CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Taga10

Sou pessimista por natureza, mas estou confiante para este jogo. Acho que o estádio cheio vai empurrar a equipa para uma vitória convincente, assim o espero.

rolf03

Citação de: kirdord em 13 de Março de 2015, 22:23
Citação de: 4x4x2 em 13 de Março de 2015, 22:10
Segunda volta, estádio cheio pela primeira vez contra uma equipa pequena, 5 pontos de avanço  :-X

Ui..... Eu tb tenho reservas dessas.

Nem o Benfica tem 5 pontos de avanço nem o Braga é propriamente uma "equipa pequena!!

Não procurem indícios do que pode correr mal , procurem sinais e acreditem que vai correr bem.

Somos melhores , estamos em primeiro , jogamos em casa com o estádio cheio , não tivemos jogos a meia da semana , temos a equipa quase na força máxima.
Todos queriam estar no nosso lugar ! Não existem razão para pensarmos que vai correr mal.

Amanha é para GANHAR!

totita


hertz

Citação de: LX em 13 de Março de 2015, 21:45
Coreografia contra esses filhos da puta?

É estar a empolar o Braga como estatuto de grande. Ridículo.  :buck2:

Se calhar o estádio também devia estar a meio gás para não lhes dar o estatuto de grande  :estrelas:

Jpeeh

Vi hoje no Twitter uma tarja pequena relativo ao jogo do United contra o Arsenal para a Taça FA que dizia "Welcome to Manchester" e até gostava que se criasse assim uma tarja que ficasse "implementada" numa daquelas colunas horizontais onde está por exemplo aquela dos NN, a dizer "Bem Vindo ao Inferno da Luz", acho que dava um poder ainda maior...

Jigz

Uma cena que eu gostava de ver era por exemplo um Pano num dos topos com esta imagem ou outra do genero com o "Undertaker":



Uma cena mesmo gigante, hiper realista...aqueles braguinhas entravam e saiam logo...

Depois caí e acordei...:p

BenficaSempre20

Citação de: Jigz em 13 de Março de 2015, 23:17
Uma cena que eu gostava de ver era por exemplo um Pano num dos topos com esta imagem ou outra do genero com o "Undertaker":



Uma cena mesmo gigante, hiper realista...aqueles braguinhas entravam e saiam logo...

Depois caí e acordei...:p



Tipo isto ?

Jigz

Citação de: BenficaSempre20 em 13 de Março de 2015, 23:20
Citação de: Jigz em 13 de Março de 2015, 23:17
Uma cena que eu gostava de ver era por exemplo um Pano num dos topos com esta imagem ou outra do genero com o "Undertaker":



Uma cena mesmo gigante, hiper realista...aqueles braguinhas entravam e saiam logo...

Depois caí e acordei...:p



Tipo isto ?

Exactamente! Brutal!

phylozoff

Nao estava convencido que passávamos dos 50mil e afinal tá  cheio.

Nem a Maria vou poder levar, que à última da hora se lembrou que era giro ir...

Já  tinha saudades de ver a Luz cheia a gritar pelo Campeão!

Carrega rumo ao 34!

:slb2:

diob121

Consegui bilhete!
Ganhar. Não será fácil.

Mas eles vão saber o que é 65 mil a gritar pelo CAMPEÃO!
RUMO AO 34 FAMILIA!  :slb2: :flagglorioso:

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 25ª Jornada

14Mar (Sáb.)

SL Benfica - Braga 17h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sérgio Conceição




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.42) X (4.10) Braga (7.50)

Informação dos bilhetes

Contactos



Jpeeh


Mão de Vata

Os Diabos são meninos de ter plástico a mandar umas bocas ao Braga acerca da abertura de pernas da semana passada. É especialidade da casa.

JPSilva

Oh Ruud estava aqui a pensar onde é que podias falhar esta semana.  :confused:

Andris

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2015, 23:30
Oh Ruud estava aqui a pensar onde é que podias falhar esta semana.  :confused:
Era bom se falhasse no nosso LE...