CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)


nunoslb-83

Pessoal a casa do Benfica em Oliveira de Azemeis ainda tem 30 bilhetes de 15€

mayweather

Casas que não aceitam reservas com pagamento por transferência bancaria  :bah2:

DMSG

Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 15:42
Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.

LX


Theroux

Jogo com o Benfica vale 130 mil euros

Os nove mil lugares do Estádio dos Arcos vão estar totalmente preenchidos no jogo entre Rio Ave e Benfica.
________

É uma receita simpática.

HJDK


nunoslb-83

Citação de: mayweather em 18 de Março de 2015, 19:02
Casas que não aceitam reservas com pagamento por transferência bancaria  :bah2:

A de Oliveira? Amigo se ligares para lá dizes para te guardarem o bilhete que amanha ou hoje, ou sexta vais la que eles guardam...ainda teem 30 bilhetes, axo que nem é preciso ligar, duvido que vendam tudo ate sexta.

joao tavares

Amanha logo pela manhã vou ligar para Matosinhos para ver se ainda têm alguma coisa. Desejem me sorte :D

RMouta

Citação de: joao tavares em 18 de Março de 2015, 21:05
Amanha logo pela manhã vou ligar para Matosinhos para ver se ainda têm alguma coisa. Desejem me sorte :D

Já tentaste a casa do Porto?

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho e conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

JP.

Citação de: joao tavares em 18 de Março de 2015, 21:05
Amanha logo pela manhã vou ligar para Matosinhos para ver se ainda têm alguma coisa. Desejem me sorte :D


Espinho, Gaia.

joao tavares

Citação de: RMouta em 18 de Março de 2015, 21:17
Citação de: joao tavares em 18 de Março de 2015, 21:05
Amanha logo pela manhã vou ligar para Matosinhos para ver se ainda têm alguma coisa. Desejem me sorte :D

Já tentaste a casa do Porto?
Porto não tem