2ª Liga 33ª J: SL Benfica B 0 - 1 CD Feirense, 11Mar. Qua. 17h00 *BTV*

enzogaitan

Citação de: claver em 11 de Março de 2015, 18:42
Citação de: enzogaitan em 11 de Março de 2015, 18:41
Basta ver que o melhor jogador está a ser um júnior que quase nunca joga na B. João Carvalho. É tudo uma questão de estímulos.

Mas neste caso em particular acho o João a maior pérola do Seixal a par do Renato e do Guedes.
e o joão filipe ?
Ainda é muito novo, calma.

GlennStrombergh

komytis

um treinador que se preze deve dizer aos jogadores que a bola deve correr em detrimento dos jogadores, estão todos rotos porque não sabem jogar sem bola

Zak

Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:43
Citação de: pedromrm2 em 11 de Março de 2015, 18:40
Jonathan, Benito, Ruben Amorim, Fejsa, Steven também já la jogou e tenho a sensação que me estou a esquecer de alguns.
Estás a falar de situações esporadicas, no Porto e no Sporting é recorrente jogarem jogadores como Reyes, Otávio, Ricardo, Campaña, Tiago Rodrigues ou Kelvin.

O Opare na primeira volta nao jogava quase sempre na B dos porcos ??

Nao tanho certeza ao certo o valor, mas acho que houve jogos da B do porco na 1a volta em que a equipa titular tinha custado dezenas de milhoes de €.

|OnE|

Pronto 23, fica lá com a bicicleta.
Se achas que trabalhar bem é comparar com o que os outros fazem e fazeres vista grossa a jogadores que jogam porque sim... pronto pá.

Slb23

Citação de: Zak em 11 de Março de 2015, 18:47
Citação de: Slb23 em 11 de Março de 2015, 18:43
Citação de: pedromrm2 em 11 de Março de 2015, 18:40
Jonathan, Benito, Ruben Amorim, Fejsa, Steven também já la jogou e tenho a sensação que me estou a esquecer de alguns.
Estás a falar de situações esporadicas, no Porto e no Sporting é recorrente jogarem jogadores como Reyes, Otávio, Ricardo, Campaña, Tiago Rodrigues ou Kelvin.

O Opare na primeira volta nao jogava quase sempre na B dos porcos ??

Nao tanho certeza ao certo o valor, mas acho que houve jogos da B do porco na 1a volta em que a equipa titular tinha custado dezenas de milhoes de €.
O Opare jogou lá sim mas veio a "custo zero". É bom jogador por acaso.

komytis

este helder não deve querer fazer carreira como treinador, só pode

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2015, 18:47
Pronto 23, fica lá com a bicicleta.
Se achas que trabalhar bem é comparar com o que os outros fazem e fazeres vista grossa a jogadores que jogam porque sim... pronto pá.
Não, não se faz tudo bem mas daí a ser tudo mal a diferença ainda é grande.

É a equipa B onde melhor se trabalha sem qualquer dúvida.

Gaivoto

Jeremy

O resultado nao é importante mais para evoluir estes jogadores têm que jogar a bola.... Muito mais

Zak

BlankFile

Mau resultado. Criámos oportunidades mais não concretizámos. Ainda por cima facilitámos e muito o golo do adversário.

De relembrar que ficou um penalty clamoroso por assinalar a nosso favor.

bruno cardoso

Becken