CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Slb23


Carlos_Manuel

Citação de: Safe em 12 de Março de 2015, 20:38
eu pessoalmente prefiro muito mais casas de 45/50 mil do que barrotes com abutres do costume...
desculpem-me mas jogos importantes foram todos até agora...felizmente temos tidos algumas boas casas mas outras que coitadinhas!

um dos melhores ambientes que me lembro foi o ano passado contra o porco na Taça e se estavam 40 mil era muito.
mas pronto...como este ano nem há festa em perspectiva para este jogo pode ser que esteja bom.
Sim, esse jogo contra o porto faz jus ao chamado inferno... A tensao e o apoio foi tanto que me vou arrepiar sempre que me lembrar desse jogo.


Slb23


Mestre30


SousaLB


GlennStrombergh

Citação de: Safe em 12 de Março de 2015, 20:38
eu pessoalmente prefiro muito mais casas de 45/50 mil do que barrotes com abutres do costume...
desculpem-me mas jogos importantes foram todos até agora...felizmente temos tidos algumas boas casas mas outras que coitadinhas!

um dos melhores ambientes que me lembro foi o ano passado contra o porco na Taça e se estavam 40 mil era muito.
mas pronto...como este ano nem há festa em perspectiva para este jogo pode ser que esteja bom.
Porque nesse jogo tal como eu a maioria dos adeptos desse jogo não foram para fazer a festa (tinham posto os bilhetes para o Olhanense no Domingo anterior), mas para apoiar verdadeiramente a equipa que tinha perdido 1-0 na primeira mão.

Slb23

Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2015, 20:46
Estou desempregado e com o dinheiro contadinho. Lamento :-X
Já não se fazem homens como antigamente :bah2:

Já nem a borracheira se pode apanhar à pala, foda-se.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 4x4x2 em 12 de Março de 2015, 20:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2015, 20:18
Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Janecas em 12 de Março de 2015, 20:09
Porque será que o estádio vai encher?

A - Por ser um jogo fodido e já termos levado na peida duas vezes
B - Por querermos partir-lhes a tromba por abrirem as pernas aos outros
C - As duas anteriores

;D
D- Pelas promoções promovidas pelo benfica e pela noção por parte dos adeptos de que este é um jogo importante!
:drunk:

Promoções? Certo.

Foram só para este jogo? Não me parece.

Começaram neste jogo? Também não me parece.

Vocês para emprenhar pelos ouvidos também não é preciso muito...

Lol, neste jogo, ao contrário dos outros, as sócias nem pagam.

Neste? E em outros anos quando foi Dia da Mulher?

gloriosodesde1904

Tripeiro  :boxing:  ::bater::  :knuppel2: Cabrão Saúda o Campeão :winner:  :flagglorioso:


Outro Proença!

Orgulhosamente_SLB

#1601
Citação de: Theroux em 12 de Março de 2015, 20:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Março de 2015, 20:18
Citação de: BENFICAETERNO em 12 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Janecas em 12 de Março de 2015, 20:09
Porque será que o estádio vai encher?

A - Por ser um jogo fodido e já termos levado na peida duas vezes
B - Por querermos partir-lhes a tromba por abrirem as pernas aos outros
C - As duas anteriores

;D
D- Pelas promoções promovidas pelo benfica e pela noção por parte dos adeptos de que este é um jogo importante!
:drunk:

Promoções? Certo.

Foram só para este jogo? Não me parece.

Começaram neste jogo? Também não me parece.

Vocês para emprenhar pelos ouvidos também não é preciso muito...

Estás completamente enganado. Existiram muitas borlas só para este jogo.

Olha que não estarei muito enganado.... Borlas à todos os jogos... mas mesmo em todos.

E é emprenhar pelos ouvidos sim ou não te lembras o que fez esse clube de merda quando andou na disputa do título com o Benfica?

ponta de lança

Sobre este jogo,...

Uma equipa com alguma qualidade tem 2 jogos seguidos contra equipas de semelhante valia, fortes, e que são as duas únicas com possibilidade de chegar ao título.
Em que jogo apostam mais fichas, estão mais motivados e cujos pontos parecem ser mais importantes? - no jogo que vão fazer FORA de casa, num estádio com 60000 pessoas a apoiar o adversário, que é mais forte.
O normal será perder os 2 jogos, talvez - os adversários são ambos fortes. Mas, na expectativa de somar pontos, para que jogo canalizam todas as energias e mais algumas - o jogo que vão fazer FORA de casa, num estádio com 60000 pessoas a apoiar o adversário, que é mais forte.

Vendo nesta perspectiva, esta merda faz sentido na cabeça de quem? A esforçar-se mais, não deveria ser no jogo em casa, onde a probabilidade de ter um resultado positivo é um pouco maior?
Em situação semelhante, noutro campeonato, uma equipa nesta situação daria tudo para pontuar em casa, sabendo que fora, tudo o que viesse seria bónus.
Nesta Liga, perder em casa sem fazer um crl para o evitar é normal e nem pensar em questionar o profissionalismo. Depois, ir fora, defrontar um adversário de valor semelhante ao anterior, que vai em 1.º, com estádio cheio a apoiar é que é a oportunidade de ouro para somar pontos nesta série de 2 jogos difíceis.  :crazy2:
Oh Salvador,... oh Conceição... vão p'ra puta que vos pariu...

Isto é tugão...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 20:47
Citação de: SousaLB em 12 de Março de 2015, 20:46
Estou desempregado e com o dinheiro contadinho. Lamento :-X
Já não se fazem homens como antigamente :bah2:

Já nem a borracheira se pode apanhar à pala, foda-se.
Pode ser que o Ruca se chegue à frente!  :drool:

É que ele só bebe 7up.....

Slb23

Sobre o jogo...

Antes de tudo ganhar, depois é golear, humilhar.

Nojo destes gajos.