CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Trezeguet


Simao88


Red_Soul

Citação de: Jpeeh em 12 de Março de 2015, 16:55
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2015, 16:45
25.ª jornada da Liga NOS

Lotação esgotada no SL Benfica – SC Braga

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que a lotação do Estádio da Luz para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada do Campeonato, já se encontra esgotada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41014/language/pt-PT/.aspx
Fds 65 mil a apoiar pelo Benfica num jogo contra o Braga!
É PARA GOLEAR CRL !!!!!!
Os 65 mil não vão estar porque o Braguinha não vai encher a caixa de segurança e portanto vão haver lugares vazio aí. Eu aposto que devem estar na Luz no sábado à volta de 63mil espetadores.


KunAguero16

Giberto Beto Eu vendo um Piso 0 Bancada Sagres 50euros

LOL

Questa merda caralho?

XineloBranco

Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 17:11
este jogo tem tudo,  2 boas equipas, bom horário, grande relvado só falta juntar a vitória.

vi o ultimo jogo do braguilha em casa, e vi o ultimo jogo do ASD e não consigo encontrar a "2ª boa equipa" ... :)

JOAOCRUZ16

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 17:02
Citação de: Jpeeh em 12 de Março de 2015, 16:55
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2015, 16:45
25.ª jornada da Liga NOS

Lotação esgotada no SL Benfica – SC Braga

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que a lotação do Estádio da Luz para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada do Campeonato, já se encontra esgotada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41014/language/pt-PT/.aspx
Fds 65 mil a apoiar pelo Benfica num jogo contra o Braga!
É PARA GOLEAR CRL !!!!!!

Não é inédito.

Em 2009/2010, para a mesma competição, contra o mesmo adversário, a CATEDRAL registou 63 679 espectadores.

Resultado?

Vitória por 1-0 (golo do Capitão Luisão) e BENFICA CAMPEÃO nessa época!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
estive la nesse, e sabado la estarei

Trezeguet

Citação de: XineloBranco em 12 de Março de 2015, 17:18
Citação de: Trezeguet em 12 de Março de 2015, 17:11
este jogo tem tudo,  2 boas equipas, bom horário, grande relvado só falta juntar a vitória.

vi o ultimo jogo do braguilha em casa, e vi o ultimo jogo do ASD e não consigo encontrar a "2ª boa equipa" ... :)
Tabem, depois é o árbitro as outras 2 derrotas.

misticaslb

Citação de: KunAguero16 em 12 de Março de 2015, 17:15
Giberto Beto Eu vendo um Piso 0 Bancada Sagres 50euros

LOL

Questa merda caralho?

Há pessoas que nunca mais deviam entrar em estádios de futebol. Pessoas que compram bilhetes ao preço da chuva (ou recebem-nos grátis) e depois o vendem a preço de ouro é esse caso. Mete nojo.

Laranja18

Começo a achar que implementar o sistema italiano do nome no bilhete era boa ideia para.evitar chulanços de "benfiquistas"

novakdjokovic

Eu fico muito contente por ver o estádio cheio...

No entanto, devido aos bilhetes a 2 euros, vão muitos benfiquistas de ocasião ao estádio que não percebem verdadeiramente o que é o Benfica.

Apercebi-me disto através de alguns comentários aqui no blog e de alguma pessoas que conheço a dizerem que por 2 euros até vão ao jogo.

Vitor Abreu

Citação de: Red_Soul em 12 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Jpeeh em 12 de Março de 2015, 16:55
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2015, 16:45
25.ª jornada da Liga NOS

Lotação esgotada no SL Benfica – SC Braga

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que a lotação do Estádio da Luz para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada do Campeonato, já se encontra esgotada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41014/language/pt-PT/.aspx
Fds 65 mil a apoiar pelo Benfica num jogo contra o Braga!
É PARA GOLEAR CRL !!!!!!
Os 65 mil não vão estar porque o Braguinha não vai encher a caixa de segurança e portanto vão haver lugares vazio aí. Eu aposto que devem estar na Luz no sábado à volta de 63mil espetadores.

A caixa de segurança está dividida em 2 partes e uma delas vendeu bilhetes para os adeptos do Benfica. Ou seja, os do Braga vão ficar nos sectores mais ao canto até a divisória e o resto é do Benfica.

bootscity

Citação de: novakdjokovic em 12 de Março de 2015, 17:40
Eu fico muito contente por ver o estádio cheio...

No entanto, devido aos bilhetes a 2 euros, vão muitos benfiquistas de ocasião ao estádio que não percebem verdadeiramente o que é o Benfica.

Apercebi-me disto através de alguns comentários aqui no blog e de alguma pessoas que conheço a dizerem que por 2 euros até vão ao jogo.

Muitas das vezes vao cheios de vontade. E muitas das vezes tambem, vao uma vez e ficam com o bichinho.. Aconteceu-me uma vez em 2009/2010, e tive cativo por 4 epocas depois disso

Red_Soul

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Red_Soul em 12 de Março de 2015, 17:14
Citação de: Jpeeh em 12 de Março de 2015, 16:55
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2015, 16:45
25.ª jornada da Liga NOS

Lotação esgotada no SL Benfica – SC Braga

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que a lotação do Estádio da Luz para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada do Campeonato, já se encontra esgotada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41014/language/pt-PT/.aspx
Fds 65 mil a apoiar pelo Benfica num jogo contra o Braga!
É PARA GOLEAR CRL !!!!!!
Os 65 mil não vão estar porque o Braguinha não vai encher a caixa de segurança e portanto vão haver lugares vazio aí. Eu aposto que devem estar na Luz no sábado à volta de 63mil espetadores.

A caixa de segurança está dividida em 2 partes e uma delas vendeu bilhetes para os adeptos do Benfica. Ou seja, os do Braga vão ficar nos sectores mais ao canto até a divisória e o resto é do Benfica.
Sim eu sei mas mesmo assim duvido que o Braguinha encha os setores para os quais tiveram direito a bilhetes.

miniMilk

Tirando os jogos da festa há muito tempo que não havia um jogo com a procura deste para campeonato. Nem me lembro do ultimo.