CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rivolt

Citação de: bootscity em 14 de Março de 2015, 22:16
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.

Tão isto. Fonix.

XineloBranco

darkwolf

ASMor

Il Matador

Grande vitória, aquela equipa do Braga é só sarrafada pqp
Tão bom sentir a onda vermelha a crescer  :dance:

benficaslb1

Citação de: Rivolt em 15 de Março de 2015, 13:37
Parece-me que os "jovens dos descontos" afinal vão para lá com muito mais vontade do que os "cotas com red pass".

Muitos se calhar ficaram com o bixinho e nao perdem mais jogo nenhum até ao fim da época.

Excelente iniciativa. É sempre bom sangue novo no estádio. Foi numa tarde de sabado que tambem fiquei com o bixinho por ir ao estadio apoiar os nossos.

Tão isto. Fonix.

Os jovens dos descontos também possuem mais saúde física para gritar e saltar. Que comparação mais ridícula.

clipper_slim

Os andrades vão perder pelo menos 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato, ( 2 ou 3 connosco ) e pelo menos mais um empate. Ou seja podemos perder 8 ou 9 pontos nas jornadas que faltam e seremos campeões !!!

É encher todos os estádios até ao fim do campeonato : Vila do Conde, Restelo, Barcelos e Guimarães !!!

E na Luz tem de ser sempre mais de 50.000 até ao fim.

Quando recebermos os porcos, tem de ser estádio cheio e clima de faca nos dentes, como no ano passado para a taça. Temos de os fazer sofer, um gajo ao ouvir falar a porcalhada é como se viessem passear a Lisboa e que a vitória é uma garantia. Não pode ser, temos de os aterrorizar, desde a porta do hotel até ao estádio, mais nada.

Ninguém pode parar a onda vermelha !!!

RUMO AO 34º !!! :slb2:

Rei

Citação de: clipper_slim em 15 de Março de 2015, 14:20
Os andrades vão perder pelo menos 4 ou 5 pontos até ao fim do campeonato, ( 2 ou 3 connosco ) e pelo menos mais um empate. Ou seja podemos perder 8 ou 9 pontos nas jornadas que faltam e seremos campeões !!!

É encher todos os estádios até ao fim do campeonato : Vila do Conde, Restelo, Barcelos e Guimarães !!!

Quando recebermos os porcos, tem de ser estádio cheio e clima de faca nos dentes, como no ano passado para a taça. Temos de os fazer sofer, um gajo ao ouvir falar a porcalhada é como se viessem passear a Lisboa e que a vitória é uma garantia. Não pode ser, temos de os aterrorizar, desde a porta do hotel até ao estádio, mais nada.

O grande passo para ganhar o campeonato pode ser dado em Vila do Conde. Desconfio que o Porto escorrega na Madeira, o Benfica vai ter um jogo muito complicado, temos de ganhar.

Pikes

Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2015, 14:16

Tão isto. Fonix.

Os jovens dos descontos também possuem mais saúde física para gritar e saltar. Que comparação mais ridícula.

É ridiculo é ... Pra assobiar e deitar abaixo ficam xeios de pica ...

rohff

benficaslb1

Citação de: clipper_slim em 15 de Março de 2015, 14:20

Eu continuo a dizer que esse é um problema que nós adeptos temos, eles fazem as contas a contar que nos ganham, nós fazemos as contas a contar que vamos perder com eles, temos que mudar essa maneira de pensar.

Fernando Ferreira

Que bela tarde se passou ontem na Luz. O nosso estádio devia estar sempre assim.  :slb2:

benficaslb1

Citação de: Pikes em 15 de Março de 2015, 14:23
Citação de: benficaslb1 em 15 de Março de 2015, 14:16

Tão isto. Fonix.

É ridiculo é ... Pra assobiar e deitar abaixo ficam xeios de pica ...

lool. Sim porque assobiar é tão exigente fisicamente como gritar e saltar por exemplo. lool

Comparação ridícula 2.0

L@udrup

redki

Desde cedo que o meu pai me ensinava o que era o Benfica, falava-me das velhas glórias e das grandes conquistas. Levou-me a ver o Benfica pela primeira vez quando tinha 5 anos, no Bonfim, onde perdemos mas viríamos a ser campeões. A viver fora da zona de Lisboa era muito difícil vir à luz (grande trabalho está a ser feito nesse sentido com os horários de jogo e o comboio Benfica !) E habituei-me a vê-lo agarrado ao rádio todas as semanas. Mais tarde, numa tarde noite fui dar com ele agarrado à TV e ao maço de tabaco a sofrer e eu "já estas a sofrer outra vez com a bola?" e ele responde "o Sporting vai ser campeão, depois de 18 anos (!!!), mas o que está aqui em jogo é o orgulho benfiquista, temos de ganhar hoje porque a nossa casa não é o local para eles festejarem. Hoje é fundamental ganhar!" E nisto o Sabry manda um estouro lá dentro! PUMBA! Foi o primeiro golo que festejei de coração, e desde aí tornei-me benfiquista que sofre. Comecei a sofrer pelo Benfica na pior época de sempre mas o meu pai dizia-me sempre que era uma fase e que éramos gigantes e que mais cedo ou mais tarde íamos voltar ao nosso local. Ontem vi o jogo pela primeira vez em estádio completamente cheio, vibrante, enérgico, o inferno da luz! Obrigado Pai, obrigado Benfica!!