CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Anti-Corruptos

Citação de: Lurgee em 12 de Março de 2015, 10:11
Gosto pouco destas euforias....

Ás vezes penso que com o estádio cheio os jogadores bloqueiam. Espero que não borrem a cueca.

santaclara118

Citação de: CO54155 em 12 de Março de 2015, 10:42
Se for na hora de almoço ao estádio ainda consigo dois bilhetes? Queria oferecer a dois grandes amigos que regressam do Açores após 1 ano

Fui la as 10 horas e consegui os meus 2 tickets... :amigo: :amigo:

melanda72

Jogo importantissimo rumo ao titulo.
Confio plenamente na equipa para mais uma vitória.
Agora é preciso cuidado com aqueles morcões disfarçados.


João Norte

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 02:19
Citação de: João Norte em 12 de Março de 2015, 00:50
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2015, 15:44
https://www.youtube.com/watch?v=pesi1bZ2lRY&feature=youtu.be

:smitten: :smitten: :smitten:
Epa espero não ser mal interpretado, ppis gosto do guilherme e admiro todo o empenho e amor que dedica ao Benfica. Mas nos vídeos dele há sempre algumas coisas que para mim ficam um bocadinho abaixo. São o texto e a voz, quer o timbre quer a entoação quer a dicção em algumas partes.
"Não a desperdicem caraças" é um bocado para o estranho. Acho que as imagens são muito boas, o texto é demasiado "curto", percebo o sentido que ele quer dar, mas há formas com muito mais classe de o escrever. Como muitas vezes aqui vemos no SB.

Acho que seria brutal ter uns textos de 2 ou 3 users que estou a pensar aqui do SB para estes videos dele acredito que ficariam brutais a todos os niveis.

Mas é só a minha opinião e ainda bem que a maioria gosta é isso que mais importa.

Tens toda a razão.
Foi spot-on o teu comentário.

Praticamente todos os videos do Guilherme têm esse problema.
O texto e a entoação.

"Estou a ser épico. Isto é épico. O texto é épico....Épico, épico, épico."

Resultado. Cagada.
Tem momentos como esse do "caraças" que dá algum sentimento de vergonha alheia a ver o video que é muito negativo. É forçadissimo!

Vê-se que ele sente o que está a dizer, mas se optasse por um texto mais pausado, mais tranquilo em 95% das ocasiões...o grito épico saia com força. Assim é só potencial desperdiçado.
Tem piada que eras um dos que estava a pensar em relação aos textos.

"Forçadissimo" é de facto um bom adjectivo. Quer dar ideia de que todos os jogos são um prolongamento da final da champions ou a ultima batalha de uma grande guerra, o que até seria bom, mas depois banaliza de tal forma que acaba por sair um bocado ao lado.
As palavras são tantas para o tempo do video e ditas daquela forma tenho mesmo duvidas que a maioria as perceba todas vendo o video apenas uma vez.

É a forma como ele acha que fica melhor e a verdade é que muitos gostam. Já os textos dele são assim, não sei se o objectivo são os likes ou não, mas aqueles textos, quais sentenças do destino, em que nos últimos 5 anos todos os anos disse que íamos ser campeões depois de uma vitória mais sofrida, sempre me pareceram um bocadinho forçados.

A verdade é que a muita gente adora e acha que aquilo é o expoente máximo do Benfiquismo. Eu cá, humildemente, acho que em primeiro lugar as manifestações de Benfiquismo devem ser  naturais. A beleza está muitas vezes na simplicidade. Dizer muito com poucas palavras é uma arte, e essas poucas palavras podem ter todo o sentido que ele lhe quer dar mas com muito mais classe. Não é por ter muitas palavras e um ritmo acelerado que algo tem mais valor. Não sou nenhum expert na área, mas acho que num video as palavras devem ser apenas as estritamente necessárias para mostrar  o que as imagens por sí só não mostram, ou para reforça-lo.

Não quero com isto desvalorizar o trabalho dele, goste mais ou menos reconheço que o que ele faz tem alcance e motiva muitos Benfiquistas e isso é bom.
Os que como eu não gostam tanto do estilo têm certamente muitas coisas com que se motivar. A mim, por mais idiota que possa parecer, começo a sentir aquela pica quando subo as escadas do metro e já se ouvem alguns cânticos tímidos. Subo quase sempre a correr, não sei explicar muito bem mas sinto necessidade de chegar ao "Benfica" que está mesmo ali ao lado. Neste caso nas roulotes  ;D

Rei

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 03:59

Só para relembrar como foi a semana desportiva do braguinha:


Domingo, declarações pós-jogo com "porcos A":



Segunda-feira, propaganda no site oficial e no facebook oficial:



A tal montagem ao pormenor:



Terça-feira, árbitro da partida coloca "gosto" numa página de adeptos do braguinha:



Quarta-feira, faixa colocada por adeptos no treino:



Quarta-feira, vídeo dos golos contra o BENFICA no facebook oficial:
https://www.facebook.com/video.php?v=907156282669173&set=vb.165775606807248&type=3&video_source=pages_video_set

Estou cheio de medo do Braguinha... LOL

ana_lopes2009

Estão mesmo cheios de fé

é o jogo da vida deles....


Vão dar o litro...


mas vão apanhar 3 batatas pelo o cu acima :flagglorioso:

João Norte

Uma coisa que não gostaria de ver é aquela malta que se não tivermos a ganhar logo desde de inicio começa logo com os assobios e os agoiros. Irrita-me profundamente. E não querendo ser injusto e sem generalizar, tem acontecido muitos nestes jogos em que aparece muita gente que não costuma vir com frequência e com menos cultura de estádio.

Espero que jogo comece bem para nós e que esse contexto nem se aplique, porque com o borranço com o porto que anda no ar,  a  juntar a isso, não sei se não seria melhor os 40 mil do costume que uma casa cheia.

to202002

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2015, 10:49
Citação de: Lurgee em 12 de Março de 2015, 10:11
Gosto pouco destas euforias....
Mas onde esta a euforia? Encher o estadio é euforia? Não estou a perceber...
essa da euforia tb já chateia o futebol é isto euforia rumo 34 !CARREGA BENFICA

isaias

De uma coisa deverão estar cientes, e falo de todo o universo benfiquista: estará na Luz um Braga muito diferente do da última jornada, um Braga semelhante ao que tem sido contra nós na presente época, tenha sido para o campeonato ou para a Taça. Portanto, urge retificar aquelas entradas em falso que parecem querer instalar-se. Está a tornar-se taquicardíaco assistir aos jogos do Benfica. Isso de começar em desvantagem e dar 45 minutos de avanço tem de ser corrigido.

amarante

Citação de: João Norte em 12 de Março de 2015, 11:36
Uma coisa que não gostaria de ver é aquela malta que se não tivermos a ganhar logo desde de inicio começa logo com os assobios e os agoiros. Irrita-me profundamente. E não querendo ser injusto e sem generalizar, tem acontecido muitos nestes jogos em que aparece muita gente que não costuma vir com frequência e com menos cultura de estádio.


verdade!!!

kikohernandez

#1361
Citação de: cernache1 em 12 de Março de 2015, 11:23
Em que sectores fica a jaula ?
Numa pesquisa pela net, pelo que vale o que vale e não sendo recente menciona que nesse jogo com o porco são os sectores 28 a 34 do piso 3, já com a caixa de segurança, mas a noticia não é actual e a caixa de segurança pode variar entre os 750 aos 3500 lugares, pois as redes não são fixas, por isso os sectores poderão mudar conforme o numero de lugares disponibilizados.

Sr_Benfiquista_91

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

RodrigoVivo

Na entrada das equipas e assim que acabar o Hino do Benfica, é todo o Estádio a berrar Benfica, Benfica, Benfica, Benfica em alto e bom som (sem a ajuda do speaker) pa dar mais encanto :)

Strata

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 03:59

Só para relembrar como foi a semana desportiva do braguinha:


(...)

Segunda-feira, propaganda no site oficial e no facebook oficial:


(...)

OS benfiquistas, onde quer que vão, especialmente nestas alturas, os bilhetes são uma chulice do crl e muitas vezes em estádios ao nível dos distritais, e estes vêm à Luz por 10€ ou 26.50€ já com viagem. Não é que os que venham cheguem a fazer comichão sequer, mas....