Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

AR11

Pelo menos a Tininha sempre tenta animar isto. De resto a Gala é muito monótona. Deviam mudar o formato.

ElToto

Guardem se craques...temos 8 finais pa ganhar  :metal:

slbenfica_croft


O_Chalanix

Citação de: Barolas em 21 de Março de 2019, 22:28
O lage não está para estas brincadeiras.
Daqui a pouco arranca porque amanhã é dia de treino. E leva a equipa com ele.

Katsumoto


ChEsTeR


J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2019, 22:29
a tininha manda nesta merda TODA.

Digam o que disserem tem um talento do crl para comunicar.

matadu


Jeremy


ravie

Pela cara do mister Lage deve estar a pensar "Isto está tudo muito bonito mas eu quero ir é treinar"  :D

Mika21PA

Citação de: AR11 em 21 de Março de 2019, 22:28
Pelo menos a Tininha sempre tenta animar isto. De resto a Gala é muito monótona. Deviam mudar o formato.

Podiam acabar com um Roast ao LFV.

Jigz


Miñanco

O piruças a discursar e a Tina a improvisar são os expoentes máximos do azeite.

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2019, 22:28
Citação de: Deus Jonas em 21 de Março de 2019, 22:23
Tudo a apoiar as miúdas na Tapadinha
epá, não vou ser politicamente correcto.

é maravilhoso ver uma aposta séria num desporto em geral no feminino. Não sou contra, sou a favor.

mas, não dá.

FUTEBOL a sério não é o futebol feminino. Como é natural e óbvio o nível é mais baixo. Não é uma crítica, é normal. Não chovam já tomates por favor.

Sou Red Pass, é raro o jogo que falho na Luz, quando falho é quase sempre por razões profissionais que pura e simplesmente. Inclusive tenho vindo a assistir a mais jogos das modalidades inclusive, mas não posso dizer que me sinto atraído por futebol feminino.

Sou honesto.

Posto isto, que as meninas se portem bem, muita força e que honrem e dignifiquem o BENFICA.
Futebol a sério? Quando chegares de 1960 avisa.

Dizer que não gostas é uma coisa, eu também não gosto mas dizer uma coisa dessas... aquele travinho a machismo lusitano