CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

desertfox

Se tivéssemos ganho pelo menos 1 ponto continuaríamos a depender única e exclusivamente de nós neste momento. Isto só Nacional acabar assim, que sinceramente não acredito para mal dos nossos pecados acho que o GOLO do Porto vai aparecer.

cernache1

darth vader

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2015, 21:45
Não era mais inteligente realizar a final da Taça da Liga a meio da semana? Vai parar tudo por causa disto?  :crazy2:

subscrevo 200 vezes!!! mas isso favorece o porto. eles sempre cagaram para a taça da liga. com jeitinho fazem-se para serem eliminados, e conseguem a proeza de terem mais tempo de preparação do que nós para o jogo!!!

desertfox

Independentemente deste jogo e dos pontos que o Porto possa recuperar não me parece que o Benfica tenha estaleca para vencer o campeonato, comete erros amadores que não podem ser cometidos.

darth vader

Citação de: desertfox em 21 de Março de 2015, 21:52
Se tivéssemos ganho pelo menos 1 ponto continuaríamos a depender única e exclusivamente de nós neste momento. Isto só Nacional acabar assim, que sinceramente não acredito para mal dos nossos pecados acho que o GOLO do Porto vai aparecer.

não dependemos única e exclusivamente de nós neste momento??   :huh:   :buck2:

desertfox

Faltam 5 minutos e a nossa fé continua de pé vamos ver se irá se manter.

desertfox

Citação de: darth vader em 21 de Março de 2015, 21:58

Não porque o JJ é um inventor

tmcc

Citação de: darth vader em 21 de Março de 2015, 21:58

Isto é já a contar que perdemos com os porcos, o que não acredito.

mayweather

Puta de exibição vergonhosa. Jogadores sem garra nem força nenhuma e treinador sem visão nem ideias mas alguns adeptos ate que mereceram esta merda.

Venha o próximo jogo depressa.

cernache1

Tiago_Patatas

Que raio de mania do Jesus não fazer substituições.

Pior ainda foi tirar o Samaris e lançar o Ruben Amorim como se isso fosse fazer a diferença.

j.j.

Citação de: darth vader em 21 de Março de 2015, 21:55
Citação de: a13263 em 21 de Março de 2015, 21:45
Não era mais inteligente realizar a final da Taça da Liga a meio da semana? Vai parar tudo por causa disto?  :crazy2:

subscrevo 200 vezes!!! mas isso favorece o porto. eles sempre cagaram para a taça da liga. com jeitinho fazem-se para serem eliminados, e conseguem a proeza de terem mais tempo de preparação do que nós para o jogo!!!

A data da final da taça da liga já está marcada desde o início da época....não tem nada a ver com a LC...

Echoes

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2015, 20:52
Para ser Campeao temos que vencer os ultimos 8 jogos. Cada jogo é um final. Temos que deixar de pensar que alguns jogos sao mais importantes que outros.

Isto.

Todos os jogos valem o mesmo - 3 pontos.

Em todos os jogos temos a pressão de ganhar, tenhamos maior ou menor vantagem, maior ou menor desvantagem. Ou pensam que se levássemos 15 de vantagem e fizessemos esta amostra de jogo não ficaria fodido na mesma!? SEMPRE!

Por isso é que somos do SLBENFICA, nesta casa a pressão tem de ser tratada por tu, a pressão não nos manda abaixo, a pressão é a nossa motivição. É aquilo que nos faz ser o Clube Máximo de Portugal.

Hoje nem amanhã nem depois nem nunca há Porto, há Sporting, há Rio Ave, não há o que quer que seja sem ser SLBENFICA.

Isto não altera nada em relação à abordagem que temos de ter em relação ao que falta. Tivessemos qualquer dos outros 2 resultados, a minha leitura era a mesma. Não é altura para entrar em sobressalto, isso comigo era antes, já estou + que batido  nestes mesmos cenários...Só me interessam os jogos, quando o árbitro apita para o fim acabou o sofrimento.

A realidade é o Campeão vai na frente e a nação benfiquista vai defender as quinas até ao fim.

desertfox

O Porto está a derreter a defesa do Nacional mas eles estão a aguentar-se,está quase...