CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Royal_Flush

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Calma. Acabar não acabou. Mas como é óbvio acabou.

Empatar era uma coisa, perder é diferente.

saab9573


Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2015, 20:28
É ridículo como o Benfica a jogar 1 vez por semana, chega ao fim do jogo a correr muito menos que os jogadores do Rio Ave.

Iam rebentar, diziam por aqui ...

Tens que falar com o Casagrande para perceberes como se faz...


Zimmerman

Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 20:09
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 20:07
Parabéns ao Rio Ave e seu treinador.

Boa equipa.

Veremos contra o Porco está raça e atitude!
E a nossa raça e a nossa atitude? Acho essa muito mais preocupante.

Slb04Sempre


diabo maiato

Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Coiso123

Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 20:29
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Ganha quilhoes por amor de deus......

KRF

Depois de marcar 1 golo cedo e com 2 lesões em jogadores do Rio Ave o que parecia ser um jogo fácil virou pesadelo mas muito por culpa de JJ

Royal_Flush

Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 20:18
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Eu estou triste mas eu sabia que o Benfica ia escorregar. Tinha-o dito aqui, este era jogo para perdermos pontos.
Continuo confiante, acho que perdemos a almofada pontual (veremos se o Porto vence hoje), temos de lhes ganhar na luz para vencermos o campeonato. Eu acredito que o vamos conseguir.

O teu post era válido se tivessemos empatado. Isto foi o jogo mais ridículo de que tenho memória.

Perder este jogo desta forma foi vergonhoso.

misticaslb

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: Workaluk em 21 de Março de 2015, 20:00
De possíveis 9 pontos de avanço para os porkos, estamos a possíveis 2 pontos e ainda jogamos contra eles... Se a ideia era dar-lhes moral, parabéns JJ, bom trabalho.
o Porto já ganhou hoje??!!!

Já. Eles nunca iriam deixar escapar esta oportunidade.

BENFIKA

Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2015, 20:28
É ridículo como o Benfica a jogar 1 vez por semana, chega ao fim do jogo a correr muito menos que os jogadores do Rio Ave.

Iam rebentar, diziam por aqui ...

É fácil de perceber, a nossa forma ridícula de jogar resulta nisso. Sempre em transições a alta velocidade e com tabelas, obriga os jogadores a andarem em sprints a toda a hora.
Eles foram guardando energia e usaram-na de forma inteligente na segunda parte. Nós continuamos a jogar de forma irracional e quando precisamos de correr pa marcar não houve pernas, nem pra defender.

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:29
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 20:27
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Março de 2015, 20:25
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:22
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2015, 20:18
O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.
O Porto já recuperou 5 e 4 pontos e foi campeão. O Benfica perdeu 5 e 4 pontos. Em anos seguidos.

O que acharias tu como andrade?

Da mesma forma que eles também já perderam  5 pontos. Isso toca a todos.

O jogo estava mais do que controlado, hoje.

Na 1ª parte estava.

Nunca esteve.
A equipa nunca transmitiu segurança com, e sem, bola.

É a tua opinião. Na 1ª parte senti que o jogo estava perfeitamente tranquilo.

Isto não é de sentir, é de factos. A equipa não conseguia sair a jogar, e o Rio Ave quando conseguia ter bola conseguia chegar facilmente à área do Benfica.
Whatever, é uma discussão infrutífera.

redlightdistrict

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:06
Admiro como ainda existe malta que pensa que vamos ganhar aos porkos na Luz?

Epa realmente não é à toa que só estavam 40 mil na Luz no jogo em que demos a volta ao resultado para a taça contra o porco!
Agora quando é para a festa pagam o que for preciso por um bilhete

19RedBoy04

Citação de: fyure em 21 de Março de 2015, 20:28
Isto agora merecia um daqueles apertos à antiga, mas...

Mas?

Mas agora "as vossas lágrimas valem mais que a taça".
Treinador ideal, para os "novos" ideais do clube.

Fearless


Citação de: SigaPaVinho em 21 de Março de 2015, 20:19
Mais depressa perdemos contra o Guimarães do que contra o Porto.
É isto... Eu confio no valor desta equipa, ainda acho que somos os que temos as melhores condições para conquistar o título. Mete nojo a carrada de benfiquistas profetas da desgraça... Estamos a fazer um ótimo campeonato, é normal ao longo de um campeonato perderem se pontos... Nunca vi uma equipa ganhar 102 pontos num campeonato de 34 jornadas... Também não conheço nenhuma equipa que faça 34 exibições de gala... Favor apoiar a equipa porque somos nós os líderes e somos nós que recebemos a escumalha.


Sent from my iPad using Tapatalk