CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Alves86

Citação de: poliban em 12 de Março de 2015, 19:26
Citação de: Mr. Spawn em 12 de Março de 2015, 19:19
Esperemos que os 60 mil não tenham já mta malta da pipoca.  O jogo c olhanense da última época teve dos piores ambientes do ano...

Belo exemplo esse, não percebeste que o pessoal estava nervoso?
Primeira parte de falhanços, é normal a ansiedade.

Óbvio. Esse não é o melhor exemplo. Ansiedade e nervosismo do caraças...!

MAGICAL ONE

Golear e esmagar esses merdas do braga... esses ridiculos têm que sair vergados da Luz... Força Benfica!

xiribiti

Pensar que nos idos de 1996-1997 eu ia regularmente a braga e diziam-me "aqui é tudo do braga. Excepto quando vem cá o Benfica. Aí é tudo do Benfica!"

Alves86

Vai estar um excelente ambiente. Não tenho duvidas. Vamos empurrar a equipa para a vitória.

Esses Braguinhas podem-se motivar à vontade. Só temos de entrar com tudo e não têm hipóteses.

Atitude. Esmagar esses Porcos B.

iKatz

Citação de: xiribiti em 12 de Março de 2015, 19:31
Pensar que nos idos de 1996-1997 eu ia regularmente a braga e diziam-me "aqui é tudo do braga. Excepto quando vem cá o Benfica. Aí é tudo do Benfica!"
E continua a ser. Menos no clube SC Braga

xiribiti

Citação de: Patrick_slb em 12 de Março de 2015, 17:05
Jogo para uns 3 ou 4-0. Fácil, easy.

comecem com essa conversa. Faz-me lembrar o jogo do Estoril da época 12-13, em que "menos de 6-0 é derrota"

VivaoBenfica

Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 18:43
Citação de: Festivus em 12 de Março de 2015, 18:17
Citação de: cardosox em 12 de Março de 2015, 17:50
Tirando os jogos da festa há muito tempo que não havia um jogo com a procura deste para campeonato. Nem me lembro do ultimo.


Na volta o Benfica - Porto terá menos gente lol

Cum crl, isso seria um péssimo sinal.

Vai ser a uma quarta-feira à noite...

KunAguero16

#1552
Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Março de 2015, 18:11
Pessoal qual era o preço para a Bancada Sagres Piso 0 para sócio ? Curiosidade. Já não dá para ver no site oficial :S
11 euros e 16 pa nao socios

19RedBoy04

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2015, 19:37
Citação de: Jaime_PN em 12 de Março de 2015, 18:43
Citação de: Festivus em 12 de Março de 2015, 18:17
Citação de: cardosox em 12 de Março de 2015, 17:50
Tirando os jogos da festa há muito tempo que não havia um jogo com a procura deste para campeonato. Nem me lembro do ultimo.


Na volta o Benfica - Porto terá menos gente lol

Cum crl, isso seria um péssimo sinal.

Vai ser a uma quarta-feira à noite...

Se for para a festa esta descansado que enche e ainda à gente a vender a avó para comprar bilhete, nem que o jogo seja às 4 da manha.

Diogo20

Rui Gomes da Silva: «Não vi vídeos motivacionais na semana passada»
RUI GOMES DA SILVA ACUSA SP. BRAGA DE FACILITAR


Rui Gomes da Silva acusou o Sp. Braga, próximo adversário do Benfica, de ter um comportamento diferente em campo quando defronta FC Porto e os encarnados. Segundo o vice-presidente das águias, nota-se no próprio discurso do clube bracarense que o embate com a formação lisboeta será levada com incentivo adicional, comparativamente com o sucedido diante dos dragões, que ganharam essa partida por 1-0.

"Todos os jogos são para ganhar. Depois há razões adicionais em relação a essa obrigação de ganhar: é a fase crucial do campeonato, um jogo importantíssimo, contra uma equipa que joga melhor contra o Benfica do que joga contra outros candidatos ao título. Há um adicional de adrenalina. Se estou a falar do Sp. Braga-FC Porto? Estou a estabelecer uma comparação, não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial. Quer da liderança do Sp. Braga, quer até de videos motivacionais. Não os vi, na semana passada, para ganhar um jogo que era decisivo", disse o dirigente do Benfica em declarações à "Rádio Renascença", acrescentando que contra o FC Porto os minhotos "facilitam" e que diante das águias "dificultam".

"Não vi nenhuma declaração do presidente [António Salvador] a dizer que gostaria de ganhar o jogo [com o FC Porto]. Não vi nenhum incentivo particular. O que vi, em relação aos jogos com o Benfica, mas já estamos habituados, é um incentivo [visando o jogo na Luz], a seguir a ter perdido o encontro com um lance discutível. Houve um silêncio ruidoso", sublinhou Rui Gomes da Silva.


Que estouro!

subLiminar


Toronto_SLB

Ja' que o estadio esta' esgotado, espero que esteja um ambiente infernal a puxar pelo Benfica.  Nao queremos o silencio do Benfica-estoril de a' 2 anos atras... :crazy2:

zema

Essesporcos amestrados vão ter direito a quantos bilhetes?

barrospt

Citação de: zema em 12 de Março de 2015, 19:56
Essesporcos amestrados vão ter direito a quantos bilhetes?

Foram enviados aos que parece 1500.

Mas pelo o que ouço aqui falar em Braga é que serão poucos os presentes.

xiribiti