CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)


Rui_sem_nome

Citação de: Almeida92 em 09 de Março de 2015, 02:30
Era fixe golear estes gajos.

Fixe seria ganhar e somar mais três pontos. Golear uma equipa que nos derrotou duas vezes esta época parece-me difícil.

PSantiago88

Ia escrever um post todo bonito e dizer que a Luz se devia engalanar para receber o Braga. Mas depois reflecti e concluí que um clube que se vende e que permite que claques de outros clubes aterrorizem os adeptos do Benfica em dia de jogo na sua própria cidade, entre outros tristes episódios fora e dentro das quatro linhas...engalanada o caralho.

65 mil de fato-macaco prontos a cair em cima desses cabrões. Comer relva e suar sangue.


tiagoterceira


Coluna The Great


rlaranjeiro

Mais um jogo. Dificil mas acho que temos outros 2 mais dificeis antes do classico.

Se nao falharmos 1001 oportunidades venceremos com naturalidade.

BENFICAETERNO

Será que a caixa de segurança vai ser toda ocupada por eles ou uma das partes vai ser nossa? É que não se esqueçam.. Para encher é necessário que essa parte também esteja cheia....

nintendo1

Pessoal alguém já reparou no flyer feito pelo merdosos com um phtoshop descarado so para provocar o Benfica? Sem duvida um clube de gente q só sabe comer merda as colheres.

Xanghai

Perdems 2 jogos contra estes camelos e está na hora de dar um BASTA mostrar de que fibra somos feitos. Temos de apertar os gajos, sufocar, não dar espaço e enfiar 3 ou 4 batatas para os primos dos suínos.


Blitz

Esta receção ao Braga e a receção ao Porto, na minha opinião, são os jogos fulcrais para o que resta da época.
Se ganharmos estes dois jogos, não tenho qualquer dúvida de que nos tornaremos bicampeões nacionais.

Dois jogos em que vai ser preciso sangue frio e atitude agressiva. Uma atitude à Porto no Dragão nos jogos contra o Benfica (esquecendo o jogo desta época). Uma atitude ganhadora, um pensamento forte e uma raça impressionante levando ao sentido geral de invencibilidade. É essa a atitude que teremos de ter para ir conquistando vitória após vitória,  título após título.

Trezeguet


RodrigoVivo

Ganhar, ganhar, ganhar!

Se possível chegar aos 50 mil adeptos na Luz!

patriarca

É pra ganhar, com cerca de 60.000 a Apoiar !!!!!
Portanto Benfiquistas, TODOS à Luz no Sábado !!!!
Todos sabemos que não é assim, porque contra o Benfica dão tudo e mais qualquer "coisa", mas se o submisso bragaporco jogar como jogou com o Porco, leva uma cabazada.


theholyguy

Braga vai correr o q não correu 6a feira :p mas é pra garantir 3 pontos s possível mais cedo q em Arouca lol