CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

cernache1

Citação de: | João | em 21 de Março de 2015, 20:06
Um jogo fraco, com muitas jogadas denunciadas.
Esperemos pelo resultado do Porto.

Duvidas que essas merdas ganham ?

Obrigado Vieira.

Quem votar em ti que fi que feliz.

lorenzzu


20simao1

Valeu a pena o choradinho do lopetegui! Tinha que ser, já se sabia!! Alguma vez aquele livre é alguma coisa, aquela falta da treta que dá o penalty
filhos da puta caralho, sempre a mema merda!

LR1904


Karkov

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:04
Grande jornada para o Rio Ave, cofres cheios (bilhetes e malas de dinheiro) e vitória desportiva.
Para nós, como de costume, o papel de melões...
Sempre a mesma conversa! Uma equipa ganha ao Benfica e para vocês é sempre por uma destas opções: são uns vendidos, doping, malas de dinheiro...
Para vocês uma equipa justa é aquela que não se esforça, ou joga a passo...

Soundwave

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:00
A minha esperança chama se Bayern.... A minha esperança e essa.... Mais nada
Porquê? O Porto tem plantel e pouco trabalho no campeonato. Os gajos vão a Braga e nem lhes custa, vão ter dificuldades com os aroucas?

Ramdown

se o empate era mau......... fdx  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


estou a ter um deja vu.....

que palhaçada uma vergonha, não jogamos NADA, NUNCA tivemos o jogo controlado....

rohff


KRF

Já em Braga depois de estarmos a ganhar acabamos por perder

JJ diz que as 2ª voltas são melhores mas não sei qual a Liga a que ele se refere

Já perdemos 8 pontos na 2ª volta e assim é impossível sermos campeões


TFFS

Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:09
Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:00
A minha esperança chama se Bayern.... A minha esperança e essa.... Mais nada
Porquê? O Porto tem plantel e pouco trabalho no campeonato. Os gajos vão a Braga e nem lhes custa, vão ter dificuldades com os aroucas?
Se levam um cabaz do Bayern ganhamos na Luz

Reed

Fora, contra estes mija na escada do Tugão temos vindo a fazer exibições patéticas.

andereberna


Darkboy

Jesus, tem vergonha. Pára de falar da arbitragem, foda-se. Que Lopetegui.

Chuck

A sério que o que o JJ tem a dizer depois desta cagada toda é que o Luisão não podia ser expulso naquela faltaa?

Claro que podia! Deve ter sido a coisa que mais fez sentido nesta tarde de pissa. Foda-se olha para ti, para a equipa, para o que fizeram... sem capacidade crítica, onde é que este gajo quer ir?

AG

Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.