CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

misticaslb

Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 19:37
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2015, 19:32
Gabo a paciencia a quem vai buscar esses posts todos. Pah, os jogos aqui no fórum são sempre assim não vale a pena andar a bater no ceguinho.

É quase como os posts com animais nos jogos do Porto. Se não existirem não tem piada :)

Os animais vão ter que parar. Desde que começámos essa macumba, o porto tem ganho todos os jogos. Só perdeu contra o Marítimo, mas acho que foi depois do golo do Marítimo que começámos a usar os animais. Depois desse jogo toda a gente sabe o que aconteceu ao Benfica.
Acho que esta macumba não prejudica o porto...acho que faz o contrário.

Maxi_14

Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 19:34
Citação de: Maxi_14 em 08 de Março de 2015, 19:32
Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 19:28
Foda-se, se eu tivesse vindo ao forum durante o jogo tinham muito material.
O mais provavel era encontrarem nos meus comentários a descrição da festa do 28º campeonato dos porcos. Eu passei uma boa meia hora da viagem até ao golo do Jonas a imaginar aquilo tudo.

Eu passei o tempo a imaginar todos os cenários possíveis para sermos campeões mesmo perdendo este jogo.

;D ;D

Eu só pensava ao intervalo.... pra semana entramos cagados com o Braga e vamos com o caralho!

Cada um reage a sua maneira, não há maneiras melhores ou piores de viver o Benfica.

Claro que sim.  :cool2:

Hocuspocus

Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2015, 19:34
Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2015, 19:26
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Março de 2015, 19:15
Citação de: Hocuspocus em 08 de Março de 2015, 19:14
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:10
Aquele penalty por marcar que daria o 1-1...há uns anos atrás matáva-nos.

Sim, e se tivesse sido ao contrário o LFL e pandilha teriam passado os minutos que faltavam do jogo a relembrar esse lance. O segundo penalti então, minha nossa. Mais braço do que aquilo era impossível.

Em que minuto foi o lance da mão?

Não sei precisar, mas foi nos primeiros 15 minutos da segunda parte e antes do 1-2.
foi aos 59', 3' depois do 2º golo do Benfica.

Ah, então foi isso.  Obrigado pela correcção.

andymc

Citação de: misticaslb em 08 de Março de 2015, 19:40
Citação de: andymc em 08 de Março de 2015, 19:37
Gabo a paciencia a quem vai buscar esses posts todos. Pah, os jogos aqui no fórum são sempre assim não vale a pena andar a bater no ceguinho.

É quase como os posts com animais nos jogos do Porto. Se não existirem não tem piada :)

Os animais vão ter que parar. Desde que começámos essa macumba, o porto tem ganho todos os jogos. Só perdeu contra o Marítimo, mas acho que foi depois do golo do Marítimo que começámos a usar os animais. Depois desse jogo toda a gente sabe o que aconteceu ao Benfica.
Acho que esta macumba não prejudica o porto...acho que faz o contrário.

Cada um acredita no que quer.

Eu acho piada :)

AG

E é mesquinho. Dispensável mesmo.

Yossarian

1ª Parte pavorosa e inadmissível. 2ª Parte bem melhor.

Por favor, alguém que rapte o Eliseu!

MoreThanRed

O pessoal anda todo muito nervoso, o que é compreensível, pois existem antecedentes negros, bem recentes. Além disso, este Benfica não é o rolo compressor que vimos noutras ocasiões. E sim, andamos a brincar com o fogo, a dar sistematicamente 45 minutos de avanço aos adversários.

Mas é preciso um pouco mais de discernimento. Não se pode colocar tudo em causa assim que sofremos um golo. E, repito, anda por aqui muito "benfiquista" a fazer o seu trabalhinho de manipulação mental e emocional. Estejam atentos e não se deixem embarcar em cantigas...  :police:

Shoky

Citação de: KlaudioKid em 08 de Março de 2015, 19:37
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:33
Citação de: KlaudioKid em 08 de Março de 2015, 19:32
Vale tudo contra nós.

Desde a relva até ao Pedro Emanuel mandar um focinho ameaçador a um puto por ele ter dado a bola ao Maxi quando lha pediu.

Há malta que se queixa da desigualdade de tratamento. Por mim, que nunca mude, é fruto do nosso estatuto, de que tanto me orgulho.

Faltam 6 vitórias para começar a festa  :slb2:

Essa cena é patética.
O puto dá a bola e vai ele com ar de mau dizer: "Campeão...então como é que é?"

Até se ouviu na TV.

Labrego.
E depois dele ainda vai lá outro gajo do banco do Arouca mandar vir com o pobre puto.

A escola dele é fortíssima nessas coisas.

O fair-play ensinado desde pequeninos nesses clubes de merda.

PERERUXO

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:48
Citação de: KlaudioKid em 08 de Março de 2015, 19:37
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 19:33
Citação de: KlaudioKid em 08 de Março de 2015, 19:32
Vale tudo contra nós.

Desde a relva até ao Pedro Emanuel mandar um focinho ameaçador a um puto por ele ter dado a bola ao Maxi quando lha pediu.

Há malta que se queixa da desigualdade de tratamento. Por mim, que nunca mude, é fruto do nosso estatuto, de que tanto me orgulho.

Faltam 6 vitórias para começar a festa  :slb2:

Essa cena é patética.
O puto dá a bola e vai ele com ar de mau dizer: "Campeão...então como é que é?"

Até se ouviu na TV.

Labrego.
E depois dele ainda vai lá outro gajo do banco do Arouca mandar vir com o pobre puto.

A escola dele é fortíssima nessas coisas.

O fair-play ensinado desde pequeninos nesses clubes de merda.

Só quem não sabe o tipo de jogador que o Pedro Emanuel foi é que pode ficar surpreendido. Era um trauliteiro de primeira que de fair-play pouco parecia entender.

marcosantos

o arouca no inicio do jogo pareciam pitbulls esfomeados, estavam com fome de bola...

ponta de lança

Luisão ‏@luisao4oficial  3 minHá 3 minutos
Vitória suada e importantíssima! Valeu pela torcida #CarregaBenfica