CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Benfica_88

Citação de: pobor_sky em 10 de Março de 2015, 21:34
Citação de: Laranja18 em 10 de Março de 2015, 21:21
Em relação à lotação, só é pena é não ser sempre assim
Ainda assim temos mais vezes o estádio cheio que as outras equipas portuguesas e somos quem tem o estádio com maior capacidade!

Não tenho nada contra a capacidade do nosso estádio, mas se a capacidade fosse de 40 a 50 mil estaria sempre perto de estar cheio.. Como é maior nota-se mais..

Mão de Vata

O Benfica é o Maior clube de Portugal, com larga vantagem. Tem que ter o estádio maior. Ter um estádio com a mesma capacidade do Porco ou Sportem era impensável. Quanto mais não seja por uma questão de distinção.

miniMilk


CarlosGomes

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2015, 21:43
Citação de: cardosox em 10 de Março de 2015, 16:39
fodasse. os bilhetes ainda esgotam é hoje  ;D
faltam 12 bilhetes.lol
2h20 minutos para final do dia

Já não há mesmo bilhetes, segundo o site do Benfica.

Mas eles têm vindo a libertar alguns, logo, quem ainda está com intenções de ir, que vá vendo atentamente.

pobor_sky

Citação de: Benfica_88 em 10 de Março de 2015, 21:38
Citação de: pobor_sky em 10 de Março de 2015, 21:34
Citação de: Laranja18 em 10 de Março de 2015, 21:21
Em relação à lotação, só é pena é não ser sempre assim
Ainda assim temos mais vezes o estádio cheio que as outras equipas portuguesas e somos quem tem o estádio com maior capacidade!

Não tenho nada contra a capacidade do nosso estádio, mas se a capacidade fosse de 40 a 50 mil estaria sempre perto de estar cheio.. Como é maior nota-se mais..

Exactamente,basta ver os nossos maiores rivais eles tem uma capacidade de 50000 aproximadamente e ver quantas vezes já ultrapassamos essa fasquia.
Mas faz sentido ser assim porque somos o maior clube português e com a maior massa adepta.

miniMilk

Citação de: CarlosGomes em 10 de Março de 2015, 21:45
Citação de: cardosox em 10 de Março de 2015, 21:43
Citação de: cardosox em 10 de Março de 2015, 16:39
fodasse. os bilhetes ainda esgotam é hoje  ;D
faltam 12 bilhetes.lol
2h20 minutos para final do dia

Já não há mesmo bilhetes, segundo o site do Benfica.

Mas eles têm vindo a libertar alguns, logo, quem ainda está com intenções de ir, que vá vendo atentamente.
olha pois é. 3 minutos depois e esgotados  :slb2:

Vallis Longus SLB


Theroux

Citação de: cardosox em 10 de Março de 2015, 16:39
fodasse. os bilhetes ainda esgotam é hoje  ;D

Ontem disse que iam esgotar na quarta mas parece fui conservador ahah


gloriosodesde1904

#804
Acho melhor o Benfica ampliar a lotação do estádio para 70.000 ou 80.000 pessoas, que se lixe as cadeiras...  ;D
Vemos o jogo todos de pé!!!!!!
:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:


flsb




iKE16

Citação de: iKatz em 10 de Março de 2015, 22:03
Sobrelotem o topo sul!!!!!!

Ando a ver muitos apelos pelos facebooks e afins para que no Sábado aquilo esteja como nos "velhos tempos".

Eu vou la estar, por isso ZIMBORA BENFICA !!!