CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2015, 17:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 17:39
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2015, 17:38
Mais valia jogar o Sulim do que o Talisca
sim...faz um sentido do crl jogar um jogador que vem de 3 meses de paragem.
E o Falisca está a desaparecer jogo após jogo, se está convocado é porque tem de estar em condições
não conheço ninguem com o nome ''Falisca''.

fica bem.






VitorFernando

Suplentes do Benfica: Artur, Lisandro, Ruben Amorim, Sulejmani, Derley, Ola John e André Almeida.

Jonathan na bancada, espectável.

Rei

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 17:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Rei em 21 de Março de 2015, 17:38
Espero que seja o Pizzi a jogar na ala, o Talisca tem de jogar no meio para render.

Estou é preocupado com a equipa, e Talisca no meio e Pizzi na ala só prejudica o jogo da equipa.

Acho pior se o Talisca ficar colado ao flanco esquerdo. Vamos ficar sem profundidade na ala esquerda.

Movimentos interiores do Talisca, ala fica para as subidas do Eliseu e para o Lima que de certeza que vai descair para essa faixa.

Como te disse, se for isso acho que vamos ter problemas. Se bem que o que tu dizes pode acontecer apesar de eu ser a favor de outro tipo de abordagem ao jogo. Acho que o Pizzi tem mais capacidade para fazer a ala do que o Talisca, defensivamente e ofensivamente falando era uma melhor escolha. Mas isto tanto faz, se o Jesus decidir colocar o Talisca no lado esquerdo pode muito bem mexer durante o jogo. Basta o Pizzi trocar com ele.


delduin

Ja sabem quem é o lider do comité de críticas ao Talisca hoje, aqui no tópico.

Prevejo 20 posts meus a mandar o Talisca à merda.



Baron_Davis

atitude do princípio ao fim para conquistar +03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2: