CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

MightyEagle

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2015, 01:11
Pq é que elas não pagam?! Que sentido tem isso? Por ser dia da Mulher? É que o dia do Pai tb está aí...e somos todos pais.

:)

Tens razão, mas em termos de marketing bem melhor meter borlas para as mulheres... os maridos/namorados vão sempre atrás.

esmiga

Citação de: Rei em 09 de Março de 2015, 00:56
Imperador; Maxi, Girafa, Jardel, Eliseu; Samaris, Pizzi, Salvio, Nico; Jonas e Lima

Artur; Lisandro, Silvio; Almeida, Amorim, Ola John; Derley

jonathan por derley

GlennStrombergh

Fui ao site e de facto já estão muitos bilhetes vendidos. E grande foto que está na home page  do site.

Laranjeira

Vamos ver se o meu primo consegue comprar bilhetes para mim e mais 5. Da minha terra no total deve ir mais de 20 pessoas, nada habitual aqui nesta zona :p
Quero manter as idas à Luz com vitórias, portanto é para vencer ao Braga!!

BlankFile

Em princípio presente. Não quero acreditar que os jogadores do Benfica não puxem pelo seu orgulho e não ganhem a estes merdosos.

Temos que entrar com tudo e marcar cedo para os pressionar. VAMOS BENFICA!  :slb2:

Clau_21


vitormopinto1987

Presente, e vou levar os meus pais pela primeira vez a ver um jogo Benfica! Finalmente aos 27 anos vou cumprir um dos meus sonhos, ver um jogo do Benfica com o meu Pai!!!!!!!! :D

JJ SLB

Benfica versus os criados do porto: jogo de alto risco e pressão para os jogadores.
Marcar primeiro e um verdadeiro Inferno da Luz serão muito importantes.

sportluisbenfica



DastanPT

#colinho#semprecom10#miguelrosa#deyverson#lopotelgui#mamabruninho


Keiroxes

Ganhar, esmagar, golear estes merdas, nao espero outra coisa, jogamos a honra neste jogo, espero que treinador e jogadores tenham noçao disso, suar a camisola e comer a relva, carrega Benfica :slb2:

ZICKLER

Jogo terrivelmente difícil,  na minha opinião com grau de dificuldade semelhante a um clássico.

Vamos apanhar pela frente uma equipa que parece ter sido construída para nos colocar em sobressalto. Melhor do que ninguém,  é A equipa que melhor sabe contrariar a nossa abordagem "defender com poucos e bem".

Teste de fogo para o duo do meio campo

Red Eyes

Citação de: MightyEagle em 09 de Março de 2015, 01:14
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2015, 01:11
Pq é que elas não pagam?! Que sentido tem isso? Por ser dia da Mulher? É que o dia do Pai tb está aí...e somos todos pais.

:)

Tens razão, mas em termos de marketing bem melhor meter borlas para as mulheres... os maridos/namorados vão sempre atrás.
:o :ashamed: