CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

GlennStrombergh

Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2015, 22:13
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Março de 2015, 21:55
Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2015, 21:41
Não sei de que adianta agora este bate boca com o profissionalismo dos jogadores do Braga. Vão entrar em campo ainda mais espicaçados pelas bocas.
Mas agora não pudemos dizer o que quisermos?
Eles que metam a motivação NO CÙ!
Era o que mais faltava é ter cuidadinho com o que digo de merdosos!
Eles contra nós até se motivam se não dissermos nada porque os estamos a desprezar.

Nós é que temos toda a obrigação de ganhar sempre contra eles.
Clube infinitivamente maior, melhor equipa, estádio enorme e por aí fora.

Cada um pode dizer o que quiser. Agora se estas bocas de dirigentes do Benfica têm alguma coisa positiva é que eu não sei.
Nem tem que ter nada de positivo ou negativo.
O que interessa é o que vamos fazer dentro de campo.

piscoj20

Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Rei

Ganhar isto para os gajos ficarem a tremer por todos os lados. Ficam a faltar 9 joguinhos depois deste, nada de facilitar.

LX

Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Claro que não.

piscoj20

Citação de: LX em 12 de Março de 2015, 22:31
Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Claro que não.

Porquê? Vai estar lotação esgotada...

LX

Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:31
Citação de: LX em 12 de Março de 2015, 22:31
Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Claro que não.

Porquê? Vai estar lotação esgotada...

É o Braga, repito.. o Braga.

flsb

Dos 10 jogos que nos faltam 6 são na Luz . Não podemos desperdiçar esta oportunidade .

RedStar1982

Citação de: Rei em 12 de Março de 2015, 22:28
Ganhar isto para os gajos ficarem a tremer por todos os lados. Ficam a faltar 9 joguinhos depois deste, nada de facilitar.

7 amigo...

Visto que o Benfica esta a 8 vitorias de ser BICAMPEÃO NACIONAL.

misticaslb

Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Espero bem que não. Apesar de achar bonito o efeito das coreografias, nada bate aquele levantar dos cachecóis.

paalexg

Citação de: misticaslb em 12 de Março de 2015, 22:34
Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Espero bem que não. Apesar de achar bonito o efeito das coreografias, nada bate aquele levantar dos cachecóis.
Pena que quase ninguém cante...

patriarca


misticaslb

Citação de: paalexg em 12 de Março de 2015, 22:35
Citação de: misticaslb em 12 de Março de 2015, 22:34
Citação de: piscoj20 em 12 de Março de 2015, 22:27
Sabem se vai ser feita alguma coreografia antes do jogo? Como essa aí antes do jogo com o Sporting.

Espero bem que não. Apesar de achar bonito o efeito das coreografias, nada bate aquele levantar dos cachecóis.
Pena que quase ninguém cante...

Canto eu, aos gritos  ;D "NUUUUUUUUNCA ENCONTROU RIVAAAAAAAAAAAAAAAAL NESTE NOOOOOOOSSOOOOOOOOOOO POOORTUGAAAAAL". Foda-se, das melhores coisas da vida a seguir ao festejo de um golo do Benfica.

melanda72


Patrick_slb

Bem estive a ler a bola de cristal. 3-0. Bis de Jonas e um golo do Sálvio. E ao que parece no final da partida o Alan vai se pôr de joelhos e chorar todas as lágrimas do seu corpo.

piscoj20

Eu também canto sempre. Quem me dera puder ir mais vezes ao estádio da luz! Adoro ir lá, é como um sonho tornado realidade.