CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Festivus

Virus

Apenas quero dizer que tivemos dois penaltis,
não assinalados a nosso favor.

Muito obrigado pela atenção.

Microwaves

Não sei já alguém comentou por aqui...mas a camisola fica tão linda com o sol a bater...vermelho vivo, BRUTAL!!

Carlos_Manuel

Citação de: The_King em 08 de Março de 2015, 21:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:59
Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 20:57
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Março de 2015, 20:52
Mas não é a sport tv que selecciona as imagens que envia para os outros canais?
Ou são os próprios que preparam o resumo?

A Sport Tv é que faz a escolha dos lances que envia para os outros canais.

Bem parecia.
Tudo explicado.
Eu vi o resumo na RTP 1 e deu os lances todos. A sporcotv enviou os lances agora cada canal fez a sua ediçao.
Houve uma situação, no "dia seguinte" que o Paulo Garcia disse que estavam a negociar com a sportv a "compra" de um determinado lance e conseguiram-no em 10min, creio.
O que reparo é que a cmtv compra qse sempre em hd e os outros nao. Deploráveis as imagens na tvi24 em particular...

benficaslb1

Bem parecia.
Tudo explicado.
Eu vi o resumo na RTP 1 e deu os lances todos. A sporcotv enviou os lances agora cada canal fez a sua ediçao.

A sportv não envia nada, os resumos são feitos a partir do estádio em directo ou a partir do jogo que é transmitido. A RTP a SIC e a TVI podem gravar os jogos se quiserem e depois podem usar no máximo 2 minutos de imagens do que se passou em campo, no entanto o que a maioria dos canais faz é gravar o jogo enquanto ele decorre em directo e depois fazem os seus próprios resumos.

pcssousa

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Março de 2015, 20:59
O que chateia não é a descrença de alguns. Penso até que é bastante justificada pela falta de atitude competitiva do Benfica em certos jogos. Eu próprio me insiro no leque de descrentes, não sou indiferente a isso e isso não me faz menos Benfiquista.

Desde que Damásio esteve à frente do Benfica que noto esta falta de atitude, de ir para cima deles. Não é em todos os jogos, é certo, mas não se compreende.

Nos últimos anos tivemos Campeonatos perdidos por pontos parvos concedidos com Académicas, Guimarães e Estoris. E hoje quase que era o Arouca (que é o Arouca, com todo o respeito, num estádio cheio de Benfiquistas, e o Arouca sem 4 dos habituais titulares e parte do jogo a jogar com 10!!!). É certo que há eeros de arbitragem gravíssimos pelo meio. Check.

Mas um árbitro se vir um jogador sem atitude pode sentir-se tentado a penalizá-lo num lance em que esse mesmo jogador sofra falta, se ele vir que esse jogador está à espera de ganhar sem fazer grande coisa por isso.

Eu acredito no 34.º, mas os nossos jogadores também têm de acreditar mais, e acreditar não é ficar à espera que o jogo se resolva por si só, eles têm o papel mais activo no jogo!

P.S. mais 3 pontos e o fócul que se foda.
Jogaram, de facto, parte do jogo com 10. Falta acrescentar que o Benfica já estava a ganhar e a dominar.
É um pormaior que convém referir.

benficaslb1

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Março de 2015, 21:23

Bem parecia.
Tudo explicado.
Houve uma situação, no "dia seguinte" que o Paulo Garcia disse que estavam a negociar com a sportv a "compra" de um determinado lance e conseguiram-no em 10min, creio.
O que reparo é que a cmtv compra qse sempre em hd e os outros nao. Deploráveis as imagens na tvi24 em particular...

Todas as operadoras possuem o direito por lei a dar 2 minutos de resumo de cada jogo, se isso aconteceu é porque já tinham esgotado os 2 minutos e queriam um lance extra

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2015, 21:21
Quem não vai poder jogar contra o Braga?

Estavam em risco Maxi, Eliseu, Salvio, Gaitan e Talisca.

O Talisca foi o único a levar amarelo.

É o único que não vai poder jogar.

Festivus

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Festivus em 08 de Março de 2015, 21:21
Quem não vai poder jogar contra o Braga?

Estavam em risco Maxi, Eliseu, Salvio, Gaitan e Talisca.

O Talisca foi o único a levar amarelo.

É o único que não vai poder jogar.
Melhor assim.

The_King

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:25

Bem parecia.
Tudo explicado.

A sportv não envia nada, os resumos são feitos a partir do estádio em directo ou a partir do jogo que é transmitido. A RTP a SIC e a TVI podem gravar os jogos se quiserem e depois podem usar no máximo 2 minutos de imagens do que se passou em campo, no entanto o que a maioria dos canais faz é gravar o jogo enquanto ele decorre em directo e depois fazem os seus próprios resumos.
Mentira. As imagens são cedidas por quem tem os direitos. Depois há uma série de obrigatoriedades nomeadamente os lances de golo pois não pode enviar só os lances dos cantos ou lançamentos de linha lateral.
Se fosse como tu dizes nada explicaria que visto o resumo da RTP1 SIC e TVI as imagens fossem as mesmas (imagens isto é os lances serem todos editados no mesmo segundo) ;)

benficaslb1

Citação de: The_King em 08 de Março de 2015, 21:31
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:25

Bem parecia.
Tudo explicado.

Mentira. As imagens são cedidas por quem tem os direitos. Depois há uma série de obrigatoriedades nomeadamente os lances de golo pois não pode enviar só os lances dos cantos ou lançamentos de linha lateral.
Se fosse como tu dizes nada explicaria que visto o resumo da RTP1 SIC e TVI as imagens fossem as mesmas (imagens isto é os lances serem todos editados no mesmo segundo) ;)

Não são as mesmas, eu já vi o resumo na RTP e na SIC e eram bem diferentes. Não é como tu dizes e desculpa mas neste campo tenho a certeza do que digo. Tanto que quando são os próprios canais a gravar os jogos ate precisam de colocar aquele quadradinho lá em cima a dizer "imagens Sporttv" e quando usam a gravação não precisam porque já lá esta o nome deles no canto.

pica_foices

a Sporttv apenas costuma ceder imagens para telejornais.
para os programas de domingo a noite não costuma ceder. apenas a Benfica TV cede resumos a programas de debate.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem e o resultado podia ter sido mais dilatado.
Mais 3 pontos Rumo ao 34º!

Força Benfica! :flagglorioso:

Diogo20

O Benfica quando joga à tarde tem mesmo outro encanto. Aquela foto do Jonas com o Lima está linda.
O sol até brilha sobre o festejo do Gaitán. É um misto de cores que só dá brilho às nossas vitórias.

Mais uma vitória, mais 3 pontos. Um gajo agora tem de sofrer para ganhar, mas estamos a chegar à fase final da época, vamos ter mais jogos assim.

Quem se lamuria com a expulsão, não sabe o que anda a ver. Expulsão justa, o Lima ia isolado para a baliza. Quero lá saber o que os antis dizem, eles é que têm de saber ver futebol e como todos nós sabemos são desonestos.

De destacar o enorme apoio dos adeptos, mesmo com a equipa a perder, ouviu-se e muito destes gigantes. A Sporcotv nem conseguiu abafar o som como faz em certos jogos.