CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

KRF

Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:41
Eu gosto do Jesus. Acho que é o treinador certo para o Benfica.

A meu ver, peca nos jogos fora com 2 homens no meio. A partir do momento que perde o Enzo, tem que retirar um dos avançados e jogar com 3 ali.
Concordo e a sair terá que ser substituído por uma treinador de qualidade estrangeiro se possível

Marco Silva muito desejado por aqui não me parece com o perfil adequado a uma equipa com o estatuto do Glorioso

cernache1

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:39
Citação de: Ramdown em 21 de Março de 2015, 20:38
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:34
Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Amigo,  achas que empatam sequer  ?

Os Porcos infelizmente não são o Benfica, vão á Madeira espetar 4 ou 5 no Nacional na boa....
4 ou 5???!! LOL aahhhahahha hahahhhahahh ahhahha

Pois. Basta um.

Ganhar os três jogos e limpar o porco na Luz.

Simao88

Citação de: Vala em 21 de Março de 2015, 20:43
A partir de agora é para quem acredita. Sem euforias, sem adeptos das vitórias. Ninguem pode estar satisfeito com o resultado de hoje mas não é altura para desistir. É agora que a equipa precisa de nós! Acreditem!
vamos recebe-los com cartazes e tochas e palmas...

marte1904

Só gostava de perceber como é que é possível fazer aquele jogo contra o Braga e agora fazer esta merda

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:43
Nunca esteve ganho. São 34 jogos e as contas são feitas no fim. Mas isto foi um barril de água fria.

Perder Gaitan para ter talisca. Meu Deus.
o Gaitan auto-exclui se para este jogo

Borsalin

Eu gosto do treinador.
Não gosto é desta passividade em alturas cruciais.

KRF


JPSilva

Citação de: marte1904 em 21 de Março de 2015, 20:44
Só gostava de perceber como é que é possível fazer aquele jogo contra o Braga e agora fazer esta merda

Porque são jogos diferentes em ambientes diferentes. E não jogou Gaitan por exemplo.

jgbg91

Citação de: Vala em 21 de Março de 2015, 20:43
A partir de agora é para quem acredita. Sem euforias, sem adeptos das vitórias. Ninguem pode estar satisfeito com o resultado de hoje mas não é altura para desistir. É agora que a equipa precisa de nós! Acreditem!

a equipa acredita?? O Jorge acredita??? Não parece

Pablito1904

Fdx tou completamente deprimido mas crl, temos que fazer a nossa parte nos jogos que faltam e ganhar ao Porto. Jogo na catedral. Temos que mostrar agora que merecemos ser campeões. Ainda esta tudo do nosso lado. Espero que aqueles cabroes que vestem a camisola do Benfica tenham noção disso.  :slb2:

Baron_Davis

Citação de: marte1904 em 21 de Março de 2015, 20:44
Só gostava de perceber como é que é possível fazer aquele jogo contra o Braga e agora fazer esta merda
e começar a ganhar aos 4 min e ver dois dos melhores jogadores deles sairem lesionados

isto é simplesmente ridículo

cernache1

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:44
Não pude ver o jogo. Cheguei a casa e soube que perdemos. Que tal jogámos?

Uma merda.

O rio ave, fisicamente,  parecia o Barcelona.

KRF

Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:43
Nunca esteve ganho. São 34 jogos e as contas são feitas no fim. Mas isto foi um barril de água fria.

Perder Gaitan para ter talisca. Meu Deus.
o Gaitan auto-exclui se para este jogo
Gaitan é muito influente mas não poderá assumir-se como o salvador do Glorioso

Festivus

Citação de: KRF em 21 de Março de 2015, 20:44
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:44
Não pude ver o jogo. Cheguei a casa e soube que perdemos. Que tal jogámos?
Pessimamente
Temos tido dificuldade nos jogos fora nesta segunda volta ou é impressão minha?

iloy