CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Jeremy

Eu nunca percebi como uma equipa que esta a vencer 1-0, joga para segurar o resultado...

Royal_Flush

Sim, provavelmente vamos perder o campeonato. Empatamos com os porcos em casa e depois empatamos em guimarães. E sim, isso chega para, neste momento, perdermos o campeonato.

Obrigado Samaris :)

ricmarkes

Citação de: Borsalin em 21 de Março de 2015, 20:44
Eu gosto do treinador.
Não gosto é desta passividade em alturas cruciais.

Gostas de perder, é isso? Porque com esta coisa a que chamam de treinador, vamos ganhar apenas quando tivermos os super planteis. Para isso não precisamos de um gajo a mamar 4M/ano.

andereberna

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:41
Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.
Concordo e a sair terá que ser substituído por uma treinador de qualidade estrangeiro se possível

Marco Silva muito desejado por aqui não me parece com o perfil adequado a uma equipa com o estatuto do Glorioso
Gosto muito do Marco. Acho que vai dar um grande treinador.
Dito isto, não é a altura certa para vir para o Benfica.

Coiso123

Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.
Hoje não...hoje os jogadores foram uma vergonha pois deixaram-se deslumbrar por tarem a ganhar a uma equipa sem 2 dos melhores jogadores....hoje nao merecem...mas concordo com apoiar quando tivermos mais perto do próximo jogo...primeiro precisam de pensar no que fizeram de errado

a13263

Citação de: marte1904 em 21 de Março de 2015, 20:44
Só gostava de perceber como é que é possível fazer aquele jogo contra o Braga e agora fazer esta merda

Parecem duas equipas diferentes.

E está visto que não sabemos gerir resultados de 1-0. A nossa única hipótese é ir para cima deles à procura do 2.º golo.

KRF

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:44
Não pude ver o jogo. Cheguei a casa e soube que perdemos. Que tal jogámos?
Pessimamente
Temos tido dificuldade nos jogos fora nesta segunda volta ou é impressão minha?
Verdade trememos por todos os lados

redfox1904

Passado alguns minutos e mais a frio, já nem doi muito. Já estamos habituados a ser um clube que na dúvida, perde.
Alegrias, muito poucas....
Foi duro enquanto não se toma a consciência que perdemos a ideia de sermos o maior clube nacional. Depois de se aceitar, é tudo mais fácil. Cada vez menos dúvidas.
Fico triste por ter sido na minha geração que tal aconteceu....pareceia quase impossíve há uns anos atrás...

JPSilva

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: marte1904 em 21 de Março de 2015, 20:44
Só gostava de perceber como é que é possível fazer aquele jogo contra o Braga e agora fazer esta merda

Parecem duas equipas diferentes.

E está visto que não sabemos gerir resultados de 1-0. A nossa única hipótese é ir para cima deles à procura do 2.º golo.

Já ganhámos montes de jogos 1-0. Hoje foi atípico porque eles empatam de penalty. É um lance à parte.

Baron_Davis

"temos que ganhar ao porco" bla bla bla

não!

temos de ganhar os 8 jogos que faltam!!!


KRF

Citação de: andereberna em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:41
Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.
Concordo e a sair terá que ser substituído por uma treinador de qualidade estrangeiro se possível

Marco Silva muito desejado por aqui não me parece com o perfil adequado a uma equipa com o estatuto do Glorioso
Gosto muito do Marco. Acho que vai dar um grande treinador.
Dito isto, não é a altura certa para vir para o Benfica.
Também simpatizo muito com o Marco Silva um treinador low profile e com personalidade mas ainda algo verde para liderar uma equipa como o SLB.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito1904 em 21 de Março de 2015, 20:45
Fdx tou completamente deprimido mas crl, temos que fazer a nossa parte nos jogos que faltam e ganhar ao Porto. Jogo na catedral. Temos que mostrar agora que merecemos ser campeões. Ainda esta tudo do nosso lado. Espero que aqueles cabroes que vestem a camisola do Benfica tenham noção disso.  :slb2:

A questão é mesmo essa. Raramente fazemos a nossa parte.

lordmag95

Isto nao tem ciência nenhuma.

Os jogadores e o treinador nao fizeram um bom jogo hoje e estragaram outra vez a vantagem que tinham sobre o porto, ok nem sempre as coisas correm bem , .. podem arranjar as desculpas que quiserem.

Agora até o título depender apenas de nós não aceito que andem a dizer que o benfica já o perdeu, só perdeu quem desiste da luta.

Se os jogadores e o treinador o quiserem ganhar e acharem que merecem só existe um solução:

GANHAR AO PORTO NA LUZ, já gánhamos no dragao que era muito mais dificil, nao vejo porque nao se consegue.

ESTÀ TUDO NA CABEÇA DO TREINADOR E NOS PÉS DOS JOGADORES!!

SE FIZEREM O TRABALHOS QUE OS COMPETE NADA É IMPOSSÌVEL.

E é bom que o façam para limpar a imagem que deixaram neste jogo, um campeão não perde jogos quando está a ganhar.

SE PERDEREM O CAMPEONATO É POR CULPA PRÓPRIA!!!

Aqui está um desabafo/motivação para o resto dos jogos.


Simao88

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:46
Citação de: andereberna em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:41
Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.
Concordo e a sair terá que ser substituído por uma treinador de qualidade estrangeiro se possível

Marco Silva muito desejado por aqui não me parece com o perfil adequado a uma equipa com o estatuto do Glorioso
Gosto muito do Marco. Acho que vai dar um grande treinador.
Dito isto, não é a altura certa para vir para o Benfica.
Também simpatizo muito com o Marco Silva um treinador low profile e com personalidade mas ainda algo verde para liderar uma equipa como o SLB.
tão ele não é benfiquista desde pequeno ?

Festivus

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:46
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:44
Não pude ver o jogo. Cheguei a casa e soube que perdemos. Que tal jogámos?
Pessimamente
Temos tido dificuldade nos jogos fora nesta segunda volta ou é impressão minha?
Verdade trememos por todos os lados
Em Moreira de Cónegos apanhámos um valente susto. A primeira parte foi medonha. Em Arouca apesar de termos sofrido golo até jogámos bem na primeira parte só que falhámos inúmeras oportunidades. Em Alvalade fizemos uma péssima exibição. Tá bem que nos faltava o Gaitán mas se tivessemos arriscado mais quem sabe.