CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

diogo32




costapequeno

Citação de: alfredo em 21 de Março de 2015, 19:49
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2015, 19:47
Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 19:47
Eu sou um gajo positivo, sou mesmo. Mas isto cheira já demasiado a merda, acho que hoje fodemos tudo.

ganhar ao porto em casa.
tenho esperanca. nos grandes jogos sempre estivemos supermotivados. e por vezes tbjogando mesmo bem

e em casa o Benfica joga 1000 vezes melhor.

P∑T∑7

Bonito bonito é dar 6-0 num Estoril fragilizado e pensar que somos muita bons e que temos isto ganho.

As exibições do Benfica esta época têm sido, por norma, medianas. Que têm dado para ganhar jogos no tugão, porque a segurança defensiva tem sido superior. Mas pode não chegar...

E quando aparecem as contrariedades, o treinador NUNCA sabe desatar o nó. NUNCA.



diabo maiato

Citação de: Laranjeira em 21 de Março de 2015, 19:48
Adeus Campeonato! Renova Jesus! És o maior!
Vergonhoso, vergonhoso, vergonho, 4M/ ano para perder mais um campeonato de forma vergonhosa! Não ganhamos este jogo inteiramente por culpa dele! Jogamos mal, principalmente porque jogamos com 10, e não soube ler o jogo e mexer no devido tempo!
já se perdeu o campeonato???!!!!!

smp a malhar

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2015, 19:47
Jesus não é treinador para ganhar continuamente. É um falhado de merda.
eu diria pior..mas seria expulso, farto até a raiz do cabelo com este azeiteiro..

ninja77


Di Nes


Pedro M.

Citação de: diabo maiato em 21 de Março de 2015, 19:49
Citação de: Laranjeira em 21 de Março de 2015, 19:48
Adeus Campeonato! Renova Jesus! És o maior!
Vergonhoso, vergonhoso, vergonho, 4M/ ano para perder mais um campeonato de forma vergonhosa! Não ganhamos este jogo inteiramente por culpa dele! Jogamos mal, principalmente porque jogamos com 10, e não soube ler o jogo e mexer no devido tempo!
já se perdeu o campeonato???!!!!!

Está ela por ela...

Soundwave

Nunca achei o nosso calendário mais fácil que o do porto. Deslocações fodidas e a Luz é de tripla, não vantagem para nós.

jgilcruz


iker_slb

Miserável .

Com um jogo por semana e apanham-se a ganhar 0-1 e parece que param de jogar, só gerir ... Fomos uma nulidade durante todo o jogo ... Pqp .