CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

desinstala

Setor 39 ftw
Obrigado pela info de ir trocar o papel pelo Bilhete ;)

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2015, 19:00
Ganhar!!!

"praga a poia"

andam a aprender Paint com os cerdos do Record

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

é que nem é tanto pelas letras do shop...é mesmo pelo suporte direito do estandarte acabar...na cabeça de um espectador. Flawless victory.

nintendo1

Só uma pergunta. Porque damos bilhetes a 10€ a estes filhos da puta? Será que a direção não sabe k este e o clube porquinho aqui no norte? o clube que pior trata os nossos adeptos.
A estes chulos era meter tabela máxima como eles fazem nos a nos.

força Benfica

Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2015, 19:09
Só uma pergunta. Porque damos bilhetes a 10€ a estes filhos da puta? Será que a direção não sabe k este e o clube porquinho aqui no norte? o clube que pior trata os nossos adeptos.

Na primeira volta tivemos bilhetes a 10€.

Rigters

Gondoriz

Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 19:07
Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 19:02
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:58
Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 18:56
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:53
Já comprei o bilhete pela campanha período de descontos.
É só imprimir o pdf que me enviaram, certo?

Na lateral do bilhete diz "A entrada é efectuada com o cartão de sócio" mas eu não sou sócio e fiz a compra como não sócio... :s o que está errado?

btw... É PARA ESMAGAR!

Não te preocupes que entras na mesma. Vais para que lugar? Eu tambem vou para a Coca cola

Setor 35 Fila AQ Lugar 20

Eu vou estar no setor 39 fila w lugar 32. Antes de ires para o estadio um conselho que te dou é ires trocar o papel pelo bilhete à megastore pois eu tive problemas com o meu à entrada e tive de ir a correr trocar o bilhete por tanto vai pelo menos 1 hora antes do jogo para trocares o papel pelo bilhete.

Ai dá para trocar? Bacano.
Em princípio vou no comboio Benfica por isso chego com antecedência. Obrigado pelo aviso btw...

Claro que dá. Chegas lá ao balcão e pedes para trocar pelo bilhete e eles dão-te. Não te esqueças do CC ou do BI pois se houver problemas sempre tens o comprovativo que é teu o bilhete. A mim não me pediram mas nunca se sabe.  :flagglorioso: :flagglorioso:

Microwaves

Presente!

Nesta fase, em casa, não podemos vacilar! É esmagar...

nintendo1

Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2015, 19:10
Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2015, 19:09

Na primeira volta tivemos bilhetes a 10€.
Recebemos 1000 a 10€ e damos o triplo a esse preço. O restos dos benfiquistas levam com bilhetes de 25 para cime.
Esta corja e darlhes merda.

Rui_sem_nome

Ganhar a esta escumalha!!

Estou confiante pois espero um Benfica forte. Num estádio com 55/60 mil não se pede outra coisa. Caso contrário será bem difícil, pois contra nós eles não fazem maus jogos.

Diogo_94

Bela Guttmann

Geralmente não peço goleadas, "basta" ganhar, mas neste jogo é para MASSACRAR!!! Se querem um motivo viável para nos odiar, vão tê-lo !

Sanguinaire

Esta merda so joga comnosco (taça, liga, campeonato e até liga europa)

granja22

Se tiver em portugal vou ver o jogo...tou em mejeve nos alpes e em principio sexta vou pra portugal....se ainda houver bilhetes e mais 1 aki a apoiar...