CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

LA Lakers

Citação de: Andris em 12 de Março de 2015, 00:17
Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2015, 00:09
Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!
O problema é alguém te reconhecer... a menos que tenhas algum conhecido aqui no fórum. ;D

Camisola do Benfica (deste ano), com camisola vermelha por baixo, braçadeira do Eusébio no braço esquerdo, calças de ganga e ténis azuis!  :rir:

jgbg91

Citação de: LA Lakers em 12 de Março de 2015, 00:09
Para quem quiser beber uma cerveja antes do jogo, estarei no MegaBar (roulotte no lado do Alto dos Moinhos)!

gratis??  :smokin: ::)

João Norte

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2015, 15:44
https://www.youtube.com/watch?v=pesi1bZ2lRY&feature=youtu.be

:smitten: :smitten: :smitten:
Epa espero não ser mal interpretado, ppis gosto do guilherme e admiro todo o empenho e amor que dedica ao Benfica. Mas nos vídeos dele há sempre algumas coisas que para mim ficam um bocadinho abaixo. São o texto e a voz, quer o timbre quer a entoação quer a dicção em algumas partes.
"Não a desperdicem caraças" é um bocado para o estranho. Acho que as imagens são muito boas, o texto é demasiado "curto", percebo o sentido que ele quer dar, mas há formas com muito mais classe de o escrever. Como muitas vezes aqui vemos no SB.

Acho que seria brutal ter uns textos de 2 ou 3 users que estou a pensar aqui do SB para estes videos dele acredito que ficariam brutais a todos os niveis.

Mas é só a minha opinião e ainda bem que a maioria gosta é isso que mais importa.

desinstala

Ettelbreck

Citação(...) isto demonstra o quão fracos eles são.

Mas é sobretudo, pavor, medo, raiva e obsessão por toda a maldade que já lhes fizemos. Só o nome (BRAGA) fá-los tremer, citando Rambo "sou o teu pior pesadelo", eles nem dormem. Estão a ficar como os vitorianos, se vencerem o "Enorme" está o campeonato ganho, mais nada interessa.

E apesar de termos um futebol fraco e quase a roçar o medíocre, eles fazem na mesma este jogo de bastidores pq o medo está-lhes entranhado no sangue. A ver vamos se esse mêdo obssessivo ainda se torna em doença no próximo Sábado...

pedromrm2

Pessoal para a bancada Sagres deve-se sair no Alto dos Moinhos ou no Colegio Militar (metro)?

20Nico Gaitan20

Ettelbreck

Dei um salto ao fórum deles para ver o que esperavam do jogo e só vejo merdas desse género... "els têm medo de nós"...

Foda-se, devem achar-se um especie de equipa constituida pelos melhores jogadores de todo o sempre...

:estrelas:

MTrigueiros

Citação de: pedromrm2 em 12 de Março de 2015, 01:02
Pessoal para a bancada Sagres deve-se sair no Alto dos Moinhos ou no Colegio Militar (metro)?

Não costumo ir de Metro, mas tenho ideia de que é no Alto dos Moinhos. Se não for, dás-me uma voltinha ao estádio que não te faz mal nenhum ;D

LA Lakers

Alto dos Moinhos. A Sagres e MEO são desse lado!

Alves86

Alto dos Moinhos.

desinstala

Citação de: Ettelbreck em 12 de Março de 2015, 01:08
Dei um salto ao fórum deles para ver o que esperavam do jogo e só vejo merdas desse género... "els têm medo de nós"...

Foda-se, devem achar-se um especie de equipa constituida pelos melhores jogadores de todo o sempre...

os marroquinos tem fórum? 10 pessoas?

BaTi

Citação de: Ettelbreck em 12 de Março de 2015, 01:08

O fórum deles tem 3 páginas sobre o tema (LOLOL), ainda dizem que o Braga tem muitos adeptos... O nosso tem 87 e para já é pouco para o habitual...

Por amor de deus, Braga é a 6ª maior cidade de Portugal, mas até o Leixões tem mais adeptos... os vitós têm 1 terço da população e metem mais gente no estádio...

Francescoli

Tomara o Braga ser o Vitória. O complexo de inferioridade começa logo aí.

Trocava a goleada ao Estoril por uma das antigas a estes merdas.

LX

Eu e mais 4 vamos logo para a Luz almoçar nas rolotes!

Quando chegar dentro do estádio já não vejo nada!  :rir: