CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Cardozo_7.

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 20:49
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Março de 2015, 20:48
O Jesus é muito bom no treino, mas durante o jogo é muito emotivo e raramente decide bem.

A equipa estava perdida em campo, mesmo com 11 vs 11 e o Talisca a jogar zero por lá se manteve.
Curiosamente quando estamos a perder ou a ser encostados ás cordas, o Jesus costuma ficar calado e de braços cruzados.

Isso já é uma imagem de marca dele, é isso e a gritar feito parvo quando estamos a jogar bem e ganhar por muitos!!

Farto deste gajo!

Diferreira

Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.
Hoje não...hoje os jogadores foram uma vergonha pois deixaram-se deslumbrar por tarem a ganhar a uma equipa sem 2 dos melhores jogadores....hoje nao merecem...mas concordo com apoiar quando tivermos mais perto do próximo jogo...primeiro precisam de pensar no que fizeram de errado

Eu só acho que eles precisam de uma injeção de moral.

Cardia

Citação de: Diferreira em 21 de Março de 2015, 20:39
Provavelmente estou sozinho neste pensamento, mas hoje seria importante ir receber a equipa e apoiar. Talvez dessa forma eles encontrem a motivação que precisam para conquistar o campeonato, não adianta sermos muitos adeptos e não sermos os melhores, no sucesso e no fracasso temos que apoiar, veja-se o exemplo do Dortmund.

Escolheste o lado errado da 2a circular de certeza

mar_vivo

Já repararam que o Marco Ferreira é o neo-proencinha? Sempre que nos arbitra, tau!, lá vem derrota certa!

20Nico Gaitan20

em relação ao Rio ave...não me fodam,Nunca na vida eles jogavam assim contra o porto ou sporting.

constantemente em pressão alta. e a correrem que nem cães.

a13263

Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2015, 20:48
O ridículo é que quando vi aos 95min o gajo do rio ave com a bola a puxar para dentro já sabia que ia dar golo.

Quando queremos ganhar a jogar sempre um médio sofremos a acabar,quase matemático.

Eu estava mais calma a perder 1-0 com o Moreirense do que hoje a ganhar. Estava-se mesmo a ver que ia dar merda.  :disgust:

fyure

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Março de 2015, 20:30
Citação de: fyure em 21 de Março de 2015, 20:28
Isto agora merecia um daqueles apertos à antiga, mas...

Ui. Isso já não existe!
Citação de: 19RedBoy04 em 21 de Março de 2015, 20:31
Citação de: fyure em 21 de Março de 2015, 20:28
Isto agora merecia um daqueles apertos à antiga, mas...

Mas?

Mas agora "as vossas lágrimas valem mais que a taça".
Treinador ideal, para os "novos" ideais do clube.
Já cheguei do café. Vim a escrever posts aqui e a imaginar a cara de regozijo dos meus amigos antis, quase todos do sportem. Mas depois dei por mim a pensar o quão tristes são por terem caras daquelas. Posto isto, respondendo a estas citações...

Os tempos mudam, as gerações moldam-nos e as gentes já não são como eram. A nossa geração faz e acontece aqui, na internet. Na rua não faz nada. Somos a geração dos eventos no FB onde aderem 20 mil pessoas e depois na rua vai meia centena. E na relação com o Benfica idem, também é assim. Ninguém quer partilhar a opinião juntos de outros adeptos no Estádio da Luz - nem o Estádio é convidativo para isso. Vamos à internet e escrevemos. E quem não tem acesso à internet, come o que os jornais dizem. E os jornais são mansos, estão repletos de canetas de aluguer, tanto para a propaganda necessária aos dirigentes desportivos portugueses, como para o bota-abaixismo que às vezes é necessário numa equipa como a nossa. E o povo segue...

Não nos falta voz ou opinião, falta-nos é corpo. Corpo e barreiras - ou a falta delas. Porque agora os jogadores vão para o autocarro, seguem pela auto-estrada relaxados, viram na Vasco da Gama e estão nas pacatas casas na Margem Sul. Nem no centro de estágio é possível chegar perto. Nunca tão perto como se chegou na antiga Luz.

Posto isto, como é que se dá um aperto ? Pronto, não se dá. Escreve-se na net e tal, e é por isso que este post já vai nos boas milhares de caracteres.

Perde-se muito, quando destruímos a nossa identidade e o nosso seio. Perde-se muito do que é a mística de um clube ganhador, quando a exigência passa a ficar a quilómetros do comodismo.

arfm14

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:46
Passado alguns minutos e mais a frio, já nem doi muito. Já estamos habituados a ser um clube que na dúvida, perde.
Alegrias, muito poucas....
Foi duro enquanto não se toma a consciência que perdemos a ideia de sermos o maior clube nacional. Depois de se aceitar, é tudo mais fácil. Cada vez menos dúvidas.
Fico triste por ter sido na minha geração que tal aconteceu....pareceia quase impossíve há uns anos atrás...

Fdx, enches estádios atrás de estádios! És o único clube em Portugal que o faz e deixamos de ser o maior clube nacional? Isso seremos sempre, por maus momentos que passemos! Lá porque a incompetência se apoderou de algumas pessoas que trabalharam e trabalham no clube, o Benfica será sempre o Maior! E este ano teríamos que ser os melhores como o fomos no ano passado! Se não o formos, já não lhe chamaria incompetência, mas também me falta o adjectivo para qualificar tal feito!

TFFS

redfox1904

Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 20:50
Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:49
Citação de: Coiso123 em 21 de Março de 2015, 20:48
Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:46
Passado alguns minutos e mais a frio, já nem doi muito. Já estamos habituados a ser um clube que na dúvida, perde.
Alegrias, muito poucas....
Foi duro enquanto não se toma a consciência que perdemos a ideia de sermos o maior clube nacional. Depois de se aceitar, é tudo mais fácil. Cada vez menos dúvidas.
Fico triste por ter sido na minha geração que tal aconteceu....pareceia quase impossíve há uns anos atrás...
Cheira mal aqui

Ainda tenho de aturar esta merda! Palhaços!
Epah se dizes que o benfica da-te poucas alegrias, que não é o maior clube portugues,que na duvida perde que qeres que te diga?

O Coiso, vai lá ver o jogo com os porkos b!

Festivus

Pelo que leio aqui o nosso jogo foi uma miséria. Detesto não conseguir ver os nosso jogos mas ainda bem que não cheguei a tempo a casa para ver este supsoto "jogo miserável" na TV.

Obviamente que a nossa miossão tornou-se mais difícil. E mesmo uma vitória sobre o Porto na Luz não garante nada. Desde a nossa vitória no Dragão que temos andado meio aos tropeções.

Jeremy

Para ser Campeao temos que vencer os ultimos 8 jogos. Cada jogo é um final. Temos que deixar de pensar que alguns jogos sao mais importantes que outros.

JPSilva

Citação de: mar_vivo em 21 de Março de 2015, 20:51
Já repararam que o Marco Ferreira é o neo-proencinha? Sempre que nos arbitra, tau!, lá vem derrota certa!

O homem foi posto neste jogo precisamente por isto, era o all-in para perdermos pontos.

jgbg91

Citação de: mar_vivo em 21 de Março de 2015, 20:51

sim, que a culpa até foi dele e tudo

Borsalin

Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: Borsalin em 21 de Março de 2015, 20:44
Eu gosto do treinador.
Não gosto é desta passividade em alturas cruciais.

Gostas de perder, é isso? Porque com esta coisa a que chamam de treinador, vamos ganhar apenas quando tivermos os super planteis. Para isso não precisamos de um gajo a mamar 4M/ano.

Claro que não gosto de perder.
Mas tb sei avaliar a evolução do nosso futebol. E todas as estatísticas que temos apresentado. A evolução de vários jogadores... uma série de factores...

Para mim o Jesus, fala é demais!