CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

20Nico Gaitan20

em casa ninguem nos vai vencer ate ao fim....estamos numa fase que o estadio da Luz é uma verdadeira fortaleza.


resta fazer o nosso trabalhinho fora de casa.

Zimmerman

Estou a adorar a nossa consistência defensiva. Realmente uma defesa que dá confiança.

Jonas é mesmo Classe do Caralho.

Kyoto

equipa e adeptos sublimes, que grande bujarda na tromba do braguilha :bandeiraslb2:



Semper Fidelis

Dou 10 euros a quem tiver encontrado o meu cachecol. Perdi-o à saída do estádio. É só valor sentimental. Se encontraram algum mandem mensagem privada com foto do mesmo. CARREGA BENFICA!

Sem_Medo


komytis

Citação de: komytis em 13 de Março de 2015, 16:09
Citação de: Goldberg em 13 de Março de 2015, 16:07
Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2015, 16:07
Citação de: Goldberg em 13 de Março de 2015, 16:01
Agora mesmo o meu filho saiu-se com uma mesmo boa,virou-se para mim:
"Pai,porque temos mais medo do braga do que fossemos jogar com real ou barça?"

Isso é sinal que já andas todo borrado à frente dele.
Não,está aqui sentado ao meu lado a ler o forum.
ai é...
PUTO AMANHÃ VAMOS GANHAR CARALHO, não repitas a ultima palavra...
NÃO TE DISSE PUTO, SOMOS BENFICA, EU AMO-TE BENFICA, DIZ CARALHO À VONTADE, O PAI NÃO SE VAI IMPORTAR, BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

frslb

Exibição muito sólida. Bom ambiente na Luz.

Mas é preciso não esquecer que ainda falta muito, entrar em euforias agora não vem ajudar.

Saveloy

É raro mas finalmente temos um jogo com o Braga em que não fazemos deles um bicho de 7 cabeças. Somos muito melhores e foi o que mostrámos.

benfica0605

+3 pontos muito importante bom jogo de futebol, excelente 1ºparte e rumo ao 34  :slb2:

MxPxFx

Hoje vi um dos melhores jogos dos últimos tempos... em certos momentos a equipa estava TODA a funcionar por telepatia quase, as combinações, desmarcações e posicionamento ESMAGADORES!!!

Pizzi hoje a mostrar que pode ser que saia melhor que a encomenda e a calar-me quase de vez.
Samaris, nunca tive dúvidas de que era tão bom quanto isto e notei hoje que parece que se transcende nos jogos grandes... mas hoje por algum motivo foi muito cumprimentado, deve estar a passar alguma coisa não?
Nem o Eliseu jogou mal hoje... Brilhante mesmo, GRANDE exibição, hoje até se empenharam mas só conseguiram rematar uma vez à baliza!

Travpart