CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 29 - 28 AA Águas Santas, 11Mar. Qua. 19h30 *BTV1*

Davidoff´

Parabéns pela vitória e pela passagem as meias finais.

:flagglorioso: :slb2:

fred_cardozo7

Vitória muito sofrida!

Mas o que interessa é que estamos nas Meias!



MaiorQuePortugal

Agora é honrar a camisola nos últimos 3 jogos no campeonato. E tentar uma gracinha na Taça.

cwally

Parabéns pela passagem! Missão cumprida... agora é honrar o nome Benfica...


BlankFile

Estive no pavilhão. Não jogámos tão bem como no jogo anterior na Maia, fomos menos consistentes na defesa e muito perdulários no ataque. Falhámos demasiados livres de 7 metros e a persistência do Águas Santas acabou por ser premiada com a ida a prolongamento.

E no prolongamento o cenário foi praticamente o mesmo, com a diferença do Benfica tem marcado mais um golo que o nosso oponente. Lá está, demasiadas falhas na finalização.

De qualquer forma estamos nas meias-finais do Campeonato e isso é o que mais importa. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:




flsb


carvalho0407


benficaslb1

Citação de: Maldini em 11 de Março de 2015, 23:04
Citação de: benficaslb1 em 11 de Março de 2015, 23:02
Citação de: Maldini em 11 de Março de 2015, 22:57

Esta época já perdemos e ganhamos aos Porcos ...

Sendo certo que eles são fortes, sendo certo que o último jogo foi a feijões mas ganhamos e mesmo quando lá fomos se não fosse 5/10 minutos fraquinhos tinhamos ganho ...

Por isso, pelo menos a dúvida está lançada e dias maus todos têm ... imaginem que ganhamos um jogo fora ... será que não tremem? será que são assim favas contadas?

Eu acardito.

Ganhámos no jogo em que eles puseram os menos utilizados, vamos perder fácil não tenham ilusões

Eu vi o jogo ... e só não vi dois jogadores titulares a jogar ... pareceu-me ... desporto é desporto... e eu sou Benfiquista ... quando não acreditar nos meus.

Depois chegam aqui ao tópico a debitar porcaria quando se perde, eu vou mentalizado que vamos perder.

PS - Não estou a dizer que é o teu caso

FF7