CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

cipri_slb

Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2015, 19:54
Ganhou a melhor equipa em campo.

E o Porto será campeão, se não existir um milagre. Não há talento ou fibra para mais do que o 2º lugar.

Tretas, sem Europa e sem Taça de Portugal desde muito cedo e com uma vantagem de 4 pontos perder o campeonato é pura incompetência a qualidade do plantel é suficiente para serem campeões nestas condições.


iKE16


Lúcio Gomes

Parabéns ao Lopetegui...ele não sabe ler nem escrever...mas o JJ oferece-lhe o campeonato!

Jpeeh

e ja encheram os bolsos com o benfica... belo premio que devem ter na conta bancaria


Arceus_17

Adeus campeonato. Já vi isto em outros anos e já sei como vai acabar.

Espoginho


fyure

Mais uma vez fodem tudo. Não tenho vergonha da equipa, tenho pena. A equipa técnica esta repleta de tristes. Vergonha é pouco, não é nada. Pena, lástima, tristeza. É o que esta equipa provoca. Que patos. O Jesus continua a gozar à grande.

Mittelstürmer

 Foda-se, andaram o jogo todo a engonhar agarrados a um golo de avanço, uma bela merda de jogo que fizeram caralho! Querem ser campeoes a jogar assim? Foda-se,deviam vir a pé para Lisboa a levaram bicos no cu de todos os adeptos que encheram o estadio!  :tickedoff:


Josh


Johnny|SLB

JJ vintage. Perde 2 jogos na mesma época, da mesma forma.

O melhor que conseguimos arranjar.

BoaVida

Não aguento mais. Ainda p cima descobri antis no prédio. O q nos fazem sofrer a nos q vos idolatramos e não faltamos c nada.

Almeida92

Não jogámos ponta de corno. Marcámos o golo e pronto, não se jogou mais.