CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

novakdjokovic

Citação de: bootscity em 12 de Março de 2015, 17:45
Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:40
Eu fico muito contente por ver o estádio cheio...

No entanto, devido aos bilhetes a 2 euros, vão muitos benfiquistas de ocasião ao estádio que não percebem verdadeiramente o que é o Benfica.

Apercebi-me disto através de alguns comentários aqui no blog e de alguma pessoas que conheço a dizerem que por 2 euros até vão ao jogo.

Muitas das vezes vao cheios de vontade. E muitas das vezes tambem, vao uma vez e ficam com o bichinho.. Aconteceu-me uma vez em 2009/2010, e tive cativo por 4 epocas depois disso

Espero que toda a gente que vá seja como tu...

Rapaz_Da_Luz_1904

«Vamos fazer de tudo para vencer o Benfica» - Alan

O capitão dos arsenalistas, Alan, garantiu que a derrota com o FC Porto está ultrapassada e que agora, só pensam no Benfica.

«Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil. O Benfica está muito forte mas nós vamos fazer de tudo para ganhar», salientou.

Durante a semana, várias vozes se levantaram sobre a falta de profissionalismo do plantel bracarense, onde se insinuou que a equipa joga com diferente atitude frente aos dragões e encarnados, mas o médio refuta totalmente essas críticas.

«Quem tem boca, fala o que quiser. Somos profissionais e fazemos tudo para honrar esta camisola. Eu faço o meu trabalho dentro de campo, infelizmente não conseguimos ganhar ao FC Porto mas isso são coisas da vida», argumentou.

O jogador brasileiro disse ainda que «pressão de ganhar, está do lado do Benfica».

Alan falou à margem de uma visita ao Centro Escolar de Gondizalves, onde se fez acompanhar por Baiano. A dupla distribuíu autógrafos e sorrisos pelos mais pequenos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=536268

"A pressão está do lado deles. Nós temos que ir para lá e jogar o nosso futebol. Sabemos que vai ser um jogo complicadíssimo, que se decide em detalhes, e a equipa que errar menos acho que ganha o jogo"

"Trabalhámos bem esta semana, sabemos o erro que cometemos e temos que olhar para a frente e para o jogo com o Benfica"

Os 'arsenalistas' já venceram por duas vezes os 'encarnados' esta temporada (em casa para a Liga e na Luz para a Taça de Portugal) e o experiente jogador brasileiro quer fazer a 'tripla' de vitórias.

"Esperemos que sim. Sabemos que o Benfica está forte, mas entramos em todos os jogos para ganhar", avisou.

Segundo Alan, "o segredo" dessas vitórias consistiu em "trabalhar e ter fé no resultado, isso é o mais importante", assim como "estar sempre focado".

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/03/12/a-pressao-esta-do-lado-deles

Maxi_14

Casa cheia. Agora falta a equipa fazer o resto.
E espero que seja um jogo tranquilo. Andamos a precisar.

Benfiquismo

Que seja o verdadeiro Inferno da Luz, do princípio ao fim.
Carrega Benfica!

danny82

Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:51
Citação de: bootscity em 12 de Março de 2015, 17:45
Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:40
Eu fico muito contente por ver o estádio cheio...

No entanto, devido aos bilhetes a 2 euros, vão muitos benfiquistas de ocasião ao estádio que não percebem verdadeiramente o que é o Benfica.

Apercebi-me disto através de alguns comentários aqui no blog e de alguma pessoas que conheço a dizerem que por 2 euros até vão ao jogo.

Muitas das vezes vao cheios de vontade. E muitas das vezes tambem, vao uma vez e ficam com o bichinho.. Aconteceu-me uma vez em 2009/2010, e tive cativo por 4 epocas depois disso

Espero que toda a gente que vá seja como tu...

A promoção dos 2€ é limitada apenas ao piso 3 da Coca-Cola...mas para este jogo juntou-se também a campanha do dia da mulher e a oferta de bilhetes a redpass/ quotas por débito direto.

You'll Never Drink Alone

Pessoal qual era o preço para a Bancada Sagres Piso 0 para sócio ? Curiosidade. Já não dá para ver no site oficial :S

Taliscão

Citação de: dmc em 12 de Março de 2015, 13:57
O Braga vai sentir na pele o que é o verdadeiro colinho!

Os adeptos do Benfica quando puxam pela equipa conseguem criar um ambinete infernal para os adversários.
Isso será fundamental.

Tenho pena de não arranjar bilhete para ir à Luz.  :ashamed:

Festivus

Citação de: cardosox em 12 de Março de 2015, 17:50
Tirando os jogos da festa há muito tempo que não havia um jogo com a procura deste para campeonato. Nem me lembro do ultimo.

Na volta o Benfica - Porto terá menos gente lol

subLiminar

Citação de: cardosox em 12 de Março de 2015, 17:50
Tirando os jogos da festa há muito tempo que não havia um jogo com a procura deste para campeonato. Nem me lembro do ultimo.
Em 2009/2010 foi igual a algumas jornadas do fim.

O Braguinha tem-nos feito sofrer bastante.

slbfuckfcp

espero que seja o primeiro de todos os jogos esgotados na luz até fim do campeonato...as vitórias fazem acordar os menos crentes ou então levam a fazer mais esforço.

força BENFICA

ZICKLER

neste tipo de jogos, o ambiente no estádio passa completamente ao lado dos jogadores.

Nesse aspecto vai funcionar como motivação para os 2 clubes. Para nós,  porque luz repleta é sempre motivo de entusiasmo.....para o braguilha,  repleta de jogadores classe média-alta do tugão, suspiram por jogos como este.

Jogadores como Santos, tiba, rafa, pardo, danilo, zidane da calheta, passam o ano a jogarem para as cadeiras vazias, longe dos holofotes.

Este é O jogo, que eles passam o ano todo à espera de ser jogado, ainda por cima, estando eles fora das competições europeias pelo segundo ano consecutivo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Março de 2015, 18:11
Pessoal qual era o preço para a Bancada Sagres Piso 0 para sócio ? Curiosidade. Já não dá para ver no site oficial :S

11€ para Sócio, 16€ para Público.

M1904

Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Março de 2015, 18:11

9e, ou até ficava a 7euros se comprassem o pack (estoril+Braga) por 14e

ZICKLER

Este é o jogo em que eles no inicio da preparação do jogo, ficam ansiosos, porque a semana nunca mais passa. Depois, têm durante a semana os jornalistas à perna, falam mil e um notáveis do Braga,  nos debates televisivos o seu nome vem à baila.

Depois do jogo, sobra a desilusão por tudo já ter passado e volta à pasmaceira do anonimato. 

Como é que eles não se hão-de motivar?