Tiago Pereira (Atletismo)

BC

O Benfica estrutura é uma autentica merda pegada.

Se vocês soubessem o que se passa, por dentro de alguns departamentos que existem da porta 18, até se espumavam todos.

Mas deixa-me estar calado, que ainda me fodo.

Enfim!

Não limpem o Benfica da MERDA toda que existe, que continuaremos a ser enrabados forte e feio e a sangue frio. Até dentro do próprio clube.

quinjeajero


BlankFile

Tivemos um Tiago Pereira lagartão doente no Volei (foi corrido antes de jogar sequer), agora temos um Tiago Pereira andrade doente no Atletismo.

E atenção que este gajo tem contrato até 2021... e agora? Quero ver como é que vão descalçar esta bota.

Jorge.P_

É um bom exemplo do que é o clube hoje em dia, por acaso.

Não supreende ninguém. Aliás, este ano está a bater e vai bater todos os recordes.

TeamRocket37

Este gajo tem potencial, por isso a sua renovação até 2021.

Mas tem zero na cabeça.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 23:08


Fazer chegar isso ao Fernando Tavares.

Lá vem o Fernando Tavares dizer que o Tiago é um "grande benfiquista".

HeijiHattori

Citação de: quinjeajero em 06 de Maio de 2018, 23:56
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 23:08


Fazer chegar isso ao Fernando Tavares.

Lá vem o Fernando Tavares dizer que o Tiago é um "grande benfiquista".

Meteu o equipamento e apareceu na foto sem querer.

JM21

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:54
Tivemos um Tiago Pereira lagartão doente no Volei (foi corrido antes de jogar sequer), agora temos um Tiago Pereira andrade doente no Atletismo.

E atenção que este gajo tem contrato até 2021... e agora? Quero ver como é que vão descalçar esta bota.
Espero que o contrato preveja situações destas, de desrespeito pela instituição que lhe paga ao final do mês. Se tiver, despedimento por justa causa.

JM21

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2018, 23:48
Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 23:08


Fazer chegar isso ao Fernando Tavares.

Ele fez alguma coisa em relação ao treinador da equipa feminina de futebol?
A situação do treinador pode muito bem ter sido sem querer. Eu acho que foi, há que não ache, mas nunca vamos ter a certeza.

Aqui é bem diferente. Ele não caiu dentro da camisola.

TeamRocket37

Que isto sirva de aviso para os restantes atletas do Benfica, que andam a colocar "likes" nos posts do facebook do José Uva treinador da Mamona aonde ele destila ódio com o Pichardo.

Tenham cuidado com a pegada digital!!!

Maldini

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 23:54
Tivemos um Tiago Pereira lagartão doente no Volei (foi corrido antes de jogar sequer), agora temos um Tiago Pereira andrade doente no Atletismo.

E atenção que este gajo tem contrato até 2021... e agora? Quero ver como é que vão descalçar esta bota.

Temos um presidente sócio dos 3 ...
O chairman doente lagarto
O diretor de comunicação idem ...
O jorge Gomes
Paulo.Gonçalves ...
Varela
Resende
O do basket


E assim que me lembre queremos correr com.os únicos benfiquistas o do hoquei e volei...

Palavras para quê ...

MTrigueiros

#56
Citação de: Minimus em 06 de Maio de 2018, 23:30
Não foi ele que meteu mas sim o Danilo, que deve ser familiar.
São primos (ou amigos muito próximos e de longa data).

O Tiago é irmão do Rui (Papillon dos GrogNation para quem gosta de hip hop) e como é óbvio têm um enorme orgulho no Danilo, algo que é transversal ao bairro do Arsenal 72 (clube onde começou) e até a Algueirão-Mem Martins. Para o pessoal de Mem Martins é um orgulho enorme todo o percurso do Danilo.

Não peço que desculpem, apenas que compreendam. A amizade sobrepõe-se um bocado a estas questões. Não há clubismo nem desrespeito neste caso.

Sirpt

Citação de: LR em 06 de Maio de 2018, 23:17
É preciso não ter dois dedos de testa para uma merda destas.
Curiosamente também se chama Tiago Pereira, à semelhança do lag do volley.
Atenção a essa dedução!!!  >:(
:whistle2:

TeamRocket37

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Minimus em 06 de Maio de 2018, 23:30
Não foi ele que meteu mas sim o Danilo, que deve ser familiar.
São primos (ou amigos muito próximos e de longa data).

O Tiago é irmão do Rui (Papillon dos GrogNation para quem gosta de hip hop) e como é óbvio têm um enorme orgulho no Danilo, algo que é transversal ao bairro do Arsenal 72 (clube onde começou) e até a Algueirão-Mem Martins. Para o pessoal de Mem Martins é um orgulho enorme todo o percurso do Danilo.

Não peço que desculpem, apenas que compreendam. A amizade sobrepõe-se um bocado a estas questões. Não há clubismo nem desrespeito neste caso.

"Não há clubismo nem desrespeito neste caso"

Nem vale a pena comentar mais, no Benfica perdoa-se tudo...

Minimus

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2018, 00:37
Citação de: Minimus em 06 de Maio de 2018, 23:30
Não foi ele que meteu mas sim o Danilo, que deve ser familiar.
São primos (ou amigos muito próximos e de longa data).

O Tiago é irmão do Rui (Papillon dos GrogNation para quem gosta de hip hop) e como é óbvio têm um enorme orgulho no Danilo, algo que é transversal ao bairro do Arsenal 72 (clube onde começou) e até a Algueirão-Mem Martins. Para o pessoal de Mem Martins é um orgulho enorme todo o percurso do Danilo.

Não peço que desculpem, apenas que compreendam. A amizade sobrepõe-se um bocado a estas questões. Não há clubismo nem desrespeito neste caso.

Até podia ser irmão do Papa. Quem lhe paga o ordenado é o Benfica.