André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

Migas75

Espero que seja 1 passo atrás para dar 2 à frente!

Por muito respeito que tenha pelo Leixões, o André merecia mais, nem que fosse um clube da parte de baixo da tabela da 1ª Liga!

Só espero que não fique esquecido, porque parece-me um belo GR, que se tiver cabeça, trabalhar no duro, poderá ser um belíssimo GR.

ruio1999

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Julho de 2017, 10:58
Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2017, 10:41
Preferia que tivesse sido emprestado para a 1ª Liga.

Boa sorte em Matosinhos!
Para não jogar ?

Mais vale ir para o Leixões.
Fizeram bem.
Preferia que tivesse sido emprestado para a 1ª Liga para aumentar o seu nível de competitividade e se tivesse tempo de jogo garantido, como não iria ter acho bem ter sido emprestado ao Leixões.

BC

Pensei que pudesse ter a sorte de arranjar algo na 1ª Liga. Mas também, entre ficar no banco na 1ª Liga e ser titular na 2ª Liga, mais vale a segunda hipótese.

E a equipa B já é pouco para ele, precisa de crescer noutros níveis e ganhar outras manhas.

Mika
Bruno Varela
Miguel Santos
André Ferreira

Tirando o Varela, também só ele poderá ter uma palavra a dizer no futuro, no que a guarda-redes titulares que passaram na equipa B, diz respeito.

SLBRulez

Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2017, 10:45
Citação de: SLBRulez em 02 de Julho de 2017, 09:20
Não tem sentido para mim este empréstimo.
Para isto mantinha-se na B.
Tapava o Zlobin e Fábio Duarte, assim continua com tempo de jogo não quebrando o seu desenvolvimento e dá para aparecerem mais duas opções validas para o futuro.
Sim mas jogar ainda na 2ª liga?

Gonçalo_SLB

Acredito que este empréstimo será positivo para ele porque parece-me que a escolha para titular na nossa equipa B irá recair no Zlobin. Sendo assim, foi uma boa decisão.

Boa sorte em Matosinhos!

Megaphone

Para jogar na 2 liga! Tinha ficado na equipa B

Hysteria

Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2017, 13:15
Tal como disseram aí em cima, isto vai permitir ao Fábio Duarte evoluir na equipa B e habituar-se a um futebol que é supostamente de qualidade.

BC

Citação de: Jpa em 02 de Julho de 2017, 13:19
Citação de: Megaphone em 02 de Julho de 2017, 13:15
Tal como disseram aí em cima, isto vai permitir ao Fábio Duarte evoluir na equipa B e habituar-se a um futebol que é supostamente de qualidade.
É essa a politica do Benfica desde que criou e muito bem a equipa B.
Os guarda-redes evoluem 1 ano máximo 2 na equipa B e depois saem para a principal ou emprestados/vendidos para fora.

Basta ver os últimos guarda-redes das nossas equipas B's para percebermos a tendência e o que irá continuar a ser feito. Muito bem.

SLBTotti

"Jogar na segunda Liga?"

Compreendam que para um guarda-redes é menos prejudicial à evolução jogar na primeira ou segunda liga do que para um jogador de campo. Os estímulos e incidentes a que são obrigados tanto acontecem na primeira liga como na segunda, já para um jogador de campo encontrar adversários mais fortes é que o fará evoluir. Um guarda-redes não tem adversário direto em campo, tem ocasiões e diferentes situações que o farão crescer. Está bem a tempo, e além disso abre espaço na equipa B.

Miguelito22

Bom empréstimo.

Eu não acho nada demais mas veremos como vai evoluir.

JM21

Não concordo com o empréstimo. Se fosse para ficar na 2ª Liga mais valia ficar no Benfica e continuar a evoluir pois fez uma bela época. A sair, só faria sentido para uma equipa de 1ª Liga e onde tivesse lugar "garantido".

Boa sorte!  :slb2:

aquaris

Penso que alguns empréstimos não tem só a haver com o aspeto desportivo, mas também haver como o crescimento como homens e sentirem/viverem outra realidade diferente que a do Seixal...

penso que este é um desses empréstimos.

Billy the Kid

As pessoas só sabem criticar...

Acham que o Benfica não o queria ver a evoluir na I Liga? Era necessário que se encontrasse um clube órfão de GR que "garantisse" que ele seria titular, pois, caso contrário, estagnaria. Não foi encontrado tal clube.

O Leixões é melhor solução do que a nossa equipa B, pois agora jogará fora do ambiente da nossa formação.

A equipa B dos juniores é uma espécie de nível a seguir aos juniores e os jogadores da Formação são vistos como meninos que ainda estão a aprender e há muita tolerância para eles.

Agora sai da casa dos papás e vai ganhar a vida lá fora à custa do seu próprio esforço, sem a protecção do papá. Vai crescer por si mesmo.

Excelente empréstimo.

Kyoto

idealmente ficaria no Benfica B a evoluir. mas isso nao permitiria apostar noutros dada a especificidade da posição.

acho uma excelente solução este empréstimo

nightcrowler

bom empréstimo.

assim o russo vai poder jogar na B e o Fábio Duarte ficar na sombra.
aliás, o André é de Gaia, creio eu, terá a oportunidade de ficar mais perto de casa