CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Manuel8

São Jonas, salvai-nos hoje na ausência de Deus Nico. Abençoai-nos com o teu futebol pois sem ti eu metia dinheiro no 0-0. Ámen.

Negative

Citação de: VitorFernando em 21 de Março de 2015, 17:35
Citação de: Negative em 21 de Março de 2015, 17:32
Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2015, 17:31
Citação de: josemiguelcardoso em 21 de Março de 2015, 17:30
Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2015, 17:29
Talisca a titular.
como sabes?
Estou no estadio. 11 habitual e Talisca no lugar do Gaitan.
Não desgosto.
eu não gosto nada, se fosse num campo estreito como com o Arouca ainda percebia, mas tenho a ideia que o Estádio dos Arcos é largo e preferia um jogador que abrisse mais o jogo, de preferência um Sule ou até o Ola.

agora o Talisca a extremo não me convence minimamente.
Eu prefiro qualquer um ao Ola John, e o Sulej não está em forma para ser titular.. Se fosse o Guedes ou o Santos, preferia sim. Mas entre Talisca e Ola, prefiro Talisca..

VitorFernando

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2015, 17:34
Não sei não, até prefiro que o Talisca jogue na ala. Tirar o Pizzi do meio era lixar duas posições.
isso ainda era mais parvo, tirar o Pizzi de um sítio onde tem jogado bem e tem ganho rotinas com o Samaris não faz qualquer sentido.

eu quero acreditar que o Talisca vai jogar a extremo, a descair muito para o meio e com o Eliseu a subir muito.

jo3l

Citação de: Kolchak em 21 de Março de 2015, 17:36
Maxi, Jonas, Salvio e Eliseu são para resolver a questao do 5º amarelo o quanto antes.

calma fdx...2 de cada vez! temos 2 jogos em casa agora! e atenção ao samaris, mais 2 e fica out de novo!

misticaslb

Gostava de ver o Jonathan jogar na equipa A durante uns minutos, só para ver como se desenrascva...mas compreendo que num jogo com esta dificuldade prefiram deixá-lo de fora.

slbfuckfcp


Pedro_ElMago_10

Se o Talisca jogar a EE gosto do onze. Se for o Pizzi a EE e Talisca no meio, odeio o onze.

Rei

Espero que seja o Pizzi a jogar na ala, o Talisca tem de jogar no meio para render.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2015, 17:38
Mais valia jogar o Sulim do que o Talisca
sim...faz um sentido do crl jogar um jogador que vem de 3 meses de paragem.

ZICKLER




Pedro_ElMago_10

Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 17:38
Espero que seja o Pizzi a jogar na ala, o Talisca tem de jogar no meio para render.

Estou é preocupado com a equipa, e Talisca no meio e Pizzi na ala só prejudica o jogo da equipa.

Mycroft

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Mycroft em 21 de Março de 2015, 17:24
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 17:15
Citação de: Ruud em 21 de Março de 2015, 17:13
https://www.facebook.com/video.php?v=642431359235282&set=vb.165865363558553&type=2&theater
Fantástico.

Independentemente do resultado de hoje nada fica decidido, é apenas e só mais um jogo e vamos continuar na frente isolados.

Benfica é isto, e independentemente do que acontecer hoje continuara a ter todo este apoio ate final do campeonato.

Que bicho de 7 cabeças fazem com o reservado, é superstiçao ou medinho de ser gozado pelo amigo andrade?caguem nisso, interessa é apoiar o Benfica e conquistar os 3 pontos.

Mas qual bicho de 7 cabeças?

Eu até considero que seja uma provocação de alguns benfiquistas para com muitos outros.
;D

Em 2013 eu também me ri muito...

VitorFernando

Citação de: Negative em 21 de Março de 2015, 17:37
Citação de: VitorFernando em 21 de Março de 2015, 17:35
Citação de: Negative em 21 de Março de 2015, 17:32
Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2015, 17:31
Citação de: josemiguelcardoso em 21 de Março de 2015, 17:30
Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2015, 17:29
Talisca a titular.
como sabes?
Estou no estadio. 11 habitual e Talisca no lugar do Gaitan.
Não desgosto.
eu não gosto nada, se fosse num campo estreito como com o Arouca ainda percebia, mas tenho a ideia que o Estádio dos Arcos é largo e preferia um jogador que abrisse mais o jogo, de preferência um Sule ou até o Ola.

agora o Talisca a extremo não me convence minimamente.
Eu prefiro qualquer um ao Ola John, e o Sulej não está em forma para ser titular.. Se fosse o Guedes ou o Santos, preferia sim. Mas entre Talisca e Ola, prefiro Talisca..
é pena o Sule não ter ritmo, mas para as carecteristicas que o jogo me parece que vai ter preferia o Ola, até porque preferia ter um Talisca a poder sair do banco, e mais fresco, se fosse preciso para explorar o meio campo e o remate de longe na 2ª parte.

mas o Jesus é que sabe.