CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

dmc

O Braga vai sentir na pele o que é o verdadeiro colinho!

Os adeptos do Benfica quando puxam pela equipa conseguem criar um ambinete infernal para os adversários.

Pedro_ElMago_10

Para mim 1-0 não chega, sinto muito mas neste jogo exijo massacre do 1º ao ultimo minuto.

Diogo20

Citação de: Chelas em 12 de Março de 2015, 13:50
Uma equipa tão experiente como a nossa, borra-se com 60 mil no seu estádio? Mas tão a brincar ?
Tão isto. Enchemos os estádios dos pequenos, os jogadores sentem-se melhores, mas no nosso não podemos e já borramos a cueca.

Fuck Logic...

VSantos

Já pensaram que as bancadas cheias dão maior motivação aos jogadores do que jogar num estádio que tem mais cadeiras vazias do que cheias...

Para aqueles que dizem que os jogadores borram-se todos com 60 mil adeptos, devem ter ficado satisfeitos quando reduziram o estádio da luz para 65 mil lugares, por que por exemplo 04/01/1954 quando o Benfica jogou com 135.000 adeptos no estádio os jogadores ficaram todos borradinhos que se farta, mas já esquecia-me acabaram por ganhar 3x1...

J_PN

Citação de: Diogo20 em 12 de Março de 2015, 14:00
Citação de: Chelas em 12 de Março de 2015, 13:50
Uma equipa tão experiente como a nossa, borra-se com 60 mil no seu estádio? Mas tão a brincar ?
Tão isto. Enchemos os estádios dos pequenos, os jogadores sentem-se melhores, mas no nosso não podemos e já borramos a cueca.

Fuck Logic...

Podem sentir-se mais pressionados em não falhar. Não é todos os dias que a Luz tem 60 e tal mil nas bancadas.

Tapion

Ansioso, vai ser um bom jogo e espero uma grande exibição. Ganhar é obrigatorio qualquer jogo ate final do campeonato

Diogo20

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 14:02
Citação de: Diogo20 em 12 de Março de 2015, 14:00
Citação de: Chelas em 12 de Março de 2015, 13:50
Uma equipa tão experiente como a nossa, borra-se com 60 mil no seu estádio? Mas tão a brincar ?
Tão isto. Enchemos os estádios dos pequenos, os jogadores sentem-se melhores, mas no nosso não podemos e já borramos a cueca.

Fuck Logic...

Podem sentir-se mais pressionados em não falhar. Não é todos os dias que a Luz tem 60 e tal mil nas bancadas.
Quando se ouve assobios das bancadas por não estarem a ganhar ao intervalo não é fácil.
Ouvir o speaker a puxar pelos adeptos porque estes ainda não são campeões é uma vergonha.

Espero que não se repita, ouvir isso dos adeptos do croquete.

J_PN

Eu espero um público em modo Benfica vs Porto dos Eusébios. Nesse dia foi um sufoco vindo das bancadas.

Shoky

O speaker do Benfica - Olhanense é que foi uma besta do caralho.
Aquilo sim enerva ainda mais a equipa, ouvir o speaker a passar atestado de incompetência aos adeptos. E repetidamente. O ambiente está uma merda, ele que fique calado. É que forçar adeptos calados não resulta.

casinhas

Citação de: Strata em 12 de Março de 2015, 11:57
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Março de 2015, 03:59

Só para relembrar como foi a semana desportiva do braguinha:


(...)

Segunda-feira, propaganda no site oficial e no facebook oficial:


(...)

OS benfiquistas, onde quer que vão, especialmente nestas alturas, os bilhetes são uma chulice do crl e muitas vezes em estádios ao nível dos distritais, e estes vêm à Luz por 10€ ou 26.50€ já com viagem. Não é que os que venham cheguem a fazer comichão sequer, mas....

Quando vais a Braga tb só pagas 10€.
Acordo de amigos (leia-se presidentes)

kikohernandez

Eu vi um Benfica vs porco com 135000, os jogadores desse jogo ainda hoje tomam Imodium  :-X

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 13:58
Para mim 1-0 não chega, sinto muito mas neste jogo exijo massacre do 1º ao ultimo minuto.

Chega e sobra.


Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2015, 14:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2015, 13:58
Para mim 1-0 não chega, sinto muito mas neste jogo exijo massacre do 1º ao ultimo minuto.

Chega e sobra.

Jogos do campeonato chega e sobra sempre, o meu pensamento é sempre assim. Neste jogo não, preciso de mais.

BenficaSetsFire

Eu assinava já 1-0. Para este e para todos os outros jogos :)

Eu percebo a ideia, são um clube irritante e patético. Mas o que precisamos mesmo é de 3 pontos, o resto são fait divers.