CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

magoslb

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 14:21
Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:27
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2015, 13:20
Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:19
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 13:02
Não consigo perceber como é que na Linha Benfica se diz que está esgotado. Não faz sentido, o jogo não está nada esgotado. Enfim.

De resto, aqui têm escrito muito acerca dos detentores de RedPass que poderão não ir.

A esse pessoal, e uma vez que o RedPass é transmissível, vejam se o emprestam a um amigo. Não há-de faltar gente a querer ir à bola, ainda para mais de borla...  O0

A partir de um determinado nº de "enchente" ao acho que faz sentido parar as vendas online, para se concentrarem as vendas às bilheteiras, onde é possível fazer melhor o controlo do que se está apassar. Pelo menos vejo assim.

Não sei se não podem tb guardar alguns bilhetes para o próprio dia, já que é uma "tradição" para muita gente, ir comprar no próprio dia.

E quem é de longe?!?

Este vai encher, mas muitos jogos quem é de longe tem tb a possibilidade de comprar no próprio dia, embora seja menos usual. Além de que, quem é de longe, compra na sua maioria os bilhetes na casa do benfica mais próxima ou online, e teve bastantes dias para o fazer. Mal acho qd mantém uma data de dias as vendas fechadas para RP, não é o caso, tem estado aberto para quem quer.

Isso é discriminar um bocado quem vive longe de Lisboa...

E o controlo é uma falsa questão, afinal é o mesmo sistema, eles recebem informação em tempo real.
Não sei se é assim realmente, como disse, é uma suposição, mas qd os nºs chegam a um limite, parece-me que a torneira online fecha. Neste jogo até foi tudo bem feito, houve tempo de sobra para comprar. Agora jogos onde levam dias a fio só com RP e depois nem sócios conseguem, ai acho que se pode reclamar.


Cosmic

os registados devem ser os bilhetes vendidos online (os que estão nos envelopes atrás dos funcionários) e que aguardam que sejam levantados por quem os comprou.

Sum41


jgbg91

eu tenho dois bilhetes que ganhei naquilo da chamada telefonica, mas só os posso levantar sabado. Espero que estejam mesmo certos

Sensi_Seeds1904

Citação de: KunAguero16 em 11 de Março de 2015, 19:12
https://www.facebook.com/groups/sticketin/?fref=ts

Tá ai um rapaz a vender para o piso 0 da Sagres a 15 euros (perguntei-lhe o preço). Quem quiser que seja rápido

Consegues saber o nome do rapaz e enviar me por PM o facebook dele? Ando a stressar com isto do esgotado/não esgotado!

Agradecia te imenso se me fizesses esse favor!

Theroux

50 mil? Tá bem tá. Bem disse que na 4ª já estava esgotado. Também era só o que faltava não encher um jogo destes com largos milhares de borlas.

pasa

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Março de 2015, 17:23

Guilherme Cabral, o puto tem jeito e BENFIQUISMO!

Este até em lágrimas me deixou algumas vezes!

Acabado de ver, estou com pele de galinha!

E com o pau feito!

https://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU
Este e o meu favorito. Por mais que o veja 300 vezes fica sempre uma lágrima no canto do olho

Diogo20

O braguilha no sábado nem respira. Mais de 60 mil a puxar pelo Benfica  :)

J_PN

Nem contra o porto nem contra o sporting esgota com esta facilidade. A onda está a crescer muito, a malta tá braaaaaava.

Red Eyes

Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:

Jpeeh

AH CRL, TÁ DE VOLTA O INFERNO!!!

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto
Faltam vender 500 bilhetes para o jogo de sábado, frente ao Braga.

Black Skulls

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:34
Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:
Promo Sagres.
Compras 25€ de Sagres e recebes um voucher.

Fui ver ao Bessa esta época á conta disso.

Darkboy

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica  5 min
Só restam 500 bilhetes para o jogo de sábado frente ao @SCBragaOficial! #CarregaBenfica

Red Eyes

Citação de: Black Skulls em 11 de Março de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2015, 19:34
Citação de: to202002 em 11 de Março de 2015, 18:58
Quem quiser com já disse atrás ainda à vouchers com 2bilhetes em alguns pingos doces
A que propósito? :huh:
Promo Sagres.
Compras 25€ de Sagres e recebes um voucher.

Fui ver ao Bessa esta época á conta disso.
E essa promoção é válida em todo o país ou só na região de Lisboa?