CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Laranjeira

Eu vou com energia e pensamento de criar ambiente de inferno para os adversários até tremerem!
O jogadores precisam do nosso apoio, o nosso apoio pode também fazer a diferença, principalmente em jogos como este que não é nada fácil!

SLB1NAÇAO

Acho que devemos todos recordar o jogo da 1ª volta, a excessiva agressividade e a brutalidade que alguns dos jogadores do Braga colocaram no confronto com os nossos jogadores, sob o consentimento inexplicável da equipe da arbitragem.

Devemos estar muito alerta, não reagir às provocações habituais, ser muito prudente com o árbitro e dar o colinho habitual, irmos para cima deles e vencermos...

Ganhar e somar mais 3 pontos 

VivaoBenfica

Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:27
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2015, 13:20
Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:19
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 13:02
Não consigo perceber como é que na Linha Benfica se diz que está esgotado. Não faz sentido, o jogo não está nada esgotado. Enfim.

De resto, aqui têm escrito muito acerca dos detentores de RedPass que poderão não ir.

A esse pessoal, e uma vez que o RedPass é transmissível, vejam se o emprestam a um amigo. Não há-de faltar gente a querer ir à bola, ainda para mais de borla...  O0

A partir de um determinado nº de "enchente" ao acho que faz sentido parar as vendas online, para se concentrarem as vendas às bilheteiras, onde é possível fazer melhor o controlo do que se está apassar. Pelo menos vejo assim.

Não sei se não podem tb guardar alguns bilhetes para o próprio dia, já que é uma "tradição" para muita gente, ir comprar no próprio dia.

E quem é de longe?!?

Este vai encher, mas muitos jogos quem é de longe tem tb a possibilidade de comprar no próprio dia, embora seja menos usual. Além de que, quem é de longe, compra na sua maioria os bilhetes na casa do benfica mais próxima ou online, e teve bastantes dias para o fazer. Mal acho qd mantém uma data de dias as vendas fechadas para RP, não é o caso, tem estado aberto para quem quer.

Isso é discriminar um bocado quem vive longe de Lisboa...

E o controlo é uma falsa questão, afinal é o mesmo sistema, eles recebem informação em tempo real.

VivaoBenfica

Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:27
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2015, 13:20
Citação de: magoslb em 11 de Março de 2015, 13:19
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Março de 2015, 13:02
Não consigo perceber como é que na Linha Benfica se diz que está esgotado. Não faz sentido, o jogo não está nada esgotado. Enfim.

De resto, aqui têm escrito muito acerca dos detentores de RedPass que poderão não ir.

A esse pessoal, e uma vez que o RedPass é transmissível, vejam se o emprestam a um amigo. Não há-de faltar gente a querer ir à bola, ainda para mais de borla...  O0

A partir de um determinado nº de "enchente" ao acho que faz sentido parar as vendas online, para se concentrarem as vendas às bilheteiras, onde é possível fazer melhor o controlo do que se está apassar. Pelo menos vejo assim.

Não sei se não podem tb guardar alguns bilhetes para o próprio dia, já que é uma "tradição" para muita gente, ir comprar no próprio dia.

E quem é de longe?!?

Este vai encher, mas muitos jogos quem é de longe tem tb a possibilidade de comprar no próprio dia, embora seja menos usual. Além de que, quem é de longe, compra na sua maioria os bilhetes na casa do benfica mais próxima ou online, e teve bastantes dias para o fazer. Mal acho qd mantém uma data de dias as vendas fechadas para RP, não é o caso, tem estado aberto para quem quer.

Pois teve. Quase um mês até, tendo em conta a promoção do pack com o Arouca.

Mas é importante não esquecer que a hora e data deste jogo foi divulgada NA SEMANA PASSADA. A Liga, neste aspeto, trabalha pessimamente mal.

19RedBoy04

Não esta esgotado com certeza, estejam atentos que iram abrir mais lugares, é sempre assim mesmo nos clássicos e derbys.
Se estivesse oficialmente esgotado o Benfica faria um "comunicado" no site, com é habitual.

Portanto quem quiser ir ver o jogo não desista, é pra chacina-los!

CitriC

TuffBoy

Boas pessoal, desculpem mais ou menos o off topic, mas vou aluguei um quarto para passar a noite perto do metro dos Anjos, qual o caminho mais rapido para ir para a Catedral ? Ir pela linha azul? ou ir pela vermelha e depois azul ?

Kurt Cobain 10

Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2015, 15:01
Boas pessoal, desculpem mais ou menos o off topic, mas vou aluguei um quarto para passar a noite perto do metro dos Anjos, qual o caminho mais rapido para ir para a Catedral ? Ir pela linha azul? ou ir pela vermelha e depois azul ?
http://www.metrolisboa.pt/informacao/planear-a-viagem/diagrama/

vcarreiro

Pelo que me disseram na loja do Benfica no estadio só bilhetes de visibilidade reduzida.....
:buck2:

TuffBoy

Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2015, 15:03
sim pablo ja tinha visto isso, mas tipo se for pela azul volto bue para tras mas so troco uma vez, se for para a vermelha tnh de trocar duas vezes... como nunca fiz eese caminho nao sei qual sera mais rapido

Kurt Cobain 10

Citação de: TuffBoy em 11 de Março de 2015, 15:07
sim pablo ja tinha visto isso, mas tipo se for pela azul volto bue para tras mas so troco uma vez, se for para a vermelha tnh de trocar duas vezes... como nunca fiz eese caminho nao sei qual sera mais rapido
O mais fácil ,é ires na linha verde até ao Campo Grande ,e depois lá apanhares o autocarro da carris  767 ,até ao estádio da luz. O0

Robert Dee

Dos Anjos ao Marques são 10 minutos a pé...

Robert Dee

Citação de: pablito77 em 11 de Março de 2015, 15:10
O mais fácil ,é ires na linha verde até ao Campo Grande ,e depois lá apanhares o autocarro da carris  767 ,até ao estádio da luz. O0

LOOOOOOOOOOOOOL

Rui12ld

Eu ia de metro até a Baixa-Chiado e depois trocava para a linha azul.