CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

SLB1NAÇAO



Se o corruptor maior e flatulente elogiou, eu desconfio. Cheira mal, tresanda.

Desconfiados e com um pé atrás, não temos alternativa senão ganhar ... 

MAGICAL ONE

#751
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:18
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Março de 2015, 18:51

https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578



é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

Manus

As nomeações amigas ( segundo o pateta nacional ruisantos ) continuam em 6 jogos
seguidos levamos com 5 árbitros da AF porto que devem ter subido à 1º liga por serem isentos

MxPxFx

este jogo é para dar 200%, "matá-los" em campo e não dar a mínima hipótese, que façam ainda menos que os 2 remates mas desta vez por manifesta falta de capacidade de responder à nossa avalanche atacante!

misticaslb




Diogo20

O Forçadobloqueio deve ter acertado no boi para esta semana.

Aliás nem era de estranhar muito.

Kurt Cobain 10

O Benfica só tem de jogar como fez contra o Estoril,se o fizer ,não há ASD que os valha.

BenficaCAMPEAO

Alguém me sabe dizer se um sócio com cativo tem direito a comprar mais bilhetes a preço de sócio, agora para este jogo com o Braga?

Pedro M.

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:25
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:18
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Março de 2015, 18:51

https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578



é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

Não sei até que ponto esse "like" é ou não consentâneo com as preferências desportivas de Artur Soares Dias, mas desde que se abstraia delas, tudo poderá correr bem.
Agora, pelo sim pelo não, essa imagem deve ser divulgada na blogosfera encarnada, de modo a mostrarmos que estamos atentos a tudo. As movimentações começam a apertar, e na última jornada, a arbitragem começou a demonstrar alguma "constipação"...

Mestre30

Citação de: BenficaCAMPEAO em 10 de Março de 2015, 19:42
Alguém me sabe dizer se um sócio com cativo tem direito a comprar mais bilhetes a preço de sócio, agora para este jogo com o Braga?
Acho que não.

MAGICAL ONE

Citação de: Pedro M. em 10 de Março de 2015, 19:44
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:25
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Março de 2015, 19:18
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Março de 2015, 18:51

https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578



é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

Não sei até que ponto esse "like" é ou não consentâneo com as preferências desportivas de Artur Soares Dias, mas desde que se abstraia delas, tudo poderá correr bem.
Agora, pelo sim pelo não, essa imagem deve ser divulgada na blogosfera encarnada, de modo a mostrarmos que estamos atentos a tudo. As movimentações começam a apertar, e na última jornada, a arbitragem começou a demonstrar alguma "constipação"...

isto tem é que ir para a cs, RGS, jornais, etc... é preciso divulgar isto que assim se o gajo tiver intençoes de roubar o Enorme ja nao o fará... divulguem crl...

LX

Já tenho saudades de ver a Luz cheia, parece que desta será bem perto da casa cheia.

BENFICAETERNO

Segundo a bilheteira online(que nunca é certa) vendeu se bem hoje a tarde e já só há apenas 600 bilhetes disponiveis(mais coisa menos coisa)