Tiago Pereira (Atletismo)

mitro11

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Minimus em 06 de Maio de 2018, 23:30
Não foi ele que meteu mas sim o Danilo, que deve ser familiar.
São primos (ou amigos muito próximos e de longa data).

O Tiago é irmão do Rui (Papillon dos GrogNation para quem gosta de hip hop) e como é óbvio têm um enorme orgulho no Danilo, algo que é transversal ao bairro do Arsenal 72 (clube onde começou) e até a Algueirão-Mem Martins. Para o pessoal de Mem Martins é um orgulho enorme todo o percurso do Danilo.

Não peço que desculpem, apenas que compreendam. A amizade sobrepõe-se um bocado a estas questões. Não há clubismo nem desrespeito neste caso.

Então agora que se ponha a andar e que vá viver da amizade do Danilo

Kroll2

ao menos ficou "famoso"

nem sei quem é este gajo  ;D

TeamRocket37

Este menino no campeonato nacional de pista coberta fez 7.45m, 2º lugar.
Depois no campeonato de clubes no fds a seguir, salta apenas 6,99m.

Eu achei este resultado um bocado estranho, mas não quis entrar em suspeitas, vá lá que o Samuel Remédios foi a altura e não foi o comprimento, porque senão hoje tinha tido sido campeão era o sporting.

Depois deste comportamento dele, já começo a pensar outras coisas.

Jack Bauer

Como é nosso atleta não posso dizer asneiras senão levo cartão.

Assim sendo vou tentar ser assertivo sem palavrões.

Meu caro monte de coisas más. Convido-te com frontalidade, olhando-te nos olhos durante 10 segundos, a pegares na tua mala e subir para cima do cesto de está no topo dos barcos.

Espero que pelo caminho tenhas sorte e não leves um enxerto de meia noite que te deixe a comer por uma palhinha. Tens de ter cuidado porque ha malucos prontos para tudo.

Um abraço daqueles apertadinhos.

Barto

Editado.

Bryan.

É para isto que se investe dinheiro nestas coisas?

A ligação disto com o clube é tão mas tão ténue.

TeamRocket37

Eu acho que não vale a pena esta enxurrada de ofensas, senão algum moderador vai trancar o tópico.

Tiago Pereira deve ter o caminho traçado para outro lado da 2ª circular na próxima época, por isso, temos de focar é ganhar a TCCE no final deste mês, não vai fácil frente espanhois, turcos e ingleses, mas seria um título muito importante porque este simboliza a verdadeira 5º conquista europeia em várias modalidades.

poliban

Pessoal eu entendo mas tenham cuidado com os insultos, não se esqueçam das regras e ele AINDA é atleta do Benfica.

Depois queixam-se dos mauzões dos moderadores.

SousaLB

Põe-te nelas antes que elas se ponham em ti...

Kurt Cobain 10

Depois da saida do nelson...este era a ultima bolacha do pacote do FT ... :2funny:

Schweinsteiger

Ninguém impede os jogadores de terem clube. Aliás, eu detesto lambe-botas *coughRicardinhocough*, mas o mínimo que se pede é respeito... Mas este não deve ter inteligência suficiente para perceber isso.  :confused:

Odracir

Malta não se precipitem, eu conheço as pessoas em questão e posso dizer que das 5 pessoas que aparecem na imagem, 4 são benfiquistas.

Eles são amigos do Danilo que os convidou para ir ao Porto e ofereceu lhe as camisolas.

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Minimus em 06 de Maio de 2018, 23:30
Não foi ele que meteu mas sim o Danilo, que deve ser familiar.
São primos (ou amigos muito próximos e de longa data).

O Tiago é irmão do Rui (Papillon dos GrogNation para quem gosta de hip hop) e como é óbvio têm um enorme orgulho no Danilo, algo que é transversal ao bairro do Arsenal 72 (clube onde começou) e até a Algueirão-Mem Martins. Para o pessoal de Mem Martins é um orgulho enorme todo o percurso do Danilo.

Não peço que desculpem, apenas que compreendam. A amizade sobrepõe-se um bocado a estas questões. Não há clubismo nem desrespeito neste caso.

Quase que me rio a ler estas coisas.

Ele tem contrato com o Benfica até 2021 e está a festejar um titulo do fc porto, equipado à fc porto. Enough said.

Apartir daí não há desculpas que lhe valham.

Fez merda e da grossa.

Cloughie

Eu também tenho amigos do Porto e nunca vestiria uma camisola do Porto para merda nenhuma.
Há limites que não se passam e linhas que não se cruzam.

Cloughie

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 00:00
Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Isso é grave.
Quem são os idiotas e qual é o post?