CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Março de 2015, 11:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 11:43
Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2015, 11:34
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:53
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:42
Vai ser o Paixão ou o Mota.


leram aqui primeiro.
Marco Ferreira
MF vai ser o arbitro do classico.
Já bati na madeira fdx

No clássico vai ser um dos três árbitros mais competentes, a não ser que o campeonato esteja decidido. São eles Artur Soares Dias, Jorge Sousa ou João Capela.

Se fosse nomeado o Capela, o mundo acabava.

Para Vila do Conde será Cosme Machado.
O Cosme apitou o ultimo jogo do rio ave

Então, Marco Ferreira será....

pedroFM

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 11:54
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:39
Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2015, 11:34
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:53
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:42
Vai ser o Paixão ou o Mota.


leram aqui primeiro.
Marco Ferreira
MF vai ser o arbitro do classico.
Já bati na madeira fdx

No clássico vai ser um dos três árbitros mais competentes, a não ser que o campeonato esteja decidido. São eles Artur Soares Dias, Jorge Sousa ou João Capela.

Se fosse nomeado o Capela, o mundo acabava.

Também acho xD Mas vindo deste Conselho achas alguma supresa? Temos que admitir que depois do Proença estes são o TOP 3 e não vale a pena negá-lo. Eu sou árbitro e às vezes mete-me um bocado de impressão o que é dito aqui mas wtv... queiram ou não, gostem ou não...este é o TOP3 e o ASD vai ser o futuro Pedro Proença...árbitro de excelência

O Proença com o Benfica nunca atingiu a excelência diria mesmo que atingiu o pólo oposto da mediocridade, se foi propositado ou não é que se pode discutir, quanto às arbitragens más nos jogos com o Benfica, em prejuízo do nosso Clube é objectivo...tudo começa com um célebre jogo no Bessa, em que não vê três grandes penalidades. Nos últimos anos, a rivalizar com o Proença só o Olegário...o jogo de Guimarães de 10-11 ficará na minha memória como um dos maiores assaltos desportivos que vi.

Bla Bla Bla whiskas saquetas... se o Jonas falhasse três penaltys não o martirizavam!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 11:54
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:39
Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2015, 11:34
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:53
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:42
Vai ser o Paixão ou o Mota.


leram aqui primeiro.
Marco Ferreira
MF vai ser o arbitro do classico.
Já bati na madeira fdx

No clássico vai ser um dos três árbitros mais competentes, a não ser que o campeonato esteja decidido. São eles Artur Soares Dias, Jorge Sousa ou João Capela.

Se fosse nomeado o Capela, o mundo acabava.

Também acho xD Mas vindo deste Conselho achas alguma supresa? Temos que admitir que depois do Proença estes são o TOP 3 e não vale a pena negá-lo. Eu sou árbitro e às vezes mete-me um bocado de impressão o que é dito aqui mas wtv... queiram ou não, gostem ou não...este é o TOP3 e o ASD vai ser o futuro Pedro Proença...árbitro de excelência

O Proença com o Benfica nunca atingiu a excelência diria mesmo que atingiu o pólo oposto da mediocridade, se foi propositado ou não é que se pode discutir, quanto às arbitragens más nos jogos com o Benfica, em prejuízo do nosso Clube é objectivo...tudo começa com um célebre jogo no Bessa, em que não vê três grandes penalidades. Nos últimos anos, a rivalizar com o Proença só o Olegário...o jogo de Guimarães de 10-11 ficará na minha memória como um dos maiores assaltos desportivos que vi.

Bla Bla Bla whiskas saquetas... se o Jonas falhasse três penaltys não o martirizavam!

Em primeiro lugar, sendo a primeira vez que trocamos impressões, neste fórum, sugiro maior contenção na forma como se comenta um post de quem não se conhece.

Em segundo lugar, é ver os jogos arbitrados por Pedro Proença, em que interveio o Benfica, e avaliar quantos lances decisivos foram decididos contra nós, de forma errada. Objectivamente, fomos prejudicados. A única coisa passível de discussão é a causa de tantos erros...

Em terceiro lugar, a exigência e os critérios para avaliar um jogador e um árbitro são diferentes e não são comparáveis. Não sei o que três penalties falhados pelo Jonas se relacionam com más arbitragens do Pedro Proença...o árbitro é-me indiferente, apenas quero que tome as decisões correctas ou, no limite, tente não errar...um jogador do Benfica, do pior ao melhor, não me é indiferente, basta vestir aquela camisola para esse efeito...


Bedsy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 12:08
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Março de 2015, 11:54
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:39
Citação de: Rivolt em 17 de Março de 2015, 11:34
Citação de: pedro6969 em 17 de Março de 2015, 11:33
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:53
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2015, 20:42
Vai ser o Paixão ou o Mota.


leram aqui primeiro.
Marco Ferreira
MF vai ser o arbitro do classico.
Já bati na madeira fdx

No clássico vai ser um dos três árbitros mais competentes, a não ser que o campeonato esteja decidido. São eles Artur Soares Dias, Jorge Sousa ou João Capela.

Se fosse nomeado o Capela, o mundo acabava.

Também acho xD Mas vindo deste Conselho achas alguma supresa? Temos que admitir que depois do Proença estes são o TOP 3 e não vale a pena negá-lo. Eu sou árbitro e às vezes mete-me um bocado de impressão o que é dito aqui mas wtv... queiram ou não, gostem ou não...este é o TOP3 e o ASD vai ser o futuro Pedro Proença...árbitro de excelência

O Proença com o Benfica nunca atingiu a excelência diria mesmo que atingiu o pólo oposto da mediocridade, se foi propositado ou não é que se pode discutir, quanto às arbitragens más nos jogos com o Benfica, em prejuízo do nosso Clube é objectivo...tudo começa com um célebre jogo no Bessa, em que não vê três grandes penalidades. Nos últimos anos, a rivalizar com o Proença só o Olegário...o jogo de Guimarães de 10-11 ficará na minha memória como um dos maiores assaltos desportivos que vi.

Bla Bla Bla whiskas saquetas... se o Jonas falhasse três penaltys não o martirizavam!

Em primeiro lugar, sendo a primeira vez que trocamos impressões, neste fórum, sugiro maior contenção na forma como se comenta um post de quem não se conhece.

Em segundo lugar, é ver os jogos arbitrados por Pedro Proença, em que interveio o Benfica, e avaliar quantos lances decisivos foram decididos contra nós, de forma errada. Objectivamente, fomos prejudicados. A única coisa passível de discussão é a causa de tantos erros...

Em terceiro lugar, a exigência e os critérios para avaliar um jogador e um árbitro são diferentes e não são comparáveis. Não sei o que três penalties falhados pelo Jonas se relacionam com más arbitragens do Pedro Proença...o árbitro é-me indiferente, apenas quero que tome as decisões correctas ou, no limite, tente não errar...um jogador do Benfica, do pior ao melhor, não me é indiferente, basta vestir aquela camisola para esse efeito...
O Proença é um dos árbitros do padrinho e diz ele que é benfiquista

manuel amaro

A coisa não pode ser vista assim...
Proença foi um bom árbitro, tecnicamente.
Mas Proença não é um homem sério, honesto... não pode ser...
Basta ver o que ele... bom árbitro... fez nos jogos do Benfica.

faneca_slb4ever


Vieri

Citação de: manuel amaro em 17 de Março de 2015, 12:19
A coisa não pode ser vista assim...
Proença foi um bom árbitro, tecnicamente.
Mas Proença não é um homem sério, honesto... não pode ser...
Basta ver o que ele... bom árbitro... fez nos jogos do Benfica.

Nunca perceberei essa figura.
Além de nos prejudicar SEMPRE, tinha atitudes que pareciam provocatórias, como aquela em que oferece as insígnias da UEFA ou da FIFA ao Domingos, em plenos Estádio da Luz e antes de um jogo importante com o Braga.

Faz parte de uma nova vaga dos árbitros do gel, vaidosos e cheios de pose, com a mania que são estrelas, como este Soares Dias.


AyrtonSenna

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 12:23
Marco Ferreira é o árbitro do Jogo.

Manuel Oliveira na Madeira.
sabes se este Manel Oliveira é internacional ?


ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 12:23
Marco Ferreira é o árbitro do Jogo.

Manuel Oliveira na Madeira.

Têm esta merda toda controlada aqueles filhos de uma grande puta!!!!! Se a putinha para o nosso jogo já mete nojo, o que dizer do gajo de Gondomar para o Calor da Noite!! Sem comentários...

joao12soares


ForçadoBloqueio


Trezeguet

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2015, 12:28
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2015, 12:23
Marco Ferreira é o árbitro do Jogo.

Manuel Oliveira na Madeira.

Têm esta merda toda controlada aqueles filhos de uma grande puta!!!!! Se a putinha para o nosso jogo já mete nojo, o que dizer do gajo de Gondomar para o Calor da Noite!! Sem comentários...

jogo para quantos pontos meu caro?

Bedsy

Infelizmente acertei ao menos já não deve ir para o clasico