CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

Ruud

Força Benfica !

SLB_CAMPEAO04

Maxi_14

Com o Jonas Pistolas nada temos a temer.

Rumo ao 34 com muita humildade e concentração.

Ettelbreck

Próximo jogo, o mais importante.

A meu ver este é o ultimo grande obstáculo antes do jogo contra o Porto. Ganhando este jogo, é muito provável que cheguemos ao Clássico com pelo menos 4 pontos de avanço.

É certo que ainda temos Nacional, Académica (ambos em casa) e a ida a Belém, mas para esses ainda falta. Concentração máxima no jogo de Vila do Conde.

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Laranja18

Jogo antes da porcaria das pausas para selecções. Acredito que vai ser de dificuldade máxima, mais uma vez não pudemos vacilar, e ter cuidado na gestão dos amarelo!

0-2 Jonas e Samaris

Rei

Acertei quando disse que iamos ganhar os jogos anteriores com mais ou menos dificuldade, agora espero que o Benfica consiga passar este teste. Se bem se lembram eu disse aqui que estava com receio deste jogo, depois do que vi hoje estamos embalados e espero um grande jogo em Vila do Conde. Mas muito cuidado, vai ser o jogo mais complicado antes de receber o Porto na luz. Se vencermos este jogo limpamos os outros 3.

20Nico Gaitan20

Ganhar e no fim forçar alguns amarelos para limpar em casa se não for pedir muito.

Joaquim Ferreira Bogalho

A deslocação mais difícil até ao fim do campeonato...superior a Guimarães, na minha perspectiva, até pelo momento em que ambas surgem...

bruno cardoso

Maxi_14

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2015, 21:59
A deslocação mais difícil até ao fim do campeonato...superior a Guimarães, na minha perspectiva, até pelo momento em que ambas surgem...

Sem dúvida. Provavelmente quando formos a Guimarães o campeonato já estará resolvido.