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Rúben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Royal_Flush

Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 18:27
Citação de: delduin em 08 de Março de 2015, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito
Citação de: Reimão em 08 de Março de 2015, 16:08
E lá se foi o campeonato...Cambada de otários!!!
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:46
se o vasquino nao nos dá uma ajudinha nao vamos lá.
Que top.

É lidar.
É a tua 1ª vez no SB?
Criancices.

São livres de dizer essas babuseiras, logo os outros também são livres de as usarem contra vocês.

Isto dá para os dois lados. Não vejo nada de errado.

Eu compreendo que cada um sofre à sua maneira, mas posts desses quase que estragam a experiência de acompanhar os jogos aqui.

Por isso repito, compreendo que sofram à vossa maneira, e respeito isso, mas não esperem é não levar troco.


barrospt

Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 18:44


Este relvado era ridículo. A diferença de altura entre as linhas de marcação e a relva até faz sombra!

Além de a relva não ter sido cortada parece andaram a deitar camiões da areia.  Que vergonha.

HenriqueSLB


MxPxFx

Citação de: Puches em 08 de Março de 2015, 18:44
Sim, talvez um pouco de preconceito. Mas gosto muito de ver o Jonas jogar à bola. é de outro campeonato.

::) Obrigado por admitires, confesso que entendo e às vezes sou eu a fazer isso com outros... mas uma coisa, Jonas é dos melhores jogadores que apareceu nos últimos tempos e é duma classe superior MAAAS...

o Lima jogar bem ou melhor, não significa que estejamos a desvalorizar o Pistolas :)

Hoje o JOnas jogou o seu normal, muito bem, com tranquilidade e uma classe do CRL, mesmo com este relvado medonho

rolf03

Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 18:34
Citação de: GS_ em 08 de Março de 2015, 18:29
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 18:27
Citação de: delduin em 08 de Março de 2015, 17:56
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Março de 2015, 16:49
Porto campeao nacional 2014-2015, está feito
Citação de: Reimão em 08 de Março de 2015, 16:08
E lá se foi o campeonato...Cambada de otários!!!
Citação de: RicardoSR em 08 de Março de 2015, 16:46
se o vasquino nao nos dá uma ajudinha nao vamos lá.
Que top.

É lidar.
É a tua 1ª vez no SB?
Criancices.

O vasquinho deu-nos uma ajudinha?
Deu o GR do Arouca :)
Cada um sofre com o Benfica à sua maneira, se o futebol fosse racional ninguém ficava chateado quando a sua equipa está em dificuldades. Tens ali a opção de me meteres na ignore list, faz uso dela.
Guarda a frustração para ti. Não queiras ter razão antes do tempo

Napster03

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Março de 2015, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 18:36
eu não consigo achar que o Lima fez um bom jogo. Falhou 2 ou 3 golos incríveis e ia falhando o 2 - 1 mesmo quase em cima da linha de golo, mesmo tendo arrancado uma expulsão e tendo marcado com classe o 3º golo parece-me que precisa de muitas oportunidades para fazer golo.

PS - Se o Jonas falha o golo que marcou eu passava-me, é que arriscar rematar dali quando um passe para o lado era golo certo...

entendo mas eu não consigo entender o que nós Benfquistas temos, agora o ódio de estimação (não é para ti isto mas nota-se... SENTE-SE aqui no fórum isto que vou dizer a seguir) é o Lima, dantes era o Cardozo e vangloriava-se o Lima, agora é o Lima... há algum jogador no mundo que não falhe golos fáceis às vezes? Eles lá dentro têm de decidir em segundos, às vezes nem isso... para mim Lima esteve ao nível do BENFICA: TOP!!!

4 momentos, 4!!!!!!!!! Momentos hoje:

1 - 1 = Lima a acreditar, saltar e fazer assist. involuntária para o Classe do CRL, ele foi lá... nÃo é obrigado a fazer aquele movimento, só precisava de pressionar para acelerar a reposição por parte do GR do Arouca... mas fez mais porque acreditou, e conseguiu! Só por isto vale grande destaque nas pontuações do jogo

2 - 1 = Marcou ele porque estava na posição correcta em que deve estar o outro avançado quando o primeiro está na iminência de marcar o golo... apareceu, teve sorte e meteu o pau

vermelho para o Hugo Basto, posiciona-se maravilhosamente e ganha a bola a ia em direcção à baliza, de frente para ela com a lambida controlada... poderia possivelmente fazer o 3-1 ali

3 - 1 = meteu o pau de novo...

Sem comentários, Lima PARA MIM, MVP de loooooooooooooooonge

Isto!

Aliás, o Lima não esteve bem no inicio do campeonato mas de há alguns jogos para cá tem gradualmente vindo a melhorar.

Hoje esteve muito bem. Que seja para manter/melhorar!

GlennStrombergh

Citação de: HenriqueSLB em 08 de Março de 2015, 18:48
Citação de: Jpeeh em 08 de Março de 2015, 18:02




A última imagem está incrível e demonstra a grande união que existe na equipa.  :bow2:
A última foto vale por 1000000 de palavras pelo que representa e mostra.

pguerreiro

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Março de 2015, 18:47
Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 18:44


Este relvado era ridículo. A diferença de altura entre as linhas de marcação e a relva até faz sombra!
Vi o jogo num stream e mesmo assim notava-se perfeitamente a sombra que fazia na zona das linhas.
Porcos de merda.
A bola mal rolava, já estava a ver a vida a andar para trás, felizmente marcámos cedo na 2.ª senão ainda levávamos com mais anti-jogo.

MxPxFx

Tenho um feeling que o Eliseu está prestes a pisar na Bola com o JJ e saír da equipa, o Sílvio já está no banco... e estes erros do Eliseu têm-se provado arriscados para nós... VAMOS lá JJ, mete quem é melhor!

marcosou

Citação de: pasa em 08 de Março de 2015, 18:36
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2015, 18:33
demasiados ex-jogodaores porkistas como treinadores... quem temos: Sergio Conceição, Pedro Emanuel, Domingos,...e mais ?
Assim de repente lembro me tambem do jorge costa
E do labrego do quintas do Penafiel... nao é ex jogador mas tambem conta. Que labrego do crlh...

arl

Ganhamos caralho!! Depois da tremideira da 1ª parte, conseguimos!!

Temos de acreditar mais na equipa! Se não acreditarmos, quem acredita?? Eu sei que temos alguns traumas do passado, mas é esquecê-los!

Muitas vezes é o patinho feio, mas hoje o Lima foi Grande, grande atitude! Aquele salto  :metal:

Agora é acreditar, para a semana temos Salvio, Gaitán e Maxi, o outro lado muito positivo deste jogo, a Catedral estará cheia, é esmagar a escumalha!!

HenriqueSLB

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Março de 2015, 18:52
Tenho um feeling que o Eliseu está prestes a pisar na Bola com o JJ e saír da equipa, o Sílvio já está no banco... e estes erros do Eliseu têm-se provado arriscados para nós... VAMOS lá JJ, mete quem é melhor!

Apesar de concordar, não estou a ver o JJ a meter o Eliseu no banco.

JPSilva

Citação de: barrospt em 08 de Março de 2015, 18:48
Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 18:44


Este relvado era ridículo. A diferença de altura entre as linhas de marcação e a relva até faz sombra!

Além de a relva não ter sido cortada parece andaram a deitar camiões da areia.  Que vergonha.

Sim, é verdade, mas acabou por beneficiar o Benfica pela forma inteligente como actuou na 2ª parte, as bolas longas travavam na relva e o Lima e o Jonas conseguiam ganhar muitos lances assim.

Baron_Davis

Citação de: SW em 08 de Março de 2015, 18:44


Este relvado era ridículo. A diferença de altura entre as linhas de marcação e a relva até faz sombra!


a parte branca é para fazer a drenagem da àgua  :smokin:

benficaslb1

Sim hoje não esteve muito mal, mas por exemplo aquele falhanço logo a seguir ao 1 - 1 é muito mau, claro que todos falham mas o Lima em 10 oportunidades marca 2 ou 3 e em jogos que sejam equilibrados pode ser perigoso.

PS - Va eu deixo dizerem "Vitória no dragão com 2 golos em 2 oportunidades diz ola" xD.