CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

JPSilva

Citação de: Rui_sem_nome em 15 de Março de 2015, 21:41
Ganhar!


O dar as primeiras partes de avanço e as bolas aos ferros tem sido o pão nosso de cada dia nestes jogos fora.


Gostava que ganhássemos tranquilamente mas sei que vamos acabar por ter a dose de sofrimento do costume.

Vai ter que ser assim, não há outra forma. Os jogos fora colocam problemas à equipa que demoram mais tempo a resolver, ainda para mais neste jogo não vai haver Gaitan novamente o que é preocupante.


Ruud

O Benfica também devia informar se ainda há ou não bilhetes na Luz.

Ainda estou com uma réstia de esperança...

Theroux

Disseram na BTV que 5 mil bilhetes já voaram. O estádio leva 9 mil. Terceiro jogo seguido esgotado.

Ruud

Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 22:03
Disseram na BTV que 5 mil bilhetes já voaram. O estádio leva 9 mil. Terceiro jogo seguido esgotado.

Disseram se ainda há na Luz?

Theroux

Citação de: Ruud em 15 de Março de 2015, 22:04
Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 22:03
Disseram na BTV que 5 mil bilhetes já voaram. O estádio leva 9 mil. Terceiro jogo seguido esgotado.

Disseram se ainda há na Luz?

Não disseram isso especificamente, só disseram que os bilhetes para os benfiquistas (5 mil) estavam esgotados, segundo informações do Rio Ave.


nunoslb-83

Os bilhetes vendidos em Vila do Conde, mas na Luz tambem ha bilhetes.

Ruud

É que realmente a venda por enquanto é para os detentores de Red Pass e é até amanhã, acho estranho a malta que tenha Red Pass tenha esgotado já os bilhetes para Vila do Conde.

A ver se ligo amanhã de manhã para lá, que assim há hora do almoço vou lá comprar se ainda houver.

VivaoBenfica

Já estou por tudo, nem que seja um bilhete de 30...

preciso é que alguém que vá aos Arcos me levante isso. Faço transferência MB.

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho e conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

joao tavares

Concerteza que na Luz ainda existem bilhetes, os bilhetes que o Rio Ave fala que esgotaram são os que eles vendem nos Arcos para o publico visitante

joao tavares

Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 22:03
Disseram na BTV que 5 mil bilhetes já voaram. O estádio leva 9 mil. Terceiro jogo seguido esgotado.
O estádio leva mais que 9mil, falando de cabeça acho que são 12mil

Jack Bauer