CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Pedro.SLB.71

Que dia maravilhoso!!! que vitória... rumo ao 34º Campeonato nacional

bootscity

Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.

VitorFernando

belo jogo hoje, o Benfica dominou praticamente todo o jogo, só aqueles primeiros 5' da 2ª parte é que foram fraquinhos, e vitória mais do que justa.

em casa temos sido completamente arrasadores desde Janeiro, agora resta passar essa qualidade para os jogos fora da Luz para ganharmos o campeonato.

Jonas, como é possível terem dispensado este homem?, e os 2 do meio campo a fazerem grandes jogos.

venha o próximo e agora fico à espera da pressão que amanhã vão ter os porcos.

Lurgee

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Março de 2015, 22:00
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2015, 21:38
o TAL lance de que falei há umas páginas... está destacado no +Futebol:

Momento: minuto 17, que delícia...
Não foi um momento importante para o jogo: mas quem realmente é apaixonado por futebol não pode ter ficado indiferente ao minuto 17. Numa bola a meio campo, Luisão despachou um chutão para o ar, a bola subiu muito e caiu. Por sorte dela, caiu em cima da ponta da chuteira de Jonas: e ficou ali, domada e mansinha. Um gesto técnico perfeito, incrível, lindo. Um momento de talento.
Jogador de futebol...
O resto é teoria...

Foi o Pizzi... ele que já é habitue nestes alívios :)

Chuck

Karel_Poborský

Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.
Da parte que me toca em principio estarei lá sempre enquanto a campanha continuar. Penso que o objectivo principal desta campanha seja mesmo incutir este espírito na malta jovem, e esperar que no futuro sejam assíduos no estádio. Eu já há muito que tenciono ser um "cota com redpass" no futuro (simplesmente aproveito a boleia da campanha), mas muitos outros haverá que vão ganhar cultura de estádio.

Pena hoje a fila enorme que estava para entrar...perdi 25/30 minutos de jogo, festejei o golo na fila. Culpa minha, o mínimo que se exige a quem paga 2€ por um bilhete é que vá mais cedo, mas como com o Estoril não tinha havido problema fui outra vez à mesma hora...fica de lição. Agora: alguém sabe quando metem os bilhetes à venda para o jogo com o Nacional?  ;D

Username