CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

pedroFM

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 09 de Março de 2015, 11:50
isto não é uma critica a ninguém mas eu não sei como é que alguém que esta a ver o jogo para de olhar para a TV para escrever aqui, ainda por cima alarvidades dessas, eu quando joga o Benfica não tiro os olhos da TV, quanto mais escrever para chamar nomes aos jogadores, chamo-lhes muitos mas é aos berros etc, agora vir para aqui escrever isso não compreendo.
Eu tb era assim,mas ultimamente aderi ao pessoal que  consegue escrever uma mensagem enquanto o jogo decorre,por mim,falo por mim,acho que é uma maneira de me acalmar,por vxz tenho surpresa agradavel quando retomo o olhar do ecran,golo do Benfica por exemplo,outras é uma azia :(
tenho isso como o te levantares e ires a casa de banho,quando chegas tens a tal boa ou má surpresa,uma vez fui a casa de banho e o maior marcou,comentei isso e a malta mandou-me lá ir outra vez loool.

benficaslb1

Citação de: jmpferre em 09 de Março de 2015, 12:02
isto não é uma critica a ninguém mas eu não sei como é que alguém que esta a ver o jogo para de olhar para a TV para escrever aqui, ainda por cima alarvidades dessas, eu quando joga o Benfica não tiro os olhos da TV, quanto mais escrever para chamar nomes aos jogadores, chamo-lhes muitos mas é aos berros etc, agora vir para aqui escrever isso não compreendo.
Eu tb era assim,mas ultimamente aderi ao pessoal que  consegue escrever uma mensagem enquanto o jogo decorre,por mim,falo por mim,acho que é uma maneira de me acalmar,por vxz tenho surpresa agradavel quando retomo o olhar do ecran,golo do Benfica por exemplo,outras é uma azia :(
tenho isso como o te levantares e ires a casa de banho,quando chegas tens a tal boa ou má surpresa,uma vez fui a casa de banho e o maior marcou,comentei isso e a malta mandou-me lá ir outra vez loool.

Eu nem me levanto para ir á casa de banho mesmo que esteja aflito, ás vezes quando estou a ver no pc levo é o pc para a casa de banho. ahahaha

miguelsousamartins

Citação de: benficaslb1 em 09 de Março de 2015, 12:05

Eu nem me levanto para ir á casa de banho mesmo que esteja aflito, ás vezes quando estou a ver no pc levo é o pc para a casa de banho. ahahaha
sou igual, Benfica joga nao tiro os olhos da tv

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 09 de Março de 2015, 12:05

Todos nós temos as nossas maneiras de sofrer,uns de uma maneira outros de outra,mas acredito que todos queremos o mesmo,A VITORIA DO MAIOR ;)

benfiquista1984

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Março de 2015, 02:21
O principal problema é que estes treinadorzecos da primeira divisão não metem na cabeça que se não contarem com os jogos contra Benfica, FCP, Sporting e talvez acrescente Braga, têm equipa para se baterem abertamente contra todas as outras. Em teoria, o plantel de um Penafiel, de uma Académica, de um Gil, etc, não é assim tão diferente de um plantel de um Paços, de um Belenenses ou de outra equipa que ande mais lá por cima da tabela.

Ora esta malta, em vez de montar as equipas para discutir os 3 pontos em todos esses jogos, monta-as para empatar fora em qualquer campo e ser um bocadinho mais afoito jogando em casa. Claro que depois quando jogam contra Benfica, FCP, Sporting apostam ainda mais na defesa e em campo nem sabem como construir uma jogada de ataque.

É por isso que os poucos gajos que de vez em quando saem fora desta mediania parva e montam as equipas para algo mais do que o pontinho parecem logo uns grandes mestres da bola ( mais recentemente temos os exemplos de Paulo Fonseca e Marco Silva). No entanto não são grandes treinadores (como se viu pelo trabalho do Fonseca no FCP e pela forma como o Marco Silva não percebe muito sobre organização defensiva), são só bonzinhos e superiores ao restante monte de estrume.

Isto é um problema de raiz que está bem entranhado. Sinceramente não acredito que algum dia mudará (o Pedro Emanuel deve ter à volta de 40 anos, ainda vai andar mais 20 a saltitar entre equipas da primeira divisão, quando na realidade devia ser proibido por lei de passar a sua mensagem futebolística a jogadores).

Boa análise! Totalmente de acordo

crslb

Bem, mas um dia de bola, mais uma viagem (aquela merda fica no final do mundo).
Mais 3 pontos, menos uma jornada.

Primeira parte de merda.
Boa segunda parte !

Rumo ao 34 !

crslb

Nota importante: A bancada amovível em que ficámos tinha ZERO de segurança.

Arouca e Penafiel, era estes que escolhia para descerem.

JP.

Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2015, 12:13
O principal problema é que estes treinadorzecos da primeira divisão não metem na cabeça que se não contarem com os jogos contra Benfica, FCP, Sporting e talvez acrescente Braga, têm equipa para se baterem abertamente contra todas as outras. Em teoria, o plantel de um Penafiel, de uma Académica, de um Gil, etc, não é assim tão diferente de um plantel de um Paços, de um Belenenses ou de outra equipa que ande mais lá por cima da tabela.

Ora esta malta, em vez de montar as equipas para discutir os 3 pontos em todos esses jogos, monta-as para empatar fora em qualquer campo e ser um bocadinho mais afoito jogando em casa. Claro que depois quando jogam contra Benfica, FCP, Sporting apostam ainda mais na defesa e em campo nem sabem como construir uma jogada de ataque.

É por isso que os poucos gajos que de vez em quando saem fora desta mediania parva e montam as equipas para algo mais do que o pontinho parecem logo uns grandes mestres da bola ( mais recentemente temos os exemplos de Paulo Fonseca e Marco Silva). No entanto não são grandes treinadores (como se viu pelo trabalho do Fonseca no FCP e pela forma como o Marco Silva não percebe muito sobre organização defensiva), são só bonzinhos e superiores ao restante monte de estrume.

Isto é um problema de raiz que está bem entranhado. Sinceramente não acredito que algum dia mudará (o Pedro Emanuel deve ter à volta de 40 anos, ainda vai andar mais 20 a saltitar entre equipas da primeira divisão, quando na realidade devia ser proibido por lei de passar a sua mensagem futebolística a jogadores).

Acrescento a isto o facto de esses treinadores como o Paulo Fonseca e o Marco Silva estarem bem mais perto de corrigir as suas lacunas evidentes, do que a cambada de  Pedros Emanueis e Josés Motas que poluem o nosso campeonato.

Tacuara1992

Citação de: JP. em 09 de Março de 2015, 12:23
Citação de: benfiquista1984 em 09 de Março de 2015, 12:13

Acrescento a isto o facto de esses treinadores como o Paulo Fonseca e o Marco Silva estarem bem mais perto de corrigir as suas lacunas evidentes, do que a cambada de  Pedros Emanueis e Josés Motas que poluem o nosso campeonato.

Por falar nisso, uma vez um amigo meu contou-me uma história gira do Zé Mota..

Esse meu amigo era júnior e foi fazer uns treinos ao Setúbal e numa das vezes treinou em conjunto com os séniores..

O gajo era central e durante esse treino estava a sair a jogar, foi pressionado pelo avançado pá e fez uma finta simples, disse ele.. E continuou com a saída de bola..
Nisto o Zé Mota pára o treino e grita para o gajo " oube lá mas que merda é essa? Mete a bola no crl! Mas pensas que isto é o tiki-taka?! " Ahah o que me ri a ouvir a história..

Mas o pior é que é a realidade do nosso futebol.. Mais vale jogar para o pontinho e andar a 2ªvolta toda a raspar o tacho para ganhar pontos do que tentar jogar futebol à séria.

JDiogo20

"Dezenas viram jogo sem pagar bilhete

A localização do estádio do Arouca permite a alguns vizinhos assistirem aos jogos sem pagar bilhete.

Foi o que se verificou ontem, com algumas dezenas de pessoas posicionadas de forma estratégica junto a casas e árvores. E com direito a cachecóis pendurados nas varandas."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=935475

Assim se vê a força do SLB! Rumo ao 34!

komytis

vcs lembram-se do paulo autuori no nacional, o furor que fez, porque o nacional jogava ao ataque , levava 3 batatas mas marcava 4, fosse em que campo fosse, pois...

slbfuckfcp

Citação de: crslb em 09 de Março de 2015, 12:21
Nota importante: A bancada amovível em que ficámos tinha ZERO de segurança.

Arouca e Penafiel, era estes que escolhia para descerem.

as cidades/vilas de interior também merecem futebol, só não têm melhores acessos ou qualidade de instalações por outras questões, mas desde que tenham os ´salários em dia e cumpram com as suas obrigações sem prestar vassalagem aos porkos, ... para mim é indiferente quem desça, mas não é pela distância que as julgo para descer.

Pontix

Primeira parte horrível, de uma mediocridade enorme. Andamos a começar a perder há muitos jogos fora seguidos. Espero bem que não tenhamos um azar um dia destes. Tem de se entrar como se jogou na 2a parte.

Espoginho

Citação de: miki_moto em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Clau_21 em 08 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Becken em 08 de Março de 2015, 17:38
Quando é que o Porto vem a Luz?
29 abril creio eu. 4f

Esse é para a TL? É a 2 mãos?

Deves ser daqueles que és do Benfica porque os outros são! Há coisas que até o meu puto de 3 anos já sabe. É OBRIGATÓRIOS conhecer o mínimo que seja antes de se expôr ao ridículo!!!!  :slb2: