CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Black Skulls


ChamaImensaSLB


DMSG

Citação de: JP. em 18 de Março de 2015, 16:10
Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 16:06
Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 15:42
Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.


Alguém?


Não sei de onde és, mas procura numa Casa perto do teu local.

Sou de Vila do Conde mas não tenho possibilidade de ir a uma casa do Benfica, se alguém pudesse me arranjar um bilhete para a bancada nascente agradecia, combinamos o método de pagamento e assim.

JP.

Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 16:29
Citação de: JP. em 18 de Março de 2015, 16:10
Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 16:06
Citação de: DMSG em 18 de Março de 2015, 15:42
Alguém me pode arranjar um bilhete para a bancada nascente? É uma questão de combinarmos o método de pagamento e assim. Quem puder que diga se faz favor. Obrigado.


Alguém?


Não sei de onde és, mas procura numa Casa perto do teu local.

Sou de Vila do Conde mas não tenho possibilidade de ir a uma casa do Benfica, se alguém pudesse me arranjar um bilhete para a bancada nascente agradecia, combinamos o método de pagamento e assim.


Eu já não te consigo fazer isso. Se queres, impreterivelmente, para a bancada nascente, o melhor é ires a uma Casa. Ainda há em todas.
Em Vila do Conde não há para essa bancada.

JonasPistolas

Um dos desafios mais difíceis até ao final do campeonato. É importante dar uma resposta contundente em campo para não deixar qualquer tipo de margem para dúvidas. Nem da qualidade da equipa, nem da motivação para ser campeão.


Red Eyes



MrFire

Uma coisa é certa, e como alguém escreveu nas "melhores mensagens", a pré época deste ano e a euforia dos Antis só nos dá mais força para o que falta da época.

Vamos Benfica!

Mycroft

Eu acho que neste jogo o Benfica vai marcar relativamente cedo.

MCMIV


Benfiquismo