Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

André Sousa

Formação

Há os juniores de futebol, pela grande prestação que fixeram na Youth League, mas gostava de ver um prémio para a formação do futsal em geral, pelos saltos qualitativos que temos dado.

Futsal feminino também em grande nível, e o andebol, numa questão de projecto a longo prazo, também seriam justos vencedores.

Projecto do Ano

Atletismo. Sempre, sempre em grande nível. Todo o mérito para a Ana Oliveira, uma das principais figuras do Benfica deste século.

Atleta de Alta Competição

Jobey Thomas.

Treinador do Ano

JJ. Sem grande margem para escolhas.

Modalidade

Hóquei em patins feminino.

Revelação

Sem pensar muito, provavelmente o Guedes.

Futebolista

Nico Gaitán. O Enzo só fez meia época, à imagem do Maxi, mas por outros motivos, e o Luisão seria demasiado cliché.

Coluna The Great

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2015, 00:46
Formação

Há os juniores de futebol, pela grande prestação que fixeram na Youth League, mas gostava de ver um prémio para a formação do futsal em geral, pelos saltos qualitativos que temos dado.

Futsal feminino também em grande nível, e o andebol, numa questão de projecto a longo prazo, também seriam justos vencedores.

Projecto do Ano

Atletismo. Sempre, sempre em grande nível. Todo o mérito para a Ana Oliveira, uma das principais figuras do Benfica deste século.

Atleta de Alta Competição

Jobey Thomas.

Treinador do Ano

JJ. Sem grande margem para escolhas.

Modalidade

Hóquei em patins feminino.

Revelação

Sem pensar muito, provavelmente o Guedes.

Futebolista

Nico Gaitán. O Enzo só fez meia época, à imagem do Maxi, mas por outros motivos, e o Luisão seria demasiado cliché.

Concordo a 100%

faneca_slb4ever

arl

Ganhar ao Estoril obrigatoriamente!! Pelo facto de ser mais uma final, + 3 pontos, aproveitar o clássico, e para esta festa ser verdadeiramente bonita e agradável de acompanhar. Nem é bom pensar o contrario.   

Safe

vai ser o Teixeira a receber o prémio revelação.
os outros não sei.

20Nico Gaitan20

onde posso ver a lista de nomeados??se é que existe lista ;D

DEVILLICA

diob121

melanda72

Rei

Nem tinha reparado que vai ser transmitido. Se algum user me enviar um link eu agradecia.