CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)


lorenzzu




miniMilk


Red Eyes


glorioso41

Este a meu ver é o jogo do titulo e um jogo muito perigoso contra uma equipa muito guerreira  , espero que a equipa dê o seu máximo encarando este jogo como uma grande final .

Tenho muito mais receio deste do que propriamente no jogo passado com o Braguinha , talvez seja da ansiadade precoce de mais um titulo anunciado .  :slb2:


The_Riggs

Não é nenhum jogo do título.

Depois deste , continuam a faltar 24 pontos e ainda teremos um jogo com o rival .

LittleSteps

Jogos do titulo neste momento só são os do Oporto, se vacilarem num qualquer começa a ficar definido.

The_Riggs

Citação de: LittleSteps em 19 de Março de 2015, 00:50
Jogos do titulo neste momento só são os do Oporto, se vacilarem num qualquer começa a ficar definido.

O último jogo do Porto mostra muito como vão ser as coisas até final.

Neste momento, não termos europa é uma dádiva .


mayweather

Citação de: nunoslb-83 em 18 de Março de 2015, 20:59
Citação de: mayweather em 18 de Março de 2015, 19:02
Casas que não aceitam reservas com pagamento por transferência bancaria  :bah2:

A de Oliveira? Amigo se ligares para lá dizes para te guardarem o bilhete que amanha ou hoje, ou sexta vais la que eles guardam...ainda teem 30 bilhetes, axo que nem é preciso ligar, duvido que vendam tudo ate sexta.
Pois mas é que eu só chegaria a Portugal no sábado, dai pagar por transferência bancária.

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 19 de Março de 2015, 07:23
Citação de: nunoslb-83 em 18 de Março de 2015, 20:59
Citação de: mayweather em 18 de Março de 2015, 19:02
Casas que não aceitam reservas com pagamento por transferência bancaria  :bah2:

A de Oliveira? Amigo se ligares para lá dizes para te guardarem o bilhete que amanha ou hoje, ou sexta vais la que eles guardam...ainda teem 30 bilhetes, axo que nem é preciso ligar, duvido que vendam tudo ate sexta.
Pois mas é que eu só chegaria a Portugal no sábado, dai pagar por transferência bancária.

Ninguém de Oliveira de Azémeis que possa ajudar?  :)