CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 29 - 28 AA Águas Santas, 11Mar. Qua. 19h30 *BTV1*

j.j.

Sempre em esforço, mas lá passámos ás 1/2 finais. Agora é esperar uma grande superação da nossa equipa e dos nossos jogadores, porque a missão é muito difícil.

PMCA

Ao contrário do 1º jogo, foi tudo fraquinho.
Salvou-se o Figueira.

FaithNoMore


Covenant

Jogo horrível, mas deu para passar.  Agora o mais provável é sair um 2-0 para o Porto.

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 11 de Março de 2015, 22:28
Jogo horrível, mas deu para passar.  Agora o mais provável é sair um 2-0 para o Porto.

É à melhor de 5.

GlennStrombergh

A ferros mas já está. Quase impossível passarmos a próxima.
Lutar até á exaustão completa.

Pedro_ElMago_10

Parabéns pela passagem às meias finais. Agora dar tudo, só peço isso.

Pedro.SLB.71


Roting


Maldini


Esta época já perdemos e ganhamos aos Porcos ...

Sendo certo que eles são fortes, sendo certo que o último jogo foi a feijões mas ganhamos e mesmo quando lá fomos se não fosse 5/10 minutos fraquinhos tinhamos ganho ...

Por isso, pelo menos a dúvida está lançada e dias maus todos têm ... imaginem que ganhamos um jogo fora ... será que não tremem? será que são assim favas contadas?

Eu acardito.



benficaslb1

Citação de: j.j. em 11 de Março de 2015, 22:12
Sempre em esforço, mas lá passámos ás 1/2 finais. Agora é esperar uma grande superação da nossa equipa e dos nossos jogadores, porque a missão é muito difícil.

Sempre em esforço?

WTF?

Edi: Pensava que estava no tópico do Voleibol. xD

benficaslb1

Citação de: Maldini em 11 de Março de 2015, 22:57

Esta época já perdemos e ganhamos aos Porcos ...

Sendo certo que eles são fortes, sendo certo que o último jogo foi a feijões mas ganhamos e mesmo quando lá fomos se não fosse 5/10 minutos fraquinhos tinhamos ganho ...

Por isso, pelo menos a dúvida está lançada e dias maus todos têm ... imaginem que ganhamos um jogo fora ... será que não tremem? será que são assim favas contadas?

Eu acardito.

Ganhámos no jogo em que eles puseram os menos utilizados, vamos perder fácil não tenham ilusões

Maldini

Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2015, 23:02
Citação de: Maldini em 11 de Março de 2015, 22:57

Esta época já perdemos e ganhamos aos Porcos ...

Sendo certo que eles são fortes, sendo certo que o último jogo foi a feijões mas ganhamos e mesmo quando lá fomos se não fosse 5/10 minutos fraquinhos tinhamos ganho ...

Por isso, pelo menos a dúvida está lançada e dias maus todos têm ... imaginem que ganhamos um jogo fora ... será que não tremem? será que são assim favas contadas?

Eu acardito.

Ganhámos no jogo em que eles puseram os menos utilizados, vamos perder fácil não tenham ilusões

Eu vi o jogo ... e só não vi dois jogadores titulares a jogar ... pareceu-me ... desporto é desporto... e eu sou Benfiquista ... quando não acreditar nos meus.