CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

crslb

Citação de: L@udrup em 13 de Março de 2015, 22:12
Assobiadela em cima deles o jogo inteiro... isto merecia inferno durante 90 minutos mas...

assobiadela ?

Trapattoni


L@udrup


HenriqueSLB

*Off Topic*
Sabem onde é que posso comprar bilhetes para o Rio Ave-Benfica?

Pedro.SLB.71

Ganhar de forma convincente, e manter a união com um único objectivo, ganhar o título nacional.

kirdord

Citação de: 4x4x2 em 13 de Março de 2015, 22:10
Segunda volta, estádio cheio pela primeira vez contra uma equipa pequena, 5 pontos de avanço  :-X

Ui..... Eu tb tenho reservas dessas.

miniMilk

E fotos com o estádio cheio e só cachecóis? Com isso é que era de valor comparar.
Pessoalmente prefiro o mar de cachecóis

crslb

Citação de: L@udrup em 13 de Março de 2015, 22:21
Citação de: crslb em 13 de Março de 2015, 22:14
Citação de: L@udrup em 13 de Março de 2015, 22:12
Assobiadela em cima deles o jogo inteiro... isto merecia inferno durante 90 minutos mas...

assobiadela ?
no braga claro...

Interessa é o apoio ao Benfica. Sempre e só.

Sensi_Seeds1904

Acho bem esta ideia de coreografia! Afinal tamos a falar duma lotação esgotada no MAIOR estádio de Portugal! Seja qual for o adversário, grande ou pequeno, um incentivo destes deveria ser sempre bem recebido!

Isto é pelo o BENFICA, não tendo importância alguma o adversário... Para o Benfica, e só pelo MAIOR!!!


kirdord

Dasssss... O Ca*****lho do conceição já arranjou maneira de motivar o FCp B contra o Benfica...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: komytis em 13 de Março de 2015, 16:02
Citação de: magoslb em 13 de Março de 2015, 15:58
Citação de: MCMIV em 13 de Março de 2015, 15:07
Norte ou Sul, Litoral ou Interior, somos todos Benfica.

Mas, mais vale 30 mil a apoiar do que 65 mil da pipoca. Apoiar e empurrar o Benfica para o 34, independentemente do resto.

Epá, essa tanga de rotular benfiquistas, já parava, cada um faz o que quer e pode. Se os tais 30 mil estiverem lá, podem puxar à mesma, que os outros 35 mil se quiserem depois dão um acrescento. Eu tb vejo muitos jogos na sagres 0, gosto do ambiente, tb canto e puxo pela equipa, mas até ai já vi dias melhores e piores. Não posso pedir a uma pessoa de 60 ou 70 anos que tenha o vigor de um gajo de 20 ou 30 anos.
não me levem a mal mas eu sou um adepto/sócio silencioso, aliás, não gosto que falem comigo quando estou a ver a bola, a minha concentração está a 100% no jogo, no maço de tabaco e no tempo de jogo, só começo a verbalizar quando faltam 5 minutos para acabar o jogo com um placard em pelo meno três golos de diferença, mas isso sou eu

Repito...Inferno da Luz foi feito muito antes de existirem grupos de apoio organizados e por muitos adeptos que hoje têm uma idade bem avançada e ainda vão ver a bola à Luz...essa conversa da "pipoca" e dos "verdadeiros" dá vontade de rir a quem vai ver o Benfica há mais trinta anos e é uma idiotice pegada...cresçam.

Shoky

Citação de: 4x4x2 em 13 de Março de 2015, 22:10
Segunda volta, estádio cheio pela primeira vez contra uma equipa pequena, 5 pontos de avanço  :-X

5?

Lost_88

Mas estavam a espera do quê?!? Que ele dissesse que era verdade? Pa,se calhar ate vou chocar alguns mas o Sergio parece-me um gajo sério e com objetivos bem defenidos..Tavam a por em causa o trabalho e seriedade dele,o minimo que podia fazer era defender-se!

Posto esta lenga lenga, amanha ate os comemos,3 points e mais um tiro nas aspiracoes dos porcos.

4x4x2

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 22:40
Citação de: 4x4x2 em 13 de Março de 2015, 22:10
Segunda volta, estádio cheio pela primeira vez contra uma equipa pequena, 5 pontos de avanço  :-X

5?

Porque confio no confronto directo com 2 golos de vantagem  :ashamed: