CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

pedroFM

Citação de: lb69 em 16 de Março de 2015, 13:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Março de 2015, 13:16
Pessoal hoje disseram me que o classico esta marcado para dia 30 as 20.30, é oficial?

O jogo deve ser a 25 ou 26 de Abril...!!!

A final da Taça da Liga é dia 25 de Abril...como o Benfica está na final o jogo do campeonato vai ser adiado para 29/30....penso que será 29 até por ficar mais a meio da semana

pedroFM

Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 14:08
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2015, 14:02
Citação de: aguia20 em 16 de Março de 2015, 13:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Março de 2015, 13:16
Pessoal hoje disseram me que o classico esta marcado para dia 30 as 20.30, é oficial?
Porra, não me dava jeito nenhum!!  :cry2:

Ainda nada está marcado! Quem te disse tem algum contacto?
o dia 30 calha quando???

Ana, muito provavelmente estás a usar um computador com um sistema windows... então no canto inferior direito do teu ambiente de trabalho, ao clicares onde diz a hora e o dia de hoje, aparece uma coisa chamada: calendário. Aí poderás ver quando calha dia 30 de Abril. Essa coisa chamada calendário também a poderás encontrar num telemovel, num tablet, etc...

Já agora e para te poupar trabalho, dia 30 de Abril é quinta-feira... :)

:clap1: :buck2: :clap1: :buck2:

Tanto texto para... nada LOL

ana_lopes2009

Citação de: pedro6969 em 16 de Março de 2015, 14:10
Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 14:08
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Março de 2015, 14:02
Citação de: aguia20 em 16 de Março de 2015, 13:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Março de 2015, 13:16
Pessoal hoje disseram me que o classico esta marcado para dia 30 as 20.30, é oficial?
Porra, não me dava jeito nenhum!!  :cry2:

Ainda nada está marcado! Quem te disse tem algum contacto?
o dia 30 calha quando???

Ana, muito provavelmente estás a usar um computador com um sistema windows... então no canto inferior direito do teu ambiente de trabalho, ao clicares onde diz a hora e o dia de hoje, aparece uma coisa chamada: calendário. Aí poderás ver quando calha dia 30 de Abril. Essa coisa chamada calendário também a poderás encontrar num telemovel, num tablet, etc...

Já agora e para te poupar trabalho, dia 30 de Abril é quinta-feira... :)

:clap1: :buck2: :clap1: :buck2:

Tanto texto para... nada LOL
era mesmo para poupar trabalho ;)


Roronoa

Ganhar. Garantida a vitória com margem segura, se possível, que se comece a limpar amarelos, tendo Eliseu, Maxi,Jonas e Salvio à bica, sendo que o Eliseu é elo mais fraco da equipa e não nos ressentimos com a sua ausência, ele levar ou não amarelo é indiferente. Quanto aos outros três, eu dava indicações para que o Maxi e o Jonas limpassem os amarelos para o jogo contra o Nacional.


ChamaImensaSLB


Slb23

Jogo para ganhar.

Entrar conscientes das dificuldades mas sem pressão pois temos margem de erro ao contrário do Porto.

Sim porque na Luz temos de ganhar ao Porto tenhamos os pontos de avanço que tivermos pois quem quer ser campeão em casa tem de ganhar.


Freire


The_Riggs

Espero que André Almeida nem seja equação para o meio campo.

Sem Gaitán , é fundamental ter um jogador que saiba construir (Amorim ou Cristante ) .

theholyguy


Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 16 de Março de 2015, 15:08
Espero que André Almeida nem seja equação para o meio campo.

Sem Gaitán , é fundamental ter um jogador que saiba construir (Amorim ou Cristante ) .
Mas o Pizzi nao sabe construir??   :confused:

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2015, 15:11
Citação de: cmartins17 em 16 de Março de 2015, 15:08
Espero que André Almeida nem seja equação para o meio campo.

Sem Gaitán , é fundamental ter um jogador que saiba construir (Amorim ou Cristante ) .
Mas o Pizzi nao sabe construir??   :confused:

Pizzi rodeado de 3 passa ao Almeida e ... passa ao Ola John e ... passa ao Salvio e ...

Acho que dá para entender perfeitamente.

Gaitán - Samaris e Pizzi, não é o mesmo que Almeida - Ola john - Pizzi

Isso já ficou provado.


Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 16 de Março de 2015, 15:14
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Março de 2015, 15:11
Citação de: cmartins17 em 16 de Março de 2015, 15:08
Espero que André Almeida nem seja equação para o meio campo.

Sem Gaitán , é fundamental ter um jogador que saiba construir (Amorim ou Cristante ) .
Mas o Pizzi nao sabe construir??   :confused:

Pizzi rodeado de 3 passa ao Almeida e ... passa ao Ola John e ... passa ao Salvio e ...

Acho que dá para entender perfeitamente.

Gaitán - Samaris e Pizzi, não é o mesmo que Almeida - Ola john - Pizzi

Isso já ficou provado.


Pizzi fez um grande jogo contra o braga, e tem subido claramente de rendimento. 

Nao sei onde vem essa do Almeida.  O Eliseu vai jogar e a unica mudanca no 11 vai ser a entrada do Ola John, que ate' tem estado muito bem nos ultimos jogos.